- 08 Set 2021, 10:00
Oi, queria pedir a opinião de vocês sobre isso, eu e minha namorada seguimos ex ficantes (no instagram e temos o número no WhatsApp), confio muito nela e ela em mim (cuidamos e se preocupamos um com o outro), estamos há quase 1 ano juntos. Comecei a pensar que isso não é saudável para nosso relacionamento, será que é coisa da minha cabeça ou deixamos como está?
Percebi que quanto mais tempo fomos ficando juntos, mais chato meus pensamentos vieram quanto a ela, tô com 25 anos e ela 23, já penso em família e ficar junto (sei que é cedo mas acho que ela tbm pensa assim já que me fala sobre comprar casa e tal). Peço por favor que opinem na questão de seguirmos ex ficantes, não tô achando saudável pra relação.
Obs: é primeiro relacionamento sério meu e dela.
Percebi que quanto mais tempo fomos ficando juntos, mais chato meus pensamentos vieram quanto a ela, tô com 25 anos e ela 23, já penso em família e ficar junto (sei que é cedo mas acho que ela tbm pensa assim já que me fala sobre comprar casa e tal). Peço por favor que opinem na questão de seguirmos ex ficantes, não tô achando saudável pra relação.
Obs: é primeiro relacionamento sério meu e dela.