- 05 Out 2021, 20:55
Acho que já foi muito bem orientado pelo pessoal aqui.
Eu tenho outra visão das coisas, por isso talvez não consiga lhe orientar bem.
Em primeiro lugar não ando em grupos que tem lider, ando entre amigos que tem entre si algo em comum, mesmo que no frigir do ovos eu talvez nunca conte com a ajuda de nenhum deles, tenho certeza que é uma relação em linha reta, eu não olho de cima para baixo para eles e nem o contrário.
De qualquer forma, depois de uma certa idade, por diversas razões, suas amizades se disperçam, e você não vai substituir fácil, então você se acostuma a sair de casa e encontrar pessoas no ambiente que vai, sem nenhum tipo de submissão ou louvor, e muito menos se encaixando em grupos que apresentam hierarquia e lider. Sempre você vai se dar mal neste tipo de coisa.
Muita gente vai avaliar a indole da mulher que você levou para dentro de um grupo. Eu prefiro pensar que quando a gente não toma uma atitude de homem, e a mulher percebe ou sente isso, pouca coisa vai restar se ela resolver ejetar. Não entendo muito bem isso, se eu convido uma mulher que eu já fiquei para sair, não vou levar ela para sair com um grupo. Vou com ela em algum lugar que proporcione um bom encontro e que fique claro para ela que estamos juntos desde o momento que eu peguei ela em casa, ou que nos encontramos num lugar combinado.
Por outro lado, se eu já tenho relação com ela e na hora de combinar percebo que ela está me usando de muleta, ou não tem bem certeza se quer algo comigo, nem vou perder meu tempo.
Se você realmente não foi reativo ao perder a garota, não tem como usar expressões do tipo 'fura-olho', afinal essa mesma observação talvez tenha tido o seu chefe, que não viu nada entre vocês, e recebeu IDI's. Se fosse o contrário não seria erro, mas tenho minhas dúvidas que alguém que faça o que ele fez, não tenha a atitude de chegar no grupo já empernado com a mulher, por saber o que quer.
No fundo eu queria entender o que você esperava levando ela desta forma? Afinal você podia estar na defensiva por ter outras mulheres no grupo.
Apesar de você nos dizer que já frequenta bem o grupo, a primeira impressão que fiquei, foi de que você precisava levar uma merenda pois lá dentro queria mostrar valor, por isso talvez tenha tentado mostrar para o grupo que estava conquistando uma mulher que você sentia que seria mais fácil do que as normais.
E depois de escrever isso, fiquei pensando que num grupo que você já pega gente, qual a vantagem de levar mulher de fora? Se eu estivesse pegando uma do grupo iria inclusive tentar isolar ao sair com ela, para poder mostrar mais que eu sou independente de grupos e tal.
Ainda que para ter relacionamentos você precisa incluir mulheres em grupos, para ver como ela se porta, para ter peguetes isto é desnecessário. O normal é até a mulher levar você para o grupo dela para ver como você se sai.