- 09 Set 2021, 16:33
Sobre a questão de valores eu sempre pensei em ter uma pessoa do meu lado que sempre fosse só minha que nunca tivesse outros caras antes, talvez seja um pensamento machista ou alguma crença limitante na minha cabeça. Também sobre a questão valores, eu tbm já fiquei com umas 15, mesmo número que ela, então se fosse meus valores seria algo que eu não teria feito também.
Ela é super grudenta comigo, sempre ta la em casa, me ajuda muito, faz almoço pra mim, limpa a casa quando minha tia não ta em casa (moro com minha mãe e tia), ela se oferece pra me ajudar, e gosta de estar perto, tanto ela comigo e eu com ela. A prima dela mesmo me disse que nunca viu ela tão grudenta assim com alguém.
Ela me contou que os caras sempre vacilavam com ela, no caso, traíam ela e já aconteceu até na frente dela ela disse. Deixava ela em casa e saia com a amiga dela, ou até apareciam com chupão no pescoço enquanto iam encontrar com ela. Eu sei que ela tem baixo auto estima, e não quer saber as meninas que eu saía pq ela se compara muito.
Outra coisa, ela disse que tentou não se apegar a mim no começo, mas hoje ela propõe morar junto comigo e tal, já falou até em família. Já me falaram que estou procurando pelo em casca de ovo e procurando jeito para terminar. No mais era pra saber a opinião dos outros, talvez eu ligue muito para o que os outros pensam tbm. Obrigado pelos comentários e o que puder complementar é de grande valia. Abs.
MáximosDécimus escreveu:Nos meus comentários eu sempre gosto de dar uma brincada para quebrar o clima, então não se ofenda com o negócio do IBGE, imobiliária e etc.
O meu ponto não é nem o exagero, e sim a falta de noção e bom senso, mesmo. Acho totalmente desnecessário eu virar para a minha namorada (caso eu tivesse) e apontar alguma mulher que eu já tenha ficado ou casa que eu tenha frequentado. Ela fez e faz isso de caso pensado para te atingir.
Acerca da quantidade, eu já deixo registrado aqui que eu não tenho moral nenhuma para dizer o que é certo e o que é errado. Eu não exijo nada de nenhuma mulher. Eu fico com várias, então por mim, se a mulher quiser ficar com toda a cidade, não ligo.
PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO, eu jamais assumiria relacionamento sério com uma mulher que com 23 anos já deu para 15 caras e contando.
"Ora, mas todas estão assim atualmente", ótimo, é por isso que eu pego e não me apego.
Não vou jogar meus princípios fora para me adequar. Do mesmo modo que uma mulher pode não me querer exatamente pelo mesmo motivo. Está tudo certo.
Uma mulher que já foi à cama com tantos caras com tão pouca idade não vai se contentar em, do nada, se manter com apenas um parceiro. Mais cedo ou mais tarde a vontade dela de querer novas experiências vai falar mais alto.
É quase que impossível segurar as altas doses de dopamina que ela já recebeu por ter tido tantos parceiros.
Então, deixando meu parecer final: sim, eu acho um número altíssimo. É normal? Sim, por isso eu me mantenho solteiro. Eu namoraria? Não. Estou falando para você terminar? Não.
Se você não liga, segue o baile, cada um tem seus critérios.
Mas uma coisa eu digo: cedo ou tarde, ela vai querer voltar à vida de ter vários parceiros.
Volte aqui e nos relate.
Sobre a questão de valores eu sempre pensei em ter uma pessoa do meu lado que sempre fosse só minha que nunca tivesse outros caras antes, talvez seja um pensamento machista ou alguma crença limitante na minha cabeça. Também sobre a questão valores, eu tbm já fiquei com umas 15, mesmo número que ela, então se fosse meus valores seria algo que eu não teria feito também.
Ela é super grudenta comigo, sempre ta la em casa, me ajuda muito, faz almoço pra mim, limpa a casa quando minha tia não ta em casa (moro com minha mãe e tia), ela se oferece pra me ajudar, e gosta de estar perto, tanto ela comigo e eu com ela. A prima dela mesmo me disse que nunca viu ela tão grudenta assim com alguém.
Ela me contou que os caras sempre vacilavam com ela, no caso, traíam ela e já aconteceu até na frente dela ela disse. Deixava ela em casa e saia com a amiga dela, ou até apareciam com chupão no pescoço enquanto iam encontrar com ela. Eu sei que ela tem baixo auto estima, e não quer saber as meninas que eu saía pq ela se compara muito.
Outra coisa, ela disse que tentou não se apegar a mim no começo, mas hoje ela propõe morar junto comigo e tal, já falou até em família. Já me falaram que estou procurando pelo em casca de ovo e procurando jeito para terminar. No mais era pra saber a opinião dos outros, talvez eu ligue muito para o que os outros pensam tbm. Obrigado pelos comentários e o que puder complementar é de grande valia. Abs.