Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Topetecloser
#1103647 Galera qual o melhor curso para síndrome do Pânico?
Greg66
#1103648 irmão, ja tive sindrome do panico, só consegui curar atraves da espirituaidade (meditação, mediunidade e desenvolvimento pessoal)
Neuromancer
#1103649 Psicólogo, psiquiatra...
Mania de querer curso pra tudo.
gameplayer
#1103651 Cara, ja tive síndrome do pânico e felizmente me curei. A dica que te dou é que síndrome do pânico é tudo psicológico, é só sua mente tentando te foder. "- Ain, mas a síndrome do pânico libera hormônios que fazem meu corpo entrar em estdo de alerta", sim! Da mesma forma que você fica todo ansioso quando vai falar com aquela mina que acha que vai te dar um fora mas no final ela é super receptiva e te trata de boa (só sua mente te sabotando).

O que posso dizer é que quanto mais tu ficar pensando que tem síndrome do pânico, mais ficar tentando se controlar, mais ela vem forte. Então se puder desviar o pensamento disso pensando em qualquer outra coisa, ela desaparece com o tempo e sua mente entende que você não vai morrer se conversar com alguém ou ir em um local público. Se tiver amigos com quem possa contar e abrir o jogo com eles falando que está com esse problema e que precisa de ajuda caso tenha uma recaída durante o rolê (pelo menos no início), ajuda muito
iluminado
#1103652 Isso tem que ser tratado com um médico, recomendo usar terapia alternativa em conjunto como meditação por exemplo, mas não vai tentar resolver isso sozinho que você pode se dar mal. Ho'oponopono também é super útil. Abrass.
Elizeu66
#1103661 Meu irmão mais velho, infelizmente, sofre com essa síndrome. É bem difícil, amigo. Especialmente com objetos cortantes, por exemplo, facas. Ele relata que se imagina cortando os pulsos do nada, é quase como se ele não tivesse controle sobre os próprios pensamentos. Qual minha sugestão? Ela tbm ajudou o meu irmão. Não tenha vergonha de buscar ajuda especializada. Meu irmão está fazendo tratamento, ele está bem melhor. Escute músicas boas, se alimente bem, corte pessoas tóxicas de sua vida, mas não deixe de buscar ajuda especializada.