Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LayHold

Aprendiz

#1104007 Tenho saído com um novo grupo de pessoas, e fiz até uma amizade com quem seria o lider do grupo e não tinha nada contra ele, mas nesse final de semana, fomos para um bar e fui com uma garota que eu tinha interesse, já tinhamos ficado algumas vezes, e fomos para o bar juntos. Porém lá ela começou a dar diversos IDI'S para ele. E ao final acabaram ficando. Tentei ser o menos reativo possivel.

Eu ja havia conquistado o grupo em si que tem diversas HB'S, e ja até fiquei com 3 do grupo, e após isso sinto que perdi uma "moral" com o grupo.

Minha duvida é a seguinte: Ejeto do grupo? ou continuo saindo com eles, como se nada tivesse acontecido? e como recuperar o respeito do grupo, e amogar esse lider, tirando essa posição dele perante o grupo? Pfvr me enviem o maximo de conteudo sobre AMOG.
Gabriel Shelby

Aprendiz

#1104009 "Um líder, só é um líder se tiver alguém pra liderar"

Você não precisa ser o líder do grupo inteiro, inclusive em um grupo pode haver 2 lideres. Seja o líder da mulher que você esta interessado, não precisa mais que isso.
Obs: Tome cuidado pra não deixar ele te liderar.

Pra recuperar o respeito do grupo, sugiro que leve uma garota nova junto com você e apresente ela à eles, após isso, tente puxar a frente do grupo inteiro. Por exemplo "Pessoal, conheço um bar legal, vamos nele", seja confiante e calmo. Aos poucos você conquista novamente seu espaço e respeito.

Criador do tópico

LayHold

Aprendiz

Gema escreveu:kkkkkkkkkk pegaram sua merenda

arruma amigos melhores, meu parsa. só isso.

É esse o detalhe, não sou amigo desse cara, nos conhecemos a pouco tempo, realmente perdi a merenda kkkkkkkk
Porém quero reverter a situação, não é esse um dos objetivos do PUA, nos colocarmos a prova em situações diferentes e aprender e evoluir?

Criador do tópico

LayHold

Aprendiz

Greg66 escreveu:O frame mais forte sempre vence parça kkkkkkkkkkkkkkk

Eu sei, é exatamente essa minha duvida, como posso melhorar para que meu frame seja melhor especificamente para esse tipo de situação?
dskill - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104023 Cara assim, eu sinto que essa questão de ser ou não ser amigo é tudo uma questão de perspectiva.

Eu penso o seguinte, se você observar direitinho o que transforma mesmo o cara são as companhias que ele está se relacionando naquele exato instante, então assim, observa direitinho se esse é o grupo ideal que você tem que está inserido, e cuidado com a questão de querer está nesse grupo só por uma mera e factidica solitude de circulos de amizade, observando que com a ideia de que quanto menos pessoas ao seu redor maior é a dependencia de um determinado grupo para que supra essa solidão interior.

Agora sobre o ponto de liderança a ideia é básica.

Você vai ter que mudar duas coisas, a primeira é a dependencia desse grupo numa balada e a segunda é trazer ao grupo mais pessoas, isso traz uma certa confiança nos novos membros de que você é o cara do grupo.

Por ex, se você ta numa balada, com esse grupo, e vê um grupo de mulheres com homens etc etc, você se insere nesse grupo e depois traz o outro grupo para proximo, somando 2 grupos você é o lider dessa relação. Então você começa a impor determinadas linhas nas interações, nas quais você começa a se tornar o centro.

Só fazer isso em umas 2 ou 3 baladas inserindo no grupo 3 a 4 pessoas por balada que isso te torna o centro das ideias e atenções. Inclusive isso que fiz grande parte da minha vida, acaba que por ser você o centro dessa interação, você começa a ser requisitado em todas as baladas que qualquer um dos grupos estejam participando.

Resumindo, se torne pelas ações e não palavras ou gestos nesse grupo atual, faça uma rede de relacionamentos partindo desse grupo, isso vai mudar a visão do grupo ao seu respeito e o cara que furou seu olho, é simples, com o aumento do grupo, ele vai sendo esquecido se você agir nos conformes e começar a liderar a bagaceira ... rsrsrs

Sucesso ai irmão!

Criador do tópico

LayHold

Aprendiz

#1104027 Gostei da forma que analisou.
Sobre a dependência do grupo, está tranquilo tenho outros círculos de amizade, esse é um grupo recente, que todo final de semana esse pessoal está me convidando.
O problema surgiu com esse fura olho kkkkkkk, e como é uma situação nova fiquei curioso em como reverter, obrigado pelos concelhos, vou introduzir outras pessoas no grupo nas quais tenho mais influência.
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1104028 Eu já penso na linha que se você não deu assistência, abriu margem para a concorrência.

