Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JhonnySTI
#1103946 Boa noite galera!!

É o seguinte, estou criando um perfil no Instagram do 0, com o único objetivo de utilizá-lo para paquera, inclusive quando ele tiver mais apresentável, vou vincular ao Tinder.

Gostaria de dicas dos mais experientes no assunto. Por enquanto o perfil esta privado, já pesquisei por aqui que fechado gera curiosidade nelas, outro problema tbm são mulheres lindas que o alogoritmo recomenda mas estão a 900km de distancia de mim, ou seja, o Insta quer que vc seja um gado/beta, e fique curtindo fotos dessas minas.

Aguardo relatos dos que já degustaram ppkinhas com essa rede! Abraços!
Blue Eye
#1103947 O fato de querer fazer um instagram com o objetivo de "utilizá-lo para paquera" pra mim, já é um PÉSSIMO motivo...

O insta é uma rede social como qualquer outra, é o "reflexo da sua vida".
Claro que muitos mascaram e tentam aparentar serem coisas que não são, mas irmão, não tem segredo... Seja vc mesmo, e apenas isso.

Se por alguma ironia do destino, a sua ideia de fazer um "instagram pra paquera" der certo e alguma mulher se interessar pelo que vc posta, e o que vc postar não for realmente "quem vc é", ela vai estar se interessando por uma mentira, e/ou uma máscara, e isso é uma PÉSSIMA forma de se começar qualquer tipo de relacionamento...

Busque ser um cara interessante, e ter uma VIDA interessante p tu postar, até pq, não existe truque mirabolante pra ter um instagram legal. Tem mulher q gosta de moda, outras de esporte, outras de culinária... Dá pra agradar todas não. Posta o que vc gosta de fazer, pra atrair pessoas com os gostos parecidos.

Fora que instagram não é tinder, dificilmente tu vai conseguir desenrolar com alguém que mora longe pra caraio ou que não seja do seu círculo social.
JhonnySTI
Blue Eye escreveu:O fato de querer fazer um instagram com o objetivo de "utilizá-lo para paquera" pra mim, já é um PÉSSIMO motivo...

O insta é uma rede social como qualquer outra, é o "reflexo da sua vida".
Claro que muitos mascaram e tentam aparentar serem coisas que não são, mas irmão, não tem segredo... Seja vc mesmo, e apenas isso.

Se por alguma ironia do destino, a sua ideia de fazer um "instagram pra paquera" der certo e alguma mulher se interessar pelo que vc posta, e o que vc postar não for realmente "quem vc é", ela vai estar se interessando por uma mentira, e/ou uma máscara, e isso é uma PÉSSIMA forma de se começar qualquer tipo de relacionamento...

Busque ser um cara interessante, e ter uma VIDA interessante p tu postar, até pq, não existe truque mirabolante pra ter um instagram legal. Tem mulher q gosta de moda, outras de esporte, outras de culinária... Dá pra agradar todas não. Posta o que vc gosta de fazer, pra atrair pessoas com os gostos parecidos.

Fora que instagram não é tinder, dificilmente tu vai conseguir desenrolar com alguém que mora longe pra caraio ou que não seja do seu círculo social.

Boa! Peguei a visão!
Então a questão é a seguinte, muitas vezes eu abordo alguma mulher que acho bonita, sempre muito educado (faço linha de homem phino/misterioso) e passo meu whatsapp. Elas add na maioria das vezes, mas sinto insegurança da parte delas quando me perguntam meu insta eu falo que não tenho! kkkk
Logo minha idéia nem é pegar mulher no online, já que desenrolo muito bem no offline, mas sim manter um perfil legal, sem exageros, e que possivelmente sirva para conectar ao Tinder.

Acredito que conectando ao Tinder o algoritmo passa a entender que o perfil é de um cara solteiro a procura, e deva melhorar as sugestões, não se ainda, mas volto para contar os resultados disso.

