Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Canines
#1103998 Estava eu ontem em um rolê na rua e havia uma garota bonitinha, troquei uma ideia com ela e dps sai para conversar com os brothers. Passou um tempo voltei para bater um papo com ela, entretanto a Hb estava constantemente conversando com diferentes machos. Percebi que caso eu fosse tentar algo teria que competir com os outros caras pela atenção dela, então me veio uma dúvida: Vale a pena competir por uma Hb? Ou então a maioria de vocês escolheriam outra para closar?
Greg66
#1104000 Cara, o segredo é ter em mente que o frame mais forte sempre vence. A partir disso, o restante dos caras não serão um problema. E respondendo a pergunta... Dependendo da HB, vale a pena sim competir.
Blood Raven
#1104004 Cara depende muito da situacao, da mina, do ambiente, do quanto ela tava interessada.
Acho que no fim das contas quem tem que decidir se vale o esforco ou nao e voce !
Seduction Boy
#1104005 Só de já ter esse tipo de pensamento na dúvida já demanda escassez, se acreditasse que é merecedor, e se vê como alguém que ela teria uma boa oportunidade conversando contigo mudaria totalmente o quadro, você não tem que se encaixar na moldura externa de competição, e sim ela a sua, se sentindo completo você tacaria o foda-se porque estaria ciente que você é o melhor do local, e foda-se o resto, trabalhe internamente pra mudar, se destacar da maioria, principalmente esse que buscam valor e são manginas, você seria destacado ela iria ver valor e sentiria atração, automática por você eliminando na procura dela machos mais fracos.
Gema
#1104006 Cara, mulher ou você pega as sub-4 ou você vai ter que competir com alguém. Se ela for a melhor opção parte pra cima
dskill
#1104026 Opa, eis um ótimo tópico, valeu por compartilhar com a gente ele.

Meu amigo, eu estive pensando nesse fato e cheguei a relembrar de umas situações que já tive nesse sentido.

Vejo hoje que já fiz isso muito no inicio do PUA, porque eu pensava que esse tipo de relacionamento seria benéfico para mim, pois geralmente ativava a ideia de "desputa de território", o que eu compreendi depois de mais de 15 anos que estou nessa vida é que na realidade a disputa é para os irracionais, o correto mesmo seria a observação. Sobretudo distante. Porque se chega a ter disputa é que sua manada ta pequena.

Olha só, inverta os papeis, ela está fazendo o correto, ela está aumentando a quantidade de dependentes emocionais na manada dela, isso é um ponto "positivo" para ela pois a torna hapta de escolha.

Então o destaque para ela seria o cara que tem um harem bem definido e sofisticado.

Logo, o que você precisa fazer é ter mais mulheres ao seu redor para que internamente a "disputa" se torne "escolha".

Abraço irmão!
Slartbartfast
Canines escreveu:Estava eu ontem em um rolê na rua e havia uma garota bonitinha, troquei uma ideia com ela e dps sai para conversar com os brothers. Passou um tempo voltei para bater um papo com ela, entretanto a Hb estava constantemente conversando com diferentes machos. Percebi que caso eu fosse tentar algo teria que competir com os outros caras pela atenção dela, então me veio uma dúvida: Vale a pena competir por uma Hb? Ou então a maioria de vocês escolheriam outra para closar?

Vale a pena competir p/ passar no vestibular? Em um concurso? Competir por um emprego? Por status, fama e poder?

Vale a pena?
Ryzen
#1104073 Pelo título do tópico achei que você iria falar sobre uma situação totalmente diferente. Bom, nesse caso, toda mulher é disputada em algum nível. E nós aqui somos os homens que buscam ser sempre os mais destacados, a melhor opção. Não considere nem mesmo uma "competição", você simplesmente vai fazer o que tem de ser feito.

Fale com várias outras mulheres e depois volte nela, oras. Não fique em um alvo só, fale com seus amigos, com o barman, com o porteiro, tire fotos, volte a falar com ela. Caso você tenha oportunidade de escalar e avançar a interação, desloque ela do local e close a porra toda. É sempre bom ter bons amigos nessas horas, um local pra abate e um carro/uber.