Fisto05
#1103976 Olá, boa noite! Sempre fui de ficar na minha não curtia namorar apesar de não ser bons com as mulheres de vez em quando ficava com uma mediana. Mas faz 2 anos conheci 1 garota e começamos a namorar que nem percebi.
Pórem eu comecei a ficar subimisso a ela com um tempo, sem me reconhecer, me desculpando por tudo enquando ela me xingava e dizia um monte, quando acabava eu me perguntava o motivo de eu está aceitando isso e não sabia a resposta, cheguei a ser agredido uma vez eu nunca aceitaria isso de ninguém, mas ainda assim fiquei lá. Eu tenho 29 ela 21 não suporto mais as coisa dela, parece uma criança quando a mãe diz não para algo que ela quer.
Eu quero ser que nem uma rocha, homem está em outro nivel com mulheres e amigos e da um belo "ADEUS" para ela.
Mas preciso de ajuda. Obrigado!
LayHold
#1103977 Irmão, não aceite isso de jeito nenhum essa mulher já não te respeita mais e está te castrando.
O seu problema é o medo de perde-la, por isso não tomou nenhuma atitude ainda, você mesmo já disse o que precisa fazer.
Mude sua postura, não aceite mais ser tratado de uma forma que não aceita, não precisa brigar nem se exaltar, apenas mantenha o silencio e se afaste, diga as atitudes que quer que ela mude, se comporte como homem, ignore os surtos de birra dela, trate-a como uma menina que ela é.

Mas eu em seu lugar, daria esse belo "ADEUS" e iria focar no meu auto-desenvolvimento. Mas apenas você está dentro da situação, e é quem terá que fazer escolhas.

O seu principal problema, é o medo de perde-la e a crença que não vai se dar bem com outras mulheres. Se livre desse pensamento limitante o mais rapido possivel, existem literalmente BILHÕES de mulheres para você conquistar.

E se decidir terminar, seja firme e direto, não volte atrás, e deixe bem claro que o fim do relacionamento é culpa dela, pois se vacilar, ela que irá terminar com você depois de um tempo, e você se sentirá um merda e terá perdido o controle da situação.
Fisto05
#1103978 LayHold, tudo certo? Cara realmente é como você disse, eu já tentei termina mas fiquei tão mal me sentindo culpado por algo que nem sabia, e ela me infernizando vim atrás de mim com se eu não pudesse deixa-lá, depois acabei deixando e voltamos, algo que ficou muito pior. Obrigado pela ajuda, quero muito me desenvolver por isso estou aqui, eu sei que ela vai fazer mais uma dessa, que eu sei que vai acontecer e vou sem olhar para trás.
Mathi
Fisto05 escreveu:Olá, boa noite! Sempre fui de ficar na minha não curtia namorar apesar de não ser bons com as mulheres de vez em quando ficava com uma mediana. Mas faz 2 anos conheci 1 garota e começamos a namorar que nem percebi.
Pórem eu comecei a ficar subimisso a ela com um tempo, sem me reconhecer, me desculpando por tudo enquando ela me xingava e dizia um monte, quando acabava eu me perguntava o motivo de eu está aceitando isso e não sabia a resposta, cheguei a ser agredido uma vez eu nunca aceitaria isso de ninguém, mas ainda assim fiquei lá. Eu tenho 29 ela 21 não suporto mais as coisa dela, parece uma criança quando a mãe diz não para algo que ela quer.
Eu quero ser que nem uma rocha, homem está em outro nivel com mulheres e amigos e da um belo "ADEUS" para ela.
Mas preciso de ajuda. Obrigado!

Irmão 2 passos:
1- tire a saia, vista as calças (vere homem) e termine com essa relação e a bloqueie DE TUDO

2- leia meus tópicos que vão te ajudar no processo (leia-os em ordem):
P.S: sem preguiça porra. E não pense em ler amanhã .... na tua situação eu iria a nado pra outro país
Técnicas de PNL para esquecer da ex namorada:https://www.puabase.com/forum/topic126703.htmlEssa atitude mata muitos relacionamentos, mude-a hoje!
Como nunca mais passar um final de semana no 0x0Nunca mais vc será esquecido (criação de ancora na prática):
Mathi
#1103982 Tua situação é mais fácil de resolver do que tu imagina .... e 80% do processo é se desligar PARA SEMPRE dessa pessoa escrota e ridícula que tu ainda chama de namorada
Mathi
Don Mago
#1103986 Se ela te faz mal desapega-se dela.
Isso deixa um vazio, mas faça isso quando for necessário.
Recomponha-se man, não seja fraco..
Seja uma rocha mesmo ser vulnerável é natural. Fraco não.
Tua submissão é q fez teu namoro desmoronar... ela tá tentando te dominar o q não é bom... assim acabas sendo inútil para ela... servirá apenas para te domésticar— isso mata atração erótica.

Seja durão em todos sentidos, senão ela vai te despedaçar, não seja um resmungão, seja preciso quando fala com ela, use força mínima. Seja decisivo.
Greg66
#1103987 cara, termina esse relacionamento e nao deixe nenhuma abertura para ela voltar. Busque se desenvolver e consequentemente vc atrairá pessoas melhores. Qualquer coisa estamos aqui pra te ajudar broww
JhonnySTI
#1103995 Bom, no início vc começou a namorar que nem percebeu, ou seja, vc investiu menos que ela e coisa fluiu bem. Com o tempo vc se apegou nela, possivelmente por falar todos os dias e ver ela como uma excessão. Logo sem perceber novamente vc começou investir mais que ela o negócio desandou. Terminar com ela, pode ser opção, mas sem nem tentar reverter esse jogo? Bloquear de tudo é uma baita infantilidade e só demonstra como vc é reativo, o que acabaria acontecendo é vc desbloquear e ela sentir raiva de vc.

A história ta meio vaga, não para entender em qual contexto ela te xingou, e nem outras questões. Mas a princípio, vc precisa tirar ela do pedestal, ela não é uma excessão, todos temos defeitos. Em seguida, investir menos que ela, simples assim. Não de tanta satisfação, não fala todo dia com ela, entra pra academi, ou alguma arte marcial. Se caso ela terminar, deixe a ir sem ser emocional, mesmo se vc osfrer, não demonstre. Não tenta buscar explicação dela, dos porquês, ela simplesmente sente que te tem na mão, e não precisa mais investir em vc.

Abs
JhonnySTI
#1103996 E mais um detalhe, se ela perguntar pq vc ta diferente com ela, não diga nada.

E se ela terminar com vc, ou mandar textão no whatsapp, seja indiferente. Pode aocntecer de ela querer terminar, e dali um tempo pedir pra voltar.

Mas aí vc não pode aceitar de qualquer jeito, ela vai ter que investir o dobro, ou o triplo...Parar de ser chata, ser boa no sexo, entre outras coisas.

Enquanto vc admitir essas coisas, na cabeça dela, o seu valor como homem vai diminuindo, até o ponto de ela mesma nunca mais te querer.