- 06 Out 2021, 20:10
Gema escreveu:imagina que voce é uma mina que acaba de conhecer 10 caras comuns; um deles é voce
o que acha que te faria escolher voce e não os outros? o que te faz ser notado?
Eu ia falar isso.
É COMPLICADO por que "sedução" não é tudo preto ou tudo branco, all-or-nothing.
Achei válido os comentários dos outros membros.
Tem uma série de "pequenos" detalhes que possa estar acabando com teus resultados, e não acho que uma simples pílula mágica irá te ajudar. Eu n vou ter tempo de conectar as ideias e terminar o texto mas vou te mostrar alguns pontos que tu pode dá uma olhada:
Tu parece ser um cara comum, e nada divertido. Parece ser deprimido, pra baixo. Pelo jeito que tu se descreve, tu não parece ser um cara atraente e não tem o conhecimento do que gera atração nas mulheres. Confirmo pelo o que você falou "não uso droga não tenho tatuagem, nada disso, deve ser por isso que não consigo nada..."
(Drogas e tatuagens partem de um contexto onde quem as possui e quem as utiliza geralmente são perigosos. Isso gera emoções EM ALGUMAS garotas. Tem um tópico por aí nesse forum que fala sobre isso. E que vc não precisa usar drogas ou ter tatuagens para gerar essa emoção. São os famosos esteriótipos, pré-conceitos... Isso pode te definir como um cara certinho, sem graça, sem emoção ou um cara atraente e divertido...blá blá blá)
Tu não tem o conhecimento do que atrai as mulheres. Existem várias TEORIAS sobre. Embora eu não curta o cara, mas o nerd sedutor fez um vídeo, até que interessante, sobre o assunto
https://www.youtube.com/watch?v=DoqiiHrboqY .
O que gera atração é o seu Valor e as Emoções que você gera. Já se perguntou pq o cara divertido, engraçado transa e vc não?
Tem até um livro que aborda muito bem essa parte de innergame "the blueprint - Tyler" (Bluerprint DECODED) e vai te ajudar nesta parte de ter uma personalidade atraente, descobrir o que te destacar...
Outras coisas que você pode fazer partem desse entendimento básico: cultivar uma personalidade atraente, aprender sobre BL, confiança, imagem e identidade, aprender sobre si mesmo (o que te destaca?), procurar ser um cara interessante, ser o melhor em tudo que faz... construir bons hábitos, valores, disciplina... Tudo isso para você acreditar ser um cara atraente e ser um cara atraente.
Outra coisa irmão. Tu pode ser atraente, mas ser apenas isso, "bonitinho". Se vc não tiver uma personalidade sedutora, atraente tu não vai passar disso para as mulheres. Eu era assim. Era um saco, fazia academia, me cuidava mas para as mulheres era só um rostinho bonito. Tu se descreveu só com caracteristicas físicas, visuais, tu não é só isso.
Enfim... Tem quer ter noção de tudo isso e ao mesmo tempo agir como se não precisasse disso, VC PRECISA APENAS AGIR, SER.