Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1104011 boa noite Galera

Venho novamente desabafar, tenho 28 anos, 180, 85kg, faço academia, me visto bem, aparência ok, mas meu problema eh que não consigo nada com mulheres, parece que tenho algo que afasta elas e não consigo descobrir o que eh, não gosto de rede social nem nada, não uso droga não tenho tatuagem, nada disso, deve ser por isso que não consigo nada, vou deixar meu wpp 49 999604120, se alguém quiser me ajudar agradeço!
Greg66

PUA EXPERT

#1104012 Cara usar substâncias e ter tatuagens não é o que faz alguém pegar mulheres.

Tua falta de sucesso primeiramente deriva dessa mentalidade de escassez que provavelmente faz tu ter uma linguagem não verbal de fracassado e que por consequência afasta as mulheres.

Você disse que sua aparência está ok, isso já é meio caminho andado, estuda sobre comportamentos e mentalidade e faça uma autoanálise pra ver onde estas errando.
Gema

Veterano - nível 6

#1104014 imagina que voce é uma mina que acaba de conhecer 10 caras comuns; um deles é voce

o que acha que te faria escolher voce e não os outros? o que te faz ser notado?
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104016 E aí, mano!

Abri seu perfil e vi que tem essa mesma dúvida e afirma a mesma coisa desde que entrou aqui.
Não vou te dar uma resposta fácil de entender, prefiro que reflita por si mesmo algumas coisas!

Já parou pra pensar que é justamente ter essa dúvida que te impede de alcançar o que deseja?
Percebe o quanto é contraditório dizer que tá muito bem ao mesmo tempo que não tá nada bem?
Você tem feito todas essas coisas somente pra agradar as mulheres ou faz porque se sente melhor?
Se coloca em situações diferentes pra se superar ou tenta conhecer o mesmo tipo de mina sempre?
Interage com as mulheres sempre querendo ser aprovado por elas ou mostra o valor que você tem?

Comece reavalindo as suas prioridades e entendendo que é você quem tem as crenças limitantes!
É muito nitído o quanto você acredita que as mulheres querem pegar um determinado tipo de cara.
Talvez você apenas precise deixar seus preconceitos de lado e acreditar mais nas suas qualidades!
Ao mesmo tempo que trabalha em si mesmo pra melhorar o que considerar seus pontos fracos.

E só pra não ficar muito longo vale lembrar que só pode vencer quem entra em campo pra jogar!
Se você não se coloca realmente a prova todos os dias é impossível melhorar em alguma coisa.

Abraço, futuro garanhão!
:legal
Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
Gema escreveu:imagina que voce é uma mina que acaba de conhecer 10 caras comuns; um deles é voce

o que acha que te faria escolher voce e não os outros? o que te faz ser notado?

Eu ia falar isso.

É COMPLICADO por que "sedução" não é tudo preto ou tudo branco, all-or-nothing.

Achei válido os comentários dos outros membros.

Tem uma série de "pequenos" detalhes que possa estar acabando com teus resultados, e não acho que uma simples pílula mágica irá te ajudar. Eu n vou ter tempo de conectar as ideias e terminar o texto mas vou te mostrar alguns pontos que tu pode dá uma olhada:

Tu parece ser um cara comum, e nada divertido. Parece ser deprimido, pra baixo. Pelo jeito que tu se descreve, tu não parece ser um cara atraente e não tem o conhecimento do que gera atração nas mulheres. Confirmo pelo o que você falou "não uso droga não tenho tatuagem, nada disso, deve ser por isso que não consigo nada..."

