Pedidos de materiais

Criador do tópico

Topetecloser

Aprendiz

#1103934 Pessoal to sofrendo muito com ataques de Pânico, infelizmente não to me sentindo merecedor de ser feliz isso ja faz 7 ANOS OU MAISS, NÃO TO AGUENTANDO MAISSSS, to fazendo terapia, e pretendo comprar esse curso que é um milagre na vida das pessoas mas ainda não falaram o preço já teve turmas anteriores, PELO AMOR DE DEUS se alguém tiver esse curso me envia pq é a minha única esperança!

ME AJUDEM GENTE NÃO TA SENDO FÁCIL!
brunaott11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103942 O segredo é deixar ir, vai passar! Quanto mais você pensar é pior. Quando vierem pensamentos relacionados n fica pensando em não pensar. Tente ver como o seguinte: Em quais situações esses pensamentos vem a cabeça? O que te difere das pessoas que te fazem ter esse gatilho? A hipnose é bem bem bem efetiva também! Papo de 2 sessões a pessoa já está praticamente renovada =)
userwlx

Veterano - nível 3

#1103944 Como o irmão mencionou antes, é uma questão de hipnose! Você pode fazer isso sozinho usando a PNL, fazendo afirmações para si mesmo e acreditando 100% nas afirmações!

Pesquisa no youtube;(O que é e como usar PNL)
Estuda psicologia também... Você encontra tudo no YouTube.
Lindomar2021

Aprendiz

#1104158 Eu não conheço este mas o nome é muito interessante !
Como eu já tenho o quê eu gosto, eu lhe sugiro buscar este pois parece que você se identifica, certo ?
E se você estiver realmente mal como diz, às vezes não compensa segurar dinheiro, porque é a sua saúde. Tem que se avaliar e ver o quê você tem feito que não está te trazendo os benefícios que você busca, pois ansiedade e pânico tem muito a ver com a carga de atividades que você faz somado aquilo que você planejou conquistar e por não alcançar em um tempo que, teoricamente, seria hábil, sua mente começa a te punir. Não sou bom com exemplos, mas eu posso ter as refeições em casa e outro dia fui a um restaurante que eu gosto pois considero saudável pular a rotina.
Boa sorte