squalty
MáximosDécimus escreveu:Nos meus comentários eu sempre gosto de dar uma brincada para quebrar o clima, então não se ofenda com o negócio do IBGE, imobiliária e etc.

O meu ponto não é nem o exagero, e sim a falta de noção e bom senso, mesmo. Acho totalmente desnecessário eu virar para a minha namorada (caso eu tivesse) e apontar alguma mulher que eu já tenha ficado ou casa que eu tenha frequentado. Ela fez e faz isso de caso pensado para te atingir.

Acerca da quantidade, eu já deixo registrado aqui que eu não tenho moral nenhuma para dizer o que é certo e o que é errado. Eu não exijo nada de nenhuma mulher. Eu fico com várias, então por mim, se a mulher quiser ficar com toda a cidade, não ligo.

PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO, eu jamais assumiria relacionamento sério com uma mulher que com 23 anos já deu para 15 caras e contando.
"Ora, mas todas estão assim atualmente", ótimo, é por isso que eu pego e não me apego.

Não vou jogar meus princípios fora para me adequar. Do mesmo modo que uma mulher pode não me querer exatamente pelo mesmo motivo. Está tudo certo.

Uma mulher que já foi à cama com tantos caras com tão pouca idade não vai se contentar em, do nada, se manter com apenas um parceiro. Mais cedo ou mais tarde a vontade dela de querer novas experiências vai falar mais alto.

É quase que impossível segurar as altas doses de dopamina que ela já recebeu por ter tido tantos parceiros.

Então, deixando meu parecer final: sim, eu acho um número altíssimo. É normal? Sim, por isso eu me mantenho solteiro. Eu namoraria? Não. Estou falando para você terminar? Não.
Se você não liga, segue o baile, cada um tem seus critérios.

Mas uma coisa eu digo: cedo ou tarde, ela vai querer voltar à vida de ter vários parceiros.
Volte aqui e nos relate.

Sobre a questão de valores eu sempre pensei em ter uma pessoa do meu lado que sempre fosse só minha que nunca tivesse outros caras antes, talvez seja um pensamento machista ou alguma crença limitante na minha cabeça. Também sobre a questão valores, eu tbm já fiquei com umas 15, mesmo número que ela, então se fosse meus valores seria algo que eu não teria feito também.

Ela é super grudenta comigo, sempre ta la em casa, me ajuda muito, faz almoço pra mim, limpa a casa quando minha tia não ta em casa (moro com minha mãe e tia), ela se oferece pra me ajudar, e gosta de estar perto, tanto ela comigo e eu com ela. A prima dela mesmo me disse que nunca viu ela tão grudenta assim com alguém.

Ela me contou que os caras sempre vacilavam com ela, no caso, traíam ela e já aconteceu até na frente dela ela disse. Deixava ela em casa e saia com a amiga dela, ou até apareciam com chupão no pescoço enquanto iam encontrar com ela. Eu sei que ela tem baixo auto estima, e não quer saber as meninas que eu saía pq ela se compara muito.

Outra coisa, ela disse que tentou não se apegar a mim no começo, mas hoje ela propõe morar junto comigo e tal, já falou até em família. Já me falaram que estou procurando pelo em casca de ovo e procurando jeito para terminar. No mais era pra saber a opinião dos outros, talvez eu ligue muito para o que os outros pensam tbm. Obrigado pelos comentários e o que puder complementar é de grande valia. Abs.
gameplayer
MáximosDécimus escreveu:Uma mulher que já foi à cama com tantos caras com tão pouca idade não vai se contentar em, do nada, se manter com apenas um parceiro. Mais cedo ou mais tarde a vontade dela de querer novas experiências vai falar mais alto.

Discordo em partes somente nesse ponto... Digo isso pois por exemplo, uma mulher que já se relacionou 15 caras, provavelmente já fez tudo o que queria fazer e matou as vontades que tinha, de quebra também já deve ter levado uns chifres, se frustrado, ter sido trocada, etc... (tem uma boa bagagem de vida no âmbito amoroso). Nisso, quando estiver buscando um relacionamento sério, provavelmente já vai saber que é isso mesmo que quer da vida e fazer de tudo para dar certo se realmente gostar do cara.

Agora vamos pensar em outro cenário, uma mulher com 23 anos que se relacionou somente com 1-2 caras e que direto vê as amigas comentando que dormiu com fulano, ciclano, que deu o aro pra um cara que tinha acabado de conhecer no dia, etc... Você não concorda que muito provavelmente ela vai ficar curiosa para saber como é viver essas "aventuras sexuais"? A chance dela trair o cara nessa situação é infinitamente maior do que a outra que já experimentou de tudo com moderação e nada mais é novidade. Se não estiver concordando, coloque-se nessa situação, imagine que até hoje você só transou com uma mulher, com certeza absoluta você iria querer se realcionar com outras justamente pelo fato de viver a experiência.