(Drogas e tatuagens partem de um contexto onde quem as possui e quem as utiliza geralmente são perigosos. Isso gera emoções EM ALGUMAS garotas. Tem um tópico por aí nesse forum que fala sobre isso. E que vc não precisa usar drogas ou ter tatuagens para gerar essa emoção. São os famosos esteriótipos, pré-conceitos... Isso pode te definir como um cara certinho, sem graça, sem emoção ou um cara atraente e divertido...blá blá blá)

Tu não tem o conhecimento do que atrai as mulheres. Existem várias TEORIAS sobre. Embora eu não curta o cara, mas o nerd sedutor fez um vídeo, até que interessante, sobre o assunto https://www.youtube.com/watch?v=DoqiiHrboqY .

O que gera atração é o seu Valor e as Emoções que você gera. Já se perguntou pq o cara divertido, engraçado transa e vc não?

Tem até um livro que aborda muito bem essa parte de innergame "the blueprint - Tyler" (Bluerprint DECODED) e vai te ajudar nesta parte de ter uma personalidade atraente, descobrir o que te destacar...

Outras coisas que você pode fazer partem desse entendimento básico: cultivar uma personalidade atraente, aprender sobre BL, confiança, imagem e identidade, aprender sobre si mesmo (o que te destaca?), procurar ser um cara interessante, ser o melhor em tudo que faz... construir bons hábitos, valores, disciplina... Tudo isso para você acreditar ser um cara atraente e ser um cara atraente.

Outra coisa irmão. Tu pode ser atraente, mas ser apenas isso, "bonitinho". Se vc não tiver uma personalidade sedutora, atraente tu não vai passar disso para as mulheres. Eu era assim. Era um saco, fazia academia, me cuidava mas para as mulheres era só um rostinho bonito. Tu se descreveu só com caracteristicas físicas, visuais, tu não é só isso.

Enfim... Tem quer ter noção de tudo isso e ao mesmo tempo agir como se não precisasse disso, VC PRECISA APENAS AGIR, SER.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1104066 Fala mano.

Bom, vou escrever aqui, mas aparentemente você não lê o que escrevem. Dei uma olhada nos seus tópicos anteriores e vi um padrão estabeblecido. Aparentemente pouquíssimos leram os anteriores ou procuraram traçar um perfil seu. Porém, eu me dei, inclusive, o trabalho de buscar você nas redes sociais.

Talvez o que eu escreva aqui não irá lhe agradar, mas acredite, eu já fui igual ou pior e precisei de muitos tapas na cara e muita auto crítica.

Eu acho que seu grande problema é ter zero malícia. Soma-se a isso a carência, a falta de tato social, a baixa auto-estima e imaturidade.

A imensa maioria dos seus tópicos são pedidos de ajuda e a mesma reclamação. Você já imaginou como deve ser chato conversar com alguém sempre pra baixo, que acha que malhar, ter carro, bom emprego e não usar drogas é pré-requisito de alguém interessante? Você consegue imaginar uma mulher se sentindo confortável e se divertindo conversando com alguém assim? Hoje a imensa maioria dos homens faz e/ou tem a oferecer, no mínimo, o que você tem. Quando você diz que não consegue desenvolver nem mesmo uma conversa um pouco mais que superficial, note que o problema está em você. Já percebeu como isso lhe deixa carente, desmotivado, apagado, cheio de crenças limitantes?

Honestamente você não é um cara bonito, está no padrão médio do homem brasileiro. Eu duvido que alguma mulher vá parar você na rua pra pedir seu whats ou chegar em você num bar ou ainda pedir pra alguma amiga apresentar você. Pelo menos não uma HB nota 6 pra cima. Só pela sua aparência física não irão.

Notei que você escreve muito errado, sem organizar muito bem os pensamentos, de forma enfadonha, e pra quem diz que lê bastante, me parece algo a ser muito repensado. E isso reflete e é reflexo da sua personalidade.

Eu sugeriria você ler muito sobre Inner Game, assistir alguns vídeos de sedução, procurar um hobbie, ficar bom em algo e buscar sair da mesmice, do padrão.
Enfim, ainda acho que não irá ler nada daqui, mas desde já desejo boa sorte.
Abraço.