Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103864 Olá amigos
Hoje eu quero compartilhar com vocês uma forma bem simples e muito efetiva de você se tornar o homem que você quer ser reprogramando sua mente

Basicamente você vai precisar do seu celular pra gravar sua voz e de um fone de ouvido.

Uma música de fundo relaxante ou aquelas que emitem frequência

Além de prática e consistência para ouvir praticamente todos os dias esse áudio.

E eu recomendo que você ouça antes de dormir e ao acordar porque é a hora em que sua mente subconsciente tá mais suscetível a receber informações.

Mas antes deixa eu deixar um alerta toda afirmação tem que estar no presente pra funcionar
Tipo nunca no futuro exemplo:
Eu serei confiante
Mas sim no presente, exemplo:
Eu sou confiante

Uma outra técnica interessante são aformações que diferente das afirmação são perguntas que que convence a sua mente de que você já está na realidade que você deseja, exemplo:
Por que que eu sou tão confiante?
Por que eu faço sexo com lindas mulheres?
Como consegui ficar com tantas mulheres lindas?

Pronto agora que você entendeu esses passos é só você fazer uma lista das características que você quer para você

Escrever as afirmações e aformações

Gravar no seu celular um áudio com elas

E ouvir todos os dias

Eu mesmo fiz um áudio com as características de um jogador direto, você pode fazer o mesmo encontrando as características do macho alfa que você quer ser e trazer para o presente, sendo agora o que você quer ser

Vou deixar algumas ideias aqui:
Eu sou confiante
Eu sou dominante
Eu sou um líder
Sou sexual
Eu sou interessante
Eu sou o prêmio para qualquer mulher
Eu sou confiante e as mulheres querem fazer sexo comigo
Sou sedutor
Sou sociavel
Sou comunicativo
Eu me visto muito bem
Eu me divirto muito
Eu tenho alto valor
Eu me valorizo
Estou relaxado e tranquilo
Sou ímã que atrai lindas mulheres
É tranquilo me aproximar de lindas mulheres
Porque sou tão sociável?
Por que eu faço sexo com lindas mulheres?
Por que me sinto tão confiante?
Como conseguir beijar tantas mulheres lindas?
Porque tenho alto valor?
Por que as mulheres me querem tanto?
Por que sou tão bem sucedido com as mulheres?
Por que tenho inteligência social e emocional?
Por que pego lindas mulheres facilmente?

Além disso você pode fazer isso também para outras áreas de sua vida como saúde e dinheiro.

Acredito que esse seja um dos primeiros passos para você manifestar seus desejos

Visualizar e sentir agora que você já tem ou é o que você quer ser acelera esse processo.

Ao longo do tempo vá agradecendo cada conquista porque isso vai ser um multiplicador de coisas boas.

Espero ter ajudado, se aplicar me diga como está sendo e seus resultado porque vou gostar de saber
habitus illusio

Aprendiz

#1103921 Colocarei em prática. Vou neste momento criar um arquivo word para criar meu primeiro áudio para o autodomínio. Obrigado pela informação, amigo. Fique em paz!
Don Mago

Veterano - nível 1

#1103924 Boas ideias man

Nosso subconsciente leva tudo ao pé da letra então daí a importância de ter pensamentos positivos
deixar claro características que você quer e se focar nisso, com tempo isso dá bons frutos
Don Mago

Veterano - nível 1

Mr.Goodtrips escreveu:
Visualizar e sentir agora que você já tem ou é o que você quer ser acelera esse processo.

Ao longo do tempo vá agradecendo cada conquista porque isso vai ser um multiplicador de coisas boas.

Hum que bom que você tocou nisso visualização e ao mesmo tempo vc sentir agora o que você quer ser (isso q acende o fogo dentro) e gratidão isso é poderoso cara

Excelente artigo man
aumentou meu brilho hehe
Valeu por compartilhar essas ideias

Criador do tópico

habitus illusio escreveu:Colocarei em prática. Vou neste momento criar um arquivo word para criar meu primeiro áudio para o autodomínio. Obrigado pela informação, amigo. Fique em paz!

Show demais Habitus! Isso aí tenho certeza que vai colher bons resultados, bora pra cima! Tamo junto

Criador do tópico

Don Mago escreveu:Boas ideias man

Nosso subconsciente leva tudo ao pé da letra então daí a importância de ter pensamentos positivos
deixar claro características que você quer e se focar nisso, com tempo isso dá bons frutos

Sim com certeza Don, com consistencia e fazendo passo a passo a colheita é inevitável

Criador do tópico

Don Mago escreveu:
Mr.Goodtrips escreveu:

Hum que bom que você tocou nisso visualização e ao mesmo tempo vc sentir agora o que você quer ser (isso q acende o fogo dentro) e gratidão isso é poderoso cara

Excelente artigo man
aumentou meu brilho hehe
Valeu por compartilhar essas ideias

Sim Don Mago esse é o segredo, já ser o que você quer ser , já ter o que você quer ter.

Se você já vibra e se já existe fica mais fácil de manifestar. É poderoso mesmo
brunaott11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103941 Tem bastante coisa hoje em dia no youtube já pronta tb, vale a pena pegar o premium por lá, juntar algumas playlists e testar! =)

Ps: faço a mais de um ano em média constância, recomendo a todos!
Don Mago

Veterano - nível 1

Mr.Goodtrips escreveu:
Sim Don Mago esse é o segredo, já ser o que você quer ser , já ter o que você quer ter.

Se você já vibra e se já existe fica mais fácil de manifestar. É poderoso mesmo

Certo Mr. Goodtrips

Criador do tópico

brunaott11 escreveu:Tem bastante coisa hoje em dia no youtube já pronta tb, vale a pena pegar o premium por lá, juntar algumas playlists e testar! =)

Ps: faço a mais de um ano em média constância, recomendo a todos!

Show Brunao, tenho uma playlist também onde coloco as meditações e reprogramações, é muito bom mesmo.