Criador do tópico

Maike martins

Aprendiz

#1103988 Fala galera finalmente mandei ela embora, já não tinha mais empatia por mim, já estava sendo humilhado demais, não quis mudar dei o ultimato ou muda ou vai embora, preferiu ir embora, não tá sendo fácil onde eu ame mais na relação, preciso de dicas, moro em uma cidade pequena, e tenho um social proof bom, até tbm pq meu pai e um dos mais ricos da cidade, mas mesmo assim tenho minhas coisas independente dele, nem sei como pequena mais não tá fácil mas se tiver livros ou algo que possa me ajudar, a voltar ativa agradeço
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1103990 Finalmente tomou uma decisão correta em vez de ficar vinte vezes perguntando a mesma coisa no PUABASE!

Não nos leve a mal, mas agora o que você pode fazer é imergir nos infinitos conteúdos que o site oferece e a cuidar mais de você, resgatar sua auto estima, amor próprio, por uma pedra no passado e voltar a vida de solteiro se desapegando de uma pessoa que lhe fazia mal. Simples!

Invista em você agora e comece a trabalhar para se readaptar novamente a vida de solteiro.

Criador do tópico

Maike martins

Aprendiz

#1103991 Muito obrigado, tava sofrendo mas achava que tinha solução, já estou conversado com várias, por aqui ser uma cidade pequena a notícia espalhou, mas vi que as HBs estão receptivas as minhas conversas, agora irei reaprender a pequena de novo.