Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
FuryLov
#1104019 Eu tenho essa dúvida sobre como caminhar nessa corda bamba - esta linha tênue - entre agir de maneira sexual, seja por texto ou presencialmente, e não parecer um tarado. Assim como correr o risco de não agir sexualmente e parecer um beta sem testosterona, fadado à friendzone.

Toda conversa que eu tenho no whatssap com os meus matchs no Tinder uma hora ou outra acabam me ignorando. Sempre fico a me perguntar onde fui que eu errei. Será que eu fui educado demais? Será que eu não me atirei? Será que eu fui muitado agressivo sexualmente na abordagem? Será que fiz alguma piadinha que pegou mal?

Apesar disso ser extremamente subjetivo e variar de mulher para mulher, eu gostaria da opinião de vocês.
Em conversas de whatsapp, é melhor ser o mínimo sexual possível e já marcar um encontro?
Greg66
#1104024 conforto= intimidade
intimidade= sexualidade
vc está pulando a fase do conforto.
dskill
#1104025 Cara aqui temos a ponta do "iceberg" de todo sedutor, os limites, sobretudo nesses tempos onde o limite é a base dos "mimimi" da vida.

Logo vamos salientar duas questões interessantes, que temos que observar dentro desse contexto.

Pimeira é o que falamos. Bom, o bom sedutor ele não utiliza de ideias vulgares ou palavras chulas para colocar seus desejos sexuais em prática. Vamos pensar o seguinte, você tem uma HB que deseja sargear com ela seja por mensagem ou ao vivo. No ao vivo suas palavras tem que condizer com o que você faz, por ex, se for falar algo de cunho sensual observar o quão você toca e onde para trazer a sinestesia a bordo da fala e movimento, por exemplo, falar ao pé do ouvido e tocar no ombro um pouco abaixo quase chegando as costas, de maneira sutil e com as mãos leves, para causar o "arrepio" no estomago da garota ao ouvir tais palavras. Já na conversa do whatsapp o que temos que observar é o tanto que minhas falas geram nela o pensamento, esse pensamento tem que ser no dia inteiro e com resalvas de desejo no meio desse pensamento. Por exemplo, quando ela sente cuiriosa de algo que você disse a ela a respeito dela ou a respeito de algo fictício no qual ela está incluida. Estórias em 3ª pessoa, com ideias subtendidas surte muito mais efeito do que da maneira mais direta. Deixa para falar algo direto pelo whatsapp quando já tiver tido uma experiencia com ela, seja beijo ou algo do tipo.

Já a segunda base são as estórias que você conta. Ultilize estórias que tem conotação sexual, porém sem o ponto chave da coisa. Eu recomendo ulitilizar uma rotina, recomendo a rotina rufam os tambores e a rotina mexendo com os sentidos da garota.

Sucesso ai irmão!
JhonnySTI
Greg66 escreveu:conforto= intimidade
intimidade= sexualidade
vc está pulando a fase do conforto.

Concordo com o Greg66

E complemento com o seguinte, na maioria das vezes a pegada sexual vem delas, ela mesma vai te dando abertura, as vezes sem nem perceber. Mas gerando conforto, tudo começa fluir. Abs