Obs: E não me interprete mal, não estou falando que é certo assumir mulher rodada, por exemplo uma que todo mês da pra um cara diferente e com 20 anos já deu pra 70 caras. Mas dizer que uma mulher com 23 anos que deu pra 15 caras é rodada, é fora da realidade. Fazendo uma conta rápida, se a mulher inicia a vida sexual com 15 anos e ela der pra 2 caras por ano (o que é muito pouco), isso da um total de 16 caras aos 23 anos
iluminado
#1103654 Isso é meio que entre você e ela, sugiro uma boa conversa.
Mas não considero isso um bom sinal, pois sugere que nem vc nem ela estão satisfeitos no namoro.
squalty
gameplayer escreveu:
MáximosDécimus escreveu:Uma mulher que já foi à cama com tantos caras com tão pouca idade não vai se contentar em, do nada, se manter com apenas um parceiro. Mais cedo ou mais tarde a vontade dela de querer novas experiências vai falar mais alto.

Discordo em partes somente nesse ponto... Digo isso pois por exemplo, uma mulher que já se relacionou 15 caras, provavelmente já fez tudo o que queria fazer e matou as vontades que tinha, de quebra também já deve ter levado uns chifres, se frustrado, ter sido trocada, etc... (tem uma boa bagagem de vida no âmbito amoroso). Nisso, quando estiver buscando um relacionamento sério, provavelmente já vai saber que é isso mesmo que quer da vida e fazer de tudo para dar certo se realmente gostar do cara.

Agora vamos pensar em outro cenário, uma mulher com 23 anos que se relacionou somente com 1-2 caras e que direto vê as amigas comentando que dormiu com fulano, ciclano, que deu o aro pra um cara que tinha acabado de conhecer no dia, etc... Você não concorda que muito provavelmente ela vai ficar curiosa para saber como é viver essas "aventuras sexuais"? A chance dela trair o cara nessa situação é infinitamente maior do que a outra que já experimentou de tudo com moderação e nada mais é novidade. Se não estiver concordando, coloque-se nessa situação, imagine que até hoje você só transou com uma mulher, com certeza absoluta você iria querer se realcionar com outras justamente pelo fato de viver a experiência.

Obs: E não me interprete mal, não estou falando que é certo assumir mulher rodada, por exemplo uma que todo mês da pra um cara diferente e com 20 anos já deu pra 70 caras. Mas dizer que uma mulher com 23 anos que deu pra 15 caras é rodada, é fora da realidade. Fazendo uma conta rápida, se a mulher inicia a vida sexual com 15 anos e ela der pra 2 caras por ano (o que é muito pouco), isso da um total de 16 caras aos 23 anos

Penso assim tbm, e outra, ela nunca fez anal, eu tbm nunca fiz, ela começou essa vida sexual com 17 anos. Um dos últimos caras, ela disse que tava escolhendo um cara e até ficou com um cara que ela achava feio porque estava cansada de levar chifre dos outros (ela disse chifre mas não chegou namorar), e mesmo esse que ela falou que era feio, estava ficando com outra tbm.
squalty
squalty escreveu:
gameplayer escreveu:

Penso assim tbm, e outra, ela nunca fez anal, eu tbm nunca fiz, ela começou essa vida sexual com 17 anos. Um dos últimos caras, ela disse que tava escolhendo um cara e até ficou com um cara que ela achava feio porque estava cansada de levar chifre dos outros (ela disse chifre mas não chegou namorar), e mesmo esse que ela falou que era feio, estava ficando com outra tbm.

No quesito traição, não tenho o menor medo, de verdade. Só incomoda a situação mesmo. Porque até se não ela mas qualquer pessoa trair, segue o jogo, vida que segue.
squalty
iluminado escreveu:Isso é meio que entre você e ela, sugiro uma boa conversa.
Mas não considero isso um bom sinal, pois sugere que nem vc nem ela estão satisfeitos no namoro.

Então, no caso to insatisfeito com a situação, no meu caso seguir ex ficantes é algo sem pensar até sabe, eu seguia e tá lá até hoje, só não parei de seguir. No caso dela, acho que é o mesmo motivo do meu. Então é algo que não sei tbm explicar, só incomodo
MáximosDécimus
gameplayer escreveu:

Entendi perfeitamente o seu ponto de vista e discordo em 100% do que você disse.
Na prática, acontece exatamente tudo ao contrário.

Isso se explica através de questões hormonais e biológicas simples.

