Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Greg66
#1103931 Aos 13 anos quando comecei a ter interesse em garotas, tive muitas frustrações por ser tímido e inseguro e nessa mesma época tomei conhecimento de conteúdos de sedução nao muito aprofundado e comecei a acompanhar os mesmo de forma raza. Nesse periodo, embora muito jovem, eu havia um minimo resultado com as garotas e continuei assim até meus 16, que foi de fato quando conheci a comunidade PUA e resolvi me jogar de cabeça.

Dentre muitos anos de estudos, treinos, práticas, fracassos e sucessos eu pude evoluir ao ponto de não só ter resultado com mulheres incrivéis mas também me comunicar bem e poder ajudar outras pessoas a terem os mesmos resultados e isso é uma satisfação enorme.

A sedução foi a luz na minha vida, pois tudo isso me mostrou o poder de uma boa comunicação e me deu a oportunidade de ter uma vida que hoje tenho orgulho de chamar de Foda.

Hoje tenho 18 anos e falo com convicção que o PUA sempre foi muito mais do que pegar mulheres, é uma evolução em um todo.

Deixo aqui minha Gratidão ao Mystery, Gustavo Gambit, Fe alves e a TODO pessoal do PUABASE.
Lindomar2021
#1104264 Que precoce você, hein?!

É interessante você parar de olhar pro passado e se ver como tímido porque isto não será uma história de motivação e pode te levar pro buraco sempre que você quiser se lembrar quem você é e de onde veio. Lembre-se de você como alguém que estava seguindo o fluxo natural da sua própria realidade.
Charanko
#1104279 Eu com 13 anos só queria saber de futebol e jogar videogame kkk

Lindomar2021 escreveu:Que precoce você, hein?!

É interessante você parar de olhar pro passado e se ver como tímido porque isto não será uma história de motivação e pode te levar pro buraco sempre que você quiser se lembrar quem você é e de onde veio. Lembre-se de você como alguém que estava seguindo o fluxo natural da sua própria realidade.

Palavras sábias as suas. Nunca tinha parado para pensar nesse aspecto. Várias e por várias vezes me pego me apegando ao passado. E agora posso tomar consciência melhor disso. Gratidão meu caro, gratidão.
Lindomar2021
Charanko escreveu:Eu com 13 anos só queria saber de futebol e jogar videogame kkk

Palavras sábias as suas. Nunca tinha parado para pensar nesse aspecto. Várias e por várias vezes me pego me apegando ao passado. E agora posso tomar consciência melhor disso. Gratidão meu caro, gratidão.

É um prazer poder ajudar!
Acho que esta geração é vítima dos novos discursos tais como "são focados no trabalho e no lado profissional", então sentem que tem de pegar muita mulher e deixam para quando estarem completos para fazer coisas legais da idade tipo jogar video game !
Greg66

Na flor da idade kkkkkkkkk
Greg66
Charanko escreveu:Eu com 13 anos só queria saber de futebol e jogar videogame kkk

Pior que eu tava no caminho certo pra ser um adolescente beta frustrado... ai um amigo da época me apresentou o PUA.