Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Greg66

PUA EXPERT

#1103997 Não sei se essa técnica ja foi inventada por algum PUA mas irei compartilhar do mesmo jeito.

Você irá precisar de um cigarro eletrônico.

A técnica consiste em, vez que você já tem uma série de indicadores de interesses e ja estando na fase de conforto e com a HB isolada, ao tragar seu cigarro eletrônico vc irá aproximar seu rosto e assoprar vagarosamente a fumaça no rosto dela e assim escalar o beijo.

(Não recomendo cigarro normal, pois o mesmo irrita os olhos).

É uma técnica muito simples que eu aplico desde 2019, devido a onda de casais de adolescentes postando fotos se beijando com fumaça de narg, tive a ideia de adaptar isso no Game e que por sua vez, deu muito certo.
megaxlf97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104211 Boa!! Eu ja usei esse close algumas vezes, e funciona muito bem!

Eu acrescento uma rotina que funciona comigo.

Quando sinto que to perto do close falo pra ela:

Eu: -Conhece a _______? (aqui vai qualquer nome pro jogo, eu falo peruana, mas tanto faz)
Hb: -Não conheço
Eu: -É assim...

Pego na nuca da hb, puxo a fumaça, e vou direto pro kc.
É sempre muito bonito terminar de beijar e a mina ainda soltar a fumaça que tu passou pra ela kkkkkkkk
Se estiver bem calibrado funciona sempre.

Otima postagem!!
Lindomar2021

Aprendiz

#1104214 Hauhauha bem autêntico ! :ae Tem que ter audácia para fazer isto e uma energia bem alta ! Quando acontecem uns KCs divertidos assim a galera está se divertindo muito !
I60R

PUA Avançado

Greg66 escreveu: A técnica consiste em, vez que você já tem uma série de indicadores de interesses e ja estando na fase de conforto e com a HB isolada,

Considerando esse cenário, essa "técnica" é irrelevante visto que nesse ponto a hb já está afim de você, pode beijar ela sem inventar firulas.
The Cobra

Veterano - nível 9

I60R escreveu:
Greg66 escreveu: A técnica consiste em, vez que você já tem uma série de indicadores de interesses e ja estando na fase de conforto e com a HB isolada,

Considerando esse cenário, essa "técnica" é irrelevante visto que nesse ponto a hb já está afim de você, pode beijar ela sem inventar firulas.

É mesmo, mas nós humanos temos o dom de complicar as coisas simples.