Criador do tópico

squalty

Aprendiz

#1103626 Oi, queria pedir a opinião de vocês sobre isso, eu e minha namorada seguimos ex ficantes (no instagram e temos o número no WhatsApp), confio muito nela e ela em mim (cuidamos e se preocupamos um com o outro), estamos há quase 1 ano juntos. Comecei a pensar que isso não é saudável para nosso relacionamento, será que é coisa da minha cabeça ou deixamos como está?
Percebi que quanto mais tempo fomos ficando juntos, mais chato meus pensamentos vieram quanto a ela, tô com 25 anos e ela 23, já penso em família e ficar junto (sei que é cedo mas acho que ela tbm pensa assim já que me fala sobre comprar casa e tal). Peço por favor que opinem na questão de seguirmos ex ficantes, não tô achando saudável pra relação.
Obs: é primeiro relacionamento sério meu e dela.
Gema

Veterano - nível 6

#1103627 Eu mando apagar na primeira semana. Se fosse pra continuar com ctt de ficante eu nem assumia.

Mas eu sou meio rígido com isso. Só assumi namoro uma vez na vida, e era pensando em casar. Se você convive bem com a situação segue o baile.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1103628 Cara, na minha opinião, absolutamente nada a ver mandar excluir os ex ficantes do insta ou deletar o whats deles. Imagina se ela te pedisse pra excluir todas as minas que você ja ficou ou paquerou do seu instagram (se vc teve uma vida social ativa, provavelmente você daria unfollow em boa parte do seu insta).

A única regra clara (e óbvia) é não ficar puxando assunto e ficar de conversinha com eles né, e isso vale para ambos

Obs: E se ela quiser te trair ou paquerar ou ex ficantes, independente de seguir eles ou não, ela vai dar um jeito. Então para de paranoia porque um relacionamento se baseia em confiança, e se você não confia nela, melhor terminar

Criador do tópico

squalty

Aprendiz

gameplayer escreveu:Cara, na minha opinião, absolutamente nada a ver mandar excluir os ex ficantes do insta ou deletar o whats deles. Imagina se ela te pedisse pra excluir todas as minas que você ja ficou ou paquerou do seu instagram (se vc teve uma vida social ativa, provavelmente você daria unfollow em boa parte do seu insta).

A única regra clara (e óbvia) é não ficar puxando assunto e ficar de conversinha com eles né, e isso vale para ambos

Obs: E se ela quiser te trair ou paquerar ou ex ficantes, independente de seguir eles ou não, ela vai dar um jeito. Então para de paranoia porque um relacionamento se baseia em confiança, e se você não confia nela, melhor terminar

Concordo amigo muito obrigado.
Outro problema é que ela fez sexo com uns 15 caras, ela me contou, e eu Tb já foram umas 14 muheres, tenho 25 e ela 23.

Nossa cidade e pequena, e ela me fala quando estamos andando na rua "ahh já fui naquela casa ali", penso isso pelo lado positivo pelo menos sou amigo tbm dela e ela me fala as coisas, ela me conta muita coisa. Por outro lado as vezes fico meio mal por saber. No mais ela cuida muito de mim, faz almoço quando não tem ninguém em minha casa, etc. Como vc enxerga essa situação?
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

squalty escreveu:Concordo amigo muito obrigado.
Outro problema é que ela fez sexo com uns 15 caras, ela me contou, e eu Tb já foram umas 14 muheres, tenho 25 e ela 23.

Nossa cidade e pequena, e ela me fala quando estamos andando na rua "ahh já fui naquela casa ali", penso isso pelo lado positivo pelo menos sou amigo tbm dela e ela me fala as coisas, ela me conta muita coisa. Por outro lado as vezes fico meio mal por saber. No mais ela cuida muito de mim, faz almoço quando não tem ninguém em minha casa, etc. Como vc enxerga essa situação?

