Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Codinome Beija Flor

Aprendiz

#1103685 Fala pessoal, tem algo que tem me incomodado e que vim falar com vocês.

Muitas vezes no mundo PUA e nos conselhos de interações ruins quase sempre me aconselham a ejetar e sumir!!

Será que não existe uma forma de insistir em vez de "desistir"?
Muitas mulheres desenvolvo uma relação de amizade de cotidiano e sinto que se tivesse mais calma poderia decidir que quero investir e de forma suave poderia ter resultado
O que vejo que nem todas as mulheres estão prontas para algo rápido, por melhor que a sedução seja.
Conheci um cara que casou assim, insistiu numa hb9 que não ligava pra ele mas ele foi tão insistente e decidido que conseguiu o que queria

Será que isso não é um padrão de medo de perder tempo e não conseguimos nos dedicar numa garota que valha a pena? Não tem técnicas pra isso?
Jovemjedi

Aprendiz

#1103688 Eu acho que você até pode continuar querendo mais sem demosntrar interesse. Viva a sua vida, se desenvolva, procure estudar e se tornar um cara de alto valor. Se você fizer isso e se demontrar desapegado ela querer você vai se tornar consequência. E se não acontecer você procura outra. Não tome a atitude de chegar nrla de novo a não ser que ela te dê muitos idi

Criador do tópico

Codinome Beija Flor

Aprendiz

Jovemjedi escreveu:Eu acho que você até pode continuar querendo mais sem demosntrar interesse. Viva a sua vida, se desenvolva, procure estudar e se tornar um cara de alto valor. Se você fizer isso e se demontrar desapegado ela querer você vai se tornar consequência. E se não acontecer você procura outra. Não tome a atitude de chegar nrla de novo a não ser que ela te dê muitos idi

Sim isso é o que o manual diz, maas o quen estou propondo é rasgar o manual!
Não posso chegar nela sem "valer a pena".

Será que não podemos demonstrar interesse numa mulher sem perder nosso valor??

Eu acho que podemos, se mostrarmos que sabemos o que queremos nosso valor aumenta, somos decididos e determinados. Entende?
Gema

Veterano - nível 6

#1103693 Vai em frente, bicho...

Cada corno aqui desse fórum já se arrastou atrás de alguma mulher só pra ser pisado e passar uns dias sofrendo. No meu caso foi uma ruivinha de cabelo cacheado uns anos atrás. O que a gente fala tem motivo, mas a gente só sabe porque já fez a merda.

Tem um plano? Vai lá, vê no que dá e depois conta pra gente
Jovemjedi

Aprendiz

#1103694 Muito complexo isso meu amigo kkk. Mais eu acho que o melhor remédio é o tempo. O tempo faz elas esquecerem e nos reavaliarem nossas atitudes, e nos dar uma nova pontuação. Portanto se você estava interessada nela e ela te rejeitou você poderá consertar isso com o tempo agora não acho que continuar se mostrando disponível e interessado nela irá fazê-la mudar de idéia. Um abraço e boa sorte
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103704 Irmão esse papo Adam Sandler aí de insistir e mostrar que você é determinado e lutará para ficar com ela, coloca ela num pedestal ridicularmente alto. Ela vira o prêmio uma vez que você a trata como prêmio, tentando lutar pela honra de ficar com ela. Soa até ridículo, né? Pois é exatamente assim nessa de insistir que ela vai pensar de você. A vida real não é filme clichê americano. Ela vai rir da tua cara e vai ir transar com o playboy que mexe com os sentimentos dela.
Greg66

PUA EXPERT

#1103736 Existe a regra das 4 vezes, que basicamente diz para você investir um total de 4 vezes, a quarta é a mais propensa a ser bem sucedida.
1º investimento: nao
2º investimento: nao sei
3º investimento: talvez
4º investimento: sim
Funciona nessa lógica.
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
Codinome Beija Flor escreveu:Fala pessoal, tem algo que tem me incomodado e que vim falar com vocês.

Muitas vezes no mundo PUA e nos conselhos de interações ruins quase sempre me aconselham a ejetar e sumir!!

Será que não existe uma forma de insistir em vez de "desistir"?
Muitas mulheres desenvolvo uma relação de amizade de cotidiano e sinto que se tivesse mais calma poderia decidir que quero investir e de forma suave poderia ter resultado
O que vejo que nem todas as mulheres estão prontas para algo rápido, por melhor que a sedução seja.
Conheci um cara que casou assim, insistiu numa hb9 que não ligava pra ele mas ele foi tão insistente e decidido que conseguiu o que queria

Será que isso não é um padrão de medo de perder tempo e não conseguimos nos dedicar numa garota que valha a pena? Não tem técnicas pra isso?

Claro que pode! Se vocês estiver comendo as amigas dela ou outras 5 mulheres, enquanto trabalha, malha e estuda, aí rola sim!

Vira pra ela e diz: "eu quero te comer melhor do que comi suas amigas", AÍ SIM ela vai ficar doidinha sabendo que tu não é dependente dela.
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
Codinome Beija Flor escreveu:
Jovemjedi escreveu:Eu acho que você até pode continuar querendo mais sem demosntrar interesse. Viva a sua vida, se desenvolva, procure estudar e se tornar um cara de alto valor. Se você fizer isso e se demontrar desapegado ela querer você vai se tornar consequência. E se não acontecer você procura outra. Não tome a atitude de chegar nrla de novo a não ser que ela te dê muitos idi

Sim isso é o que o manual diz, maas o quen estou propondo é rasgar o manual!
Não posso chegar nela sem "valer a pena".

Será que não podemos demonstrar interesse numa mulher sem perder nosso valor??

Eu acho que podemos, se mostrarmos que sabemos o que queremos nosso valor aumenta, somos decididos e determinados. Entende?

Acho que tu tá apaixonado e cego. Brother meu fez isso recentemente. Ele pediu a mina em namoro umas duas ou três vezes e ela rejeitou, ele era carinhoso, paciente, divertido, companheiro, leal e tudo isso que homem acha que é bom para uma relação. Eu avisei pra ele pra acordar e parar com isso.. ele quis "quebrar o manual" achando que eu era negativo demais com as relações e que nem toda mulher é igual (e não é), mas deu no que deu. Ela pulou fora dele..
Jovemjedi

Aprendiz

Greg66 escreveu:Existe a regra das 4 vezes, que basicamente diz para você investir um total de 4 vezes, a quarta é a mais propensa a ser bem sucedida.
1º investimento: nao
2º investimento: nao sei
3º investimento: talvez
4º investimento: sim
Funciona nessa lógica.

Dessa eu não sabia. Você poderia me dizer onde você leu isso ? Estou passando por uma situação que essa teoria cabe bem.