Depois que ela já recebeu altas cargas de dopamina provenientes do sexo casual, a produção de ocitocina vai ficar completamente danificada. Como ela já viciou o cérebro em fortes emoções (liberação exacerbada de dopamina), ela não consegue mais produzir a ligação forte que a ocitocina gera.

E é exatamente por me colocar no lugar que eu digo isso: quanto mais mulheres você se relaciona, mais vai ficando difícil ter comprometimento com apenas uma.
Talvez você tenha tido poucas experiências, então entendo o equívoco.
squalty
MáximosDécimus escreveu:
gameplayer escreveu:

Entendi perfeitamente o seu ponto de vista e discordo em 100% do que você disse.

Depois que ela já recebeu altas cargas de dopamina provenientes do sexo casual, a produção de ocitocina vai ficar completamente danificada. Como ela já viciou o cérebro em fortes emoções (liberação exacerbada de dopamina), ela não consegue mais produzir a ligação forte que a ocitocina gera.

E é exatamente por me colocar no lugar que eu digo isso: quanto mais mulheres você se relaciona, mais vai ficando difícil ter comprometimento com apenas uma.

Pessoal em relação a isso eu entendo que há casos e casos, no meu caso eu tbm fui com umas 15 pra cama, teve épocas da minha vida que fiquei meio perdido, talvez por ir pra cama com algumas na mesma época, e isso meio que você puxa algumas emoções das meninas pra vc. Depois fiquei um tempo na minha pq queria me relacionar com alguém massa, acho que é algo mais pessoal e objetivo, se vc encontrar alguém massa vc não vai querer largar fácil, vai tentar fazer o máximo pra estar junto e continuar com a pessoa.
No mais obrigado a todos pelos comentários, me ajudaram muito.
gameplayer
MáximosDécimus escreveu:

Ok, respeito sua opinião, mas continuo a não concordar totalmente. Como você mesmo mencionou o fato das emoções fortes, digo que isso não necessariamente tem a ver com ter vários parceiros e não se contentar com a monogamia. Muitas mulheres se relacionam com várias pessoas justamente pelo fato de serem carentes e não conseguirem manter alguém que presta para algo sério (alguém que presta = Um cara que irá gerar fortes emoções, pré selecionado, e todas as características do "alfa" que você já deve estar cansado de ouvir e que não irá trair ela). Tem muita mulher ai com depressão que sai dando para vários simplesmente por ser sozinha e porque tem a falsa ilusão que se sentirá acolhida durante o sexo.

Como o próprio amigo ai do tópico disse, depende do momento e objetivos de cada indivíduo. Na adolescência/início da fase adulta, tudo é novo e por isso geral tem vontade de ir para a putaria para sentir essas experiências. Quando adultos e maduros, os indivíduos que ja experimentaram quase de tudo, tendem a buscar algo mais sério (muitas mulheres na casa dos 30 buscam um parceiro para casar e ter filhos). Isso generalizando a grosso modo.

Não sei aonde que uma mulher que se relacionou com 10-15 caras com 25 anos é extremamente rodada como você menciona, boa sorte em procurar uma mulher decente dessa idade que só tenha se relacionado com 1-3 caras. E sobre a monogamia, volto a falar, a mulher que se relacionou com diversos caras, provavelmente já está cansada de se frustrar, e como o próprio amigo disse, a ex dele namorou um cara feio só para tentar não ser traída. Já vi também diversos tópicos aqui em que a mulher terminou justamente pelo fato de se sentir presa por não ter se relacionado com ninguém e ter tido poucas experiências.

E não cara, posso me relacionar com meio mundo hoje, mas com 40 anos, provavelmente não vou mais querer ficar de contatinho e zoando por ai, nessa idade vou querer algo mais sério e com uma pessoa compatível comigo para constituir uma família.
gameplayer
squalty escreveu:Pessoal em relação a isso eu entendo que há casos e casos, no meu caso eu tbm fui com umas 15 pra cama, teve épocas da minha vida que fiquei meio perdido, talvez por ir pra cama com algumas na mesma época, e isso meio que você puxa algumas emoções das meninas pra vc. Depois fiquei um tempo na minha pq queria me relacionar com alguém massa, acho que é algo mais pessoal e objetivo, se vc encontrar alguém massa vc não vai querer largar fácil, vai tentar fazer o máximo pra estar junto e continuar com a pessoa.
No mais obrigado a todos pelos comentários, me ajudaram muito.

Exatamente isso, partindo do princípio que você também esteja buscando algo sério. "Alguém massa" = Alguém que esteja acima da sua média ou te fascine. Não digo que é o seu caso, mas por exemplo, se o cara a vida toda só pegou váaarias HBs5, ou HBs9 que apesar de serem bonitas, só enrolavam ele. No dia que ele conhecer uma HB9 que trate ele bem, seja fiel, etc... Dificilmente vai querer largar