Na minha humilde opinião, como ambos se relacionaram com uma quantidade muito parecida de pessoas, não há motivo algum para sentir ciúmes dela e vice versa (provavelmente não há nada que ela tenha feito que você já não tenha feito também). O que seria totalmente diferente se ela tivesse transado com 15 caras e você só com 2-3 minas por exemplo (nesse caso, você poderia se sentir um pouco incomodado).

Sobre essa parte dela te contar se foi na casa de fulano, se ficou com ciclano, etc... Vai de você querer saber os detalhes ou não, se não quiser, pode falar numa boa "- Por favor, me poupa desses detalhes, não quero saber kkk"

Dica de ouro: Jamais cobre ela por ter seguido ou por ter ficado de conversinha com um ficante, isso só vai gerar uma discussão e fazer com que ela tenha mais vontade ainda de fazer isso. O que você deve fazer é deixar bem claro que a relação se baseia em confiança e respeito, e que ela é livre para fazer o que quiser, porém toda ação terá consequências (em um caso grave, o término)

Criador do tópico

squalty

Aprendiz

gameplayer escreveu:
squalty escreveu:Concordo amigo muito obrigado.

Na minha humilde opinião, como ambos se relacionaram com uma quantidade muito parecida de pessoas, não há motivo algum para sentir ciúmes dela e vice versa (provavelmente não há nada que ela tenha feito que você já não tenha feito também). O que seria totalmente diferente se ela tivesse transado com 15 caras e você só com 2-3 minas por exemplo (nesse caso, você poderia se sentir um pouco incomodado).

Sobre essa parte dela te contar se foi na casa de fulano, se ficou com ciclano, etc... Vai de você querer saber os detalhes ou não, se não quiser, pode falar numa boa "- Por favor, me poupa desses detalhes, não quero saber kkk"

Dica de ouro: Jamais cobre ela por ter seguido ou por ter ficado de conversinha com um ficante, isso só vai gerar uma discussão e fazer com que ela tenha mais vontade ainda de fazer isso. O que você deve fazer é deixar bem claro que a relação se baseia em confiança e respeito, e que ela é livre para fazer o que quiser, porém toda ação terá consequências (em um caso grave, o término)

Ela só conta as coisas por cima, isso as vezes aço legal pq ela conta tudo, já quando não to nos meus melhores dias e isso acontece eu me sinto mal.

Sobre respeitou e confiança eu comentei com ela já é ela cumpre, falei que ela pode fazer de tudo, porém eu não estaria com ela. Obrigado pela ajuda!!
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103636 Nossa, que namorada bacana, sai por aí enumerando as casas em que já adentrou para o seu namorado miguxo e compreensivo.
Se eu fosse o IBGE a contrataria sem pestanejar, está fazendo um excelente recenseamento, afinal, se aos 23 anos já transou com uns 15 caras, já visitou metade das casas da cidade.
Nem a funcionária da imobiliária da cidade visitou tantas residências.

Acerca dos contatos, não acho que isso seja seu papel. Nem seu de mandar ela apagar e nem dela de mandar você apagar. Vocês são adultos, sabem que relacionamento requer comprometimento e possuem ciência do que é certo e errado.

Para finalizar, se você sempre conviveu bem com isso e agora está encucado com isso, é pq alguma coisa aconteceu para a sua intuição ligar seu estado de alerta.
Não despreze isso.

Criador do tópico

squalty

Aprendiz

MáximosDécimus escreveu:Nossa, que namorada bacana, sai por aí enumerando as casas em que já adentrou para o seu namorado miguxo e compreensivo.
Se eu fosse o IBGE a contrataria sem pestanejar, está fazendo um excelente recenseamento, afinal, se aos 23 anos já transou com uns 15 caras, já visitou metade das casas da cidade.
Nem a funcionária da imobiliária da cidade visitou tantas residências.

Acerca dos contatos, não acho que isso seja seu papel. Nem seu de mandar ela apagar e nem dela de mandar você apagar. Vocês são adultos, sabem que relacionamento requer comprometimento e possuem ciência do que é certo e errado.