Mas no mais é isso aí, obrigado por hora!!!
Blue Eye
#1103952 No fundo mesmo, instagram é rede social de gente vazia (principalmente pras mulheres), poste o que te faz feliz, momentos interessantes e marcantes, no fundo, elas vão se interessar por isso, até pq, se cada foto tiver uma história por trás, e vc postar uma por mês, só ai vc já tem 12 histórias pra contar... Enfim irmão, espero ter ajudado. Abraço
Blood Raven
#1103965 Estou querendo melhorar o meu tambem, minha maior dificuldade e com fotos legais.
o basico e foto de perfil, descricao e destaques bons e condizentes. :ae :ae :ae
Baier
#1103972 Cara, poste fotos de momentos legais, por exemplo, sabado vc foi em um ponto turístico da sua cidade, tire pelo menos uma foto boa (peça para alguem tirar, nada de selfies) e poste, coloque uma legenda do que vc achou do lugar e ja eras. Poste só coisas interessantes, não faz mal se vc postar só umas 3 ou 4 fotos por mês, o fato é que elas serão tão boas e com tanto conteudo que valerão por 100 fotos na frente do espelho do banheiro ou deitado no sofá de casa. Coloque uma descrição sussinta e direta, nada de 5 ou 6 linhas, eu tenho somente a minha cidade e minha área de estudo (estou na faculdade) assim, as mulheres saberão aonde me encontrar, ou seja, nada de gente em 900km me chamando. NÃO COLOQUE "SOLTEIRO" NA SUA DESCRIÇÃO, sei que vc irá querer que elas saibam que vc está disponível, mas assim vc apenas ficará como um cara carente, desesperado. Sobre ser aberto ou privado, usei ambos os modos, aqui vai o que descobri; privado é mais para o cara que aborda as garotas fora do Instagram e quer gerar uma curiosidade, pois para ela poder ter a chance de ver suas fotos, ela será obrigada a te seguir. Aberto vc não gera essa curiosidade, qualquer pode ver, porém, para mim, isso é muito bom! Desde que vc tenha um perfil top, quanto mais pessoas entrarem e interagirem, melhor! Toda semana recebo inumeras curtidas de garotas que nunca vi aqui na cidade/faculdade ou até mensagem no chat privado, muitas vezes já marquei encontros com essas ai, elas iniciam a conversa já interessadas em ti, basta vc ir guiando o papo para conseguir o que ambos querem. Espero ter ajudado, abraço!
JhonnySTI
Baier escreveu:Cara, poste fotos de momentos legais, por exemplo, sabado vc foi em um ponto turístico da sua cidade, tire pelo menos uma foto boa (peça para alguem tirar, nada de selfies) e poste, coloque uma legenda do que vc achou do lugar e ja eras. Poste só coisas interessantes, não faz mal se vc postar só umas 3 ou 4 fotos por mês, o fato é que elas serão tão boas e com tanto conteudo que valerão por 100 fotos na frente do espelho do banheiro ou deitado no sofá de casa. Coloque uma descrição sussinta e direta, nada de 5 ou 6 linhas, eu tenho somente a minha cidade e minha área de estudo (estou na faculdade) assim, as mulheres saberão aonde me encontrar, ou seja, nada de gente em 900km me chamando. NÃO COLOQUE "SOLTEIRO" NA SUA DESCRIÇÃO, sei que vc irá querer que elas saibam que vc está disponível, mas assim vc apenas ficará como um cara carente, desesperado. Sobre ser aberto ou privado, usei ambos os modos, aqui vai o que descobri; privado é mais para o cara que aborda as garotas fora do Instagram e quer gerar uma curiosidade, pois para ela poder ter a chance de ver suas fotos, ela será obrigada a te seguir. Aberto vc não gera essa curiosidade, qualquer pode ver, porém, para mim, isso é muito bom! Desde que vc tenha um perfil top, quanto mais pessoas entrarem e interagirem, melhor! Toda semana recebo inumeras curtidas de garotas que nunca vi aqui na cidade/faculdade ou até mensagem no chat privado, muitas vezes já marquei encontros com essas ai, elas iniciam a conversa já interessadas em ti, basta vc ir guiando o papo para conseguir o que ambos querem. Espero ter ajudado, abraço!

Boas dicas! Estou um pouco desanimado, acho que o Insta já ta muito saturado, o que tenho observado são muitas mulheres com fotos ultra professional, e muito filtro... Outro fator que desanima muito são os gados chamando de linda e dando like toda hora, fazendo o ego delas inflarem, impossibilitando uma simples conversa. Mas, tudo é experiência, e eu volto aqui para contar o desenrolar!

No mais, obrigado pelas dicas, e quem mais tiver relatos ou dicas, posta aí! Vamos nos ajudar! Abraços!
Godard
#1103979 Nunca peguei ninguém apenas pelo instagram ou apenas pelo tinder, no meu caso os closes ocorrem a partir de uma combinação de ambos + Whatssap. O Tinder contribui como ponto de partida para descobrir mulheres que tenham interesse em vc. Dai se tiver uma primeira conversa legal com ela no aplicativo, pergunte ou peça o Insta e/ou Whats.

O Instagram é sobretudo para reforçar a atração na mulher, para isso vc vai precisar ter um bom perfil, que nada mais é do que recortes da sua existência. A minha vida não é lá muito interessante, mas é preciso ter momentos bons e capturá-los numa imagem, e postar no seu feed. Aproveite paisagens, pontos turisticos, portos e praias se houverem na sua cidade. Nem sempre é necessário que vc apareça nas imagens, mas algumas vezes sim, e que não seja somente selfies. Noutro dia encontrei nas opções do Tinder uma mulher que na biografia ao falar dos homens de que não tinha interesse, incluiu aqueles que só tiram selfies. Ou seja, maioria das mulheres pode até não ficar revelando isso, mas elas não curtem homem que só tira selfie, ainda mais se vc não for um bonitão. Ainda sobre ter um perfil interessante, cuide da aparência, tenha roupas legais e compartilhe momentos em que dentro do possível vc esteja socializando. Dá até mesmo para demonstrar uma pré-seleção se vc não tiver namorada, se postar algo com uma amiga ou colega em que ela pareça feliz ou se divertindo contigo (mas não recorra a esse recurso da pré-seleção com frequência se for apenas com amigas ou colegas, pq pode pegar mal para vc).

Se o Instagram=ATRAÇÃ0, o Whatsapp funciona como o círculo da confiança, o reforço da CONEXÃO que vc já vinha construindo desde lá o tinder e depois no insta. Enfim, nada impede que vc pegue mulheres apenas com o Insta, e vários podem vir aqui dizendo que já o fizeram inúmeras vezes, porém se vc não tiver muitas facilidades, o caminho mais seguro me parece esse que sugeri, ao menos como um filtro inicial de mulheres que possam se interessar por vc através dos outros aplicativos, e finalmente se decidirem pelo fechamento com a ajuda do insta/whats.