Outra parada, se você já enxerga o cara como hierarquico pelo fato dele ter roubado a garota que você queria ou porquê de fato ele exerce poder no grupo? Isso te incomodou porquê? Já parou pra refletir?

Enfim, já te deram dicas boas.

No meu ponto de vista o que vai fazer você ganhar peso dentro de um circulo social é o seu poder de influência no final das contas e isso inclui até ao fato de uma mulher querer ficar contigo por conta de algum poder que o cara ofereça.

Um líder não é apenas que toma decisões ou iniciativa, é aquele que naturalmente se comunica e tem o apreço de todas as pessoas do grupo por ter características que vão além da simples liderança. E isso envolve, energia, empatia, confiança, amizade, personalidade, honestidade, etc.

Se você não tinha relação alguma com a garota que ele supostamente te roubou, apenas considere que por exemplo, ele é um cara que eventualmente poderá te atrapalhar sempre que se interessar pela mesma mulher que você se você esconder seus atributos toda vez que ele aparecer.

Mas a melhor coisa que você deve fazer não é brigar com o cara pela hierarquia do grupo neste caso, mas sim antecipar o cara.

Exemplo: Se você leva bolo pra festa, coma um pedaço do bolo antes que qualquer coisa que aconteça após por conta de alguma atitude externa.

Se você tivesse se antecipado e pegado a garota antes dele, tenho certeza que você estaria rindo da situação de forma sincera, diferente de ter que ter fingido não esboçar reação por mais que aquilo tenha te deixado muito puto.

Mas não da pra ficar aqui imaginando também... Talvez você tenha se perdido no timing, ou tenha aceitado a hierarquia do cara por se sentir ameaçado e travou...

Enfim... o erro está na competição, querer competir. Siga a dica de expansão de circulos deixando esse um pouco secundário tendo outras opções além de sair só com eles que seu poder de influência aumenta muito sem você precisar fazer absolutamente nada diretamente contra ele.

Seja frio e estratégico, e quando levar uma garota para o próximo rolê, pegue ela antes.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1104029 Acho que já foi muito bem orientado pelo pessoal aqui.

Eu tenho outra visão das coisas, por isso talvez não consiga lhe orientar bem.

Em primeiro lugar não ando em grupos que tem lider, ando entre amigos que tem entre si algo em comum, mesmo que no frigir do ovos eu talvez nunca conte com a ajuda de nenhum deles, tenho certeza que é uma relação em linha reta, eu não olho de cima para baixo para eles e nem o contrário.

De qualquer forma, depois de uma certa idade, por diversas razões, suas amizades se disperçam, e você não vai substituir fácil, então você se acostuma a sair de casa e encontrar pessoas no ambiente que vai, sem nenhum tipo de submissão ou louvor, e muito menos se encaixando em grupos que apresentam hierarquia e lider. Sempre você vai se dar mal neste tipo de coisa.

Muita gente vai avaliar a indole da mulher que você levou para dentro de um grupo. Eu prefiro pensar que quando a gente não toma uma atitude de homem, e a mulher percebe ou sente isso, pouca coisa vai restar se ela resolver ejetar. Não entendo muito bem isso, se eu convido uma mulher que eu já fiquei para sair, não vou levar ela para sair com um grupo. Vou com ela em algum lugar que proporcione um bom encontro e que fique claro para ela que estamos juntos desde o momento que eu peguei ela em casa, ou que nos encontramos num lugar combinado.

Por outro lado, se eu já tenho relação com ela e na hora de combinar percebo que ela está me usando de muleta, ou não tem bem certeza se quer algo comigo, nem vou perder meu tempo.

Se você realmente não foi reativo ao perder a garota, não tem como usar expressões do tipo 'fura-olho', afinal essa mesma observação talvez tenha tido o seu chefe, que não viu nada entre vocês, e recebeu IDI's. Se fosse o contrário não seria erro, mas tenho minhas dúvidas que alguém que faça o que ele fez, não tenha a atitude de chegar no grupo já empernado com a mulher, por saber o que quer.

No fundo eu queria entender o que você esperava levando ela desta forma? Afinal você podia estar na defensiva por ter outras mulheres no grupo.

Apesar de você nos dizer que já frequenta bem o grupo, a primeira impressão que fiquei, foi de que você precisava levar uma merenda pois lá dentro queria mostrar valor, por isso talvez tenha tentado mostrar para o grupo que estava conquistando uma mulher que você sentia que seria mais fácil do que as normais.

E depois de escrever isso, fiquei pensando que num grupo que você já pega gente, qual a vantagem de levar mulher de fora? Se eu estivesse pegando uma do grupo iria inclusive tentar isolar ao sair com ela, para poder mostrar mais que eu sou independente de grupos e tal.

Ainda que para ter relacionamentos você precisa incluir mulheres em grupos, para ver como ela se porta, para ter peguetes isto é desnecessário. O normal é até a mulher levar você para o grupo dela para ver como você se sai.