Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
gameplayer
#1103668 Hoje vou ensinar para vocês um tema pouquíssimo abordado aqui, a aparência é boa parte do seu resultado no game, e com isso, não poderíamos esquecer suas roupas. Muitos tem a falsa ilusão que roupas de marca = luxo, status e atração... Deixe-me contar um segredo para vocês:

A marca da sua roupa pouco importa, o que manda é o caimento delas no seu corpo

Isso não estou dizendo da boca para fora, e sim, o que observo e vejo comentarem inclusive entre pessoas de alto poder aquisitivo. Se você compra uma camiseta de marca de 300 reais achando que está ostentando, as vezes você está jogando dinheiro fora e nem percebe. Sem contar que com as inúmeras falsificações hoje em dia, você pode até usar uma camiseta original que vai passar despercebido.

"- Tá, mas de qualquer forma não tenho condições de comprar uma camiseta cara, qual o hack que você vai me mostrar?"

Simples, o que você vai fazer é o seguinte... Você vai comprar uma camiseta lisa, básica em uma loja comum (R$60) e vai levar em uma costureira para ajustar ela para seu corpo (R$20). A impressão que vai ficar é a de que a camiseta foi fabricada especialmente para você, o caimento vai ficar excelente e vai dar a impressão de ser de uma qualidade superior. Parabéns, você gastou R$80 e ficou melhor vestido do que o cara que comprou uma camiseta de R$350 e não ajustou.

Isso porque as camisetas geralmente tem 4 tamanhos (P, M, G, GG), esses tamanhos são padronizados para servir o maior número de pessoas possível (desde o cara com 1,50m até o cara com 2,10m). As vezes você tem 1,70 e o tamanho M vai ficar com caimento perfeito mas muito curto em comprimento, ai você vai comprar o G e fica com comprimento bom mas muito largo, etc...

Roupas de marcas são boas sim também, porém por causa do material. Mesmo quando comprar elas, é importante ajustar também para que fique perfeito. E pare de comprar camisetas com logotipos gigantescos, você não é uma vitrine ambulante, isso é coisa de pobre que acha que está ostentando (quanto maior o logotipo, mais parece que você está se esforçando para chamar a atenção querendo aparecer).

Dica de ouro: Você pode fazer tudo isso, inclusive com uma camiseta cara, mas o que manda na real é seu shape. Se você estiver em forma e bem vestido, vai atroplear qualquer cara que fez tudo isso mas está magro demais ou acima do peso. Aliás, se você estiver em forma, pode até vestir camiseta velha de brechó que vai ficar boa, por isso, foque em manter-se com um porte físico legal.
Avatar pua
Marcelo Seven
#1103671 Boa dica cara, realmente faz diferença. Eu particularmente nunca fiz isso pra camiseta, mas já ajustei calça algumas vezes e fica realmente outra parada por um valor muito em conta.

Muito cara anda mal vestido por pura desinformação, parabéns pelo tópico!
Avatar pua
Ribeiro007
#1103672 Uma camisa preta bem ajustada numa balada já melhora muito na aparência :ajoelhar
Avatar pua
Lindomar2021
#1104514 Um colar com pingente maneiro em uma camiseta lisa, não aqueles cifrões de rapper podem substituir uma estampa estravagante .

A estampa muitas vezes já chama bastante atenção e pode ser complementada somente com um relógio de pulso maneiro.

E sobre relógio, você pode comprar um resistente em um camelô e substituir a máquina em uma relojoaria que terá algo durável por um preço muito inferior ao original e resistente. A máquina é menos de 50 reais e se o relógio for uns 80-100, você pagará 200 a menos que um relógio original.
Avatar pua
PedroHenrique62
#1104518 Tem por exemplo a Polo wear, é uma marca muito famosa assim dizendo, com um custo acessível, faço compras nela, Nesta loja vc encotra camisas 3 por 100 camisas básicas, que tem o simbolo no peito muito pequeno, inclusive o perfume polo wear tem o custo de 100 reias e eu uso ele faz muito sucesso, bermudas também são umas das mais estilosas que tem.