Para finalizar, se você sempre conviveu bem com isso e agora está encucado com isso, é pq alguma coisa aconteceu para a sua intuição ligar seu estado de alerta.
Não despreze isso.

Sobre ela ficar contando todas as casas, eu acho que exagerei, essa última vez que ela me disse, eu tava num dia mal e levei tudo no exagero, talvez ela só falou 2x, enfim, mas isso vou resolver falando o que o @gameplayer disse em cima: vamos deixar os detalhes de lado.

Pra falar a verdade, desde o começo me incomodei com isso de seguir ex, mas eu tbm sigo, então eu penso "zero a zero" eu sigo e ela tbm segue, enfim.

Já a questão de ser uns 15 caras por ai, acabei falando pra ela que é muito, isso lá no começo do namoro, e ela disse que acha que é pouco até, em relação as amigas dela. Pra mim é um número alto mesmo, mas dei uma pesquisada com algumas amigas, e elas disseram que tinha menina de 17 anos que já tinha sido mais de 20 caras, e outras acharam normal essa quantidade e algumas até pouco. Mas outro ponto é que eu tbm foram umas 15 meninas com quem já fiquei fui pra cama e eu tenho 25 anos.

É uma quantidade chata pra mim, talvez por eu ser machista? visto que a cidade aqui é bem pequena, e vez ou outra vamos acabar se esbarrando com nossos ex. Mas eu e ela já moramos em outra cidade antes de nos conhecermos, então fica algo mais "leve", mas ainda é chato.

Mas se tu for ver hoje em dia é muito difícil achar alguma menina com 23 anos que foi menos de 10 caras.

Mas agora me fala qual sua opinião sobre isso, desse número "alto".
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103640 Nos meus comentários eu sempre gosto de dar uma brincada para quebrar o clima, então não se ofenda com o negócio do IBGE, imobiliária e etc.

O meu ponto não é nem o exagero, e sim a falta de noção e bom senso, mesmo. Acho totalmente desnecessário eu virar para a minha namorada (caso eu tivesse) e apontar alguma mulher que eu já tenha ficado ou casa que eu tenha frequentado. Ela fez e faz isso de caso pensado para te atingir.

Acerca da quantidade, eu já deixo registrado aqui que eu não tenho moral nenhuma para dizer o que é certo e o que é errado. Eu não exijo nada de nenhuma mulher. Eu fico com várias, então por mim, se a mulher quiser ficar com toda a cidade, não ligo.

PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO, eu jamais assumiria relacionamento sério com uma mulher que com 23 anos já deu para 15 caras e contando.
"Ora, mas todas estão assim atualmente", ótimo, é por isso que eu pego e não me apego.

Não vou jogar meus princípios fora para me adequar. Do mesmo modo que uma mulher pode não me querer exatamente pelo mesmo motivo. Está tudo certo.

Uma mulher que já foi à cama com tantos caras com tão pouca idade não vai se contentar em, do nada, se manter com apenas um parceiro. Mais cedo ou mais tarde a vontade dela de querer novas experiências vai falar mais alto.

É quase que impossível segurar as altas doses de dopamina que ela já recebeu por ter tido tantos parceiros.

Então, deixando meu parecer final: sim, eu acho um número altíssimo. É normal? Sim, por isso eu me mantenho solteiro. Eu namoraria? Não. Estou falando para você terminar? Não.
Se você não liga, segue o baile, cada um tem seus critérios.

Mas uma coisa eu digo: cedo ou tarde, ela vai querer voltar à vida de ter vários parceiros.
Volte aqui e nos relate.
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
squalty escreveu:Oi, queria pedir a opinião de vocês sobre isso

Baita ideia, duas pessoas se envolvendo onde nitidamente ambos tem um passado não resolvido com algum ex.
.
Da para jogar no bicho nisso ai: o burro e boi