Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Jovemjedi

Aprendiz

#1103669 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa. Conheci o pua base quando pesquisava sobre o que significavam as técnicas como Negs e outras coisas que li no MM.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Quero ter um certo equilíbrio em todas as áreas da minha vida e posso dizer que relacionamentos não andam muito bem desde com a minha família e amigos até com a conquista.
3. Quais seus pontos fortes e fracos? Me considero um cara com facilidade pra aprender certas coisas quando estou focado mais me apego muito fácil emocionalmente .
4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Quero aprender a ser mais carismático , melhorar minha oratória, perder a timidez e me tornar uma pessoa mais interessante. Viver melhor.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Quando sai da escola e percebi que se não corresse atrás do que eu quero as coisas não vão bater na minha porta.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Impotência pois minha timidez e minha mentalidade não me permitem conhece la além de pensar que ela não sou interessante o suficiente para ela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Possuo uma mente extremamente racional e não possuo muito traquejo social mais tenho certeza de que me esforçando e que minhas experiêcias e aprender com as daqueles que já estão por aqui podemos juntos melhorar muito