Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shadow96

Aprendiz

#1104052 ola pessoa peco desculpas logo de cara pelo portugues ruim kk
mas entao o ploblema e o seguinte,tem uma garota e paixonada por min mas toda vez q chego nela ela me ignora,as amigas dela falam q ela e super apaixonada blabla bla no facebook vive postando indireta mas quando chego nela ignora. uma vez eu encontrei ela em uma autoescola aqui perto fui pedi explicacoes cara cara ficou vermelha ate gaguejou se virou e foi embora entrando em uma loja ..eu nao gosto de fica lambendo o pe correndo atraz...ja tentei falar pelo face mais ela nem me responde ..to querendo desistir de vez
Kayo 改善

Aprendiz

shadow96 escreveu:ola pessoa peco desculpas logo de cara pelo portugues ruim kk
mas entao o ploblema e o seguinte,tem uma garota e paixonada por min mas toda vez q chego nela ela me ignora,as amigas dela falam q ela e super apaixonada blabla bla no facebook vive postando indireta mas quando chego nela ignora. uma vez eu encontrei ela em uma autoescola aqui perto fui pedi explicacoes cara cara ficou vermelha ate gaguejou se virou e foi embora entrando em uma loja ..eu nao gosto de fica lambendo o pe correndo atraz...ja tentei falar pelo face mais ela nem me responde ..to querendo desistir de vez

Amigão, ela está te usando de apoio emocional ou seja te deixando de stand by para ver se encontra uma opção melhor. Nesse caso 100% de certeza que ela já encontrou, por que ela te ignora, e as indiretas não são para você, são para outra pessoa, Não perca seu tempo com uma única mulher, vá se desenvolver, focar no seu propósito de vida. Fazer grana, criar um lifestyle.
Melhora esse português também, por que acredite, isso não é atraente.
Correndo atrás de uma mina que te ignora? Cade seu valor? Desiste dessa daí..

Criador do tópico

shadow96

Aprendiz

#1104060 obrigado a tds.. pelas resposta eu nao moro no brasil faz 14 anos mas sim tenho q melhorar esse potugues..queria dar o troco vou te falar a verdade da uma raiva quando a gente descobre,tenho muito oque aprender ainda
legendarios123

Veterano - nível 9

#1104086 Parte pra outra, deixa essa pra lá, tem muita mulher boa e bonita esperando pra te conhecer
já passei por algo parecido, a gente chega e a mina finge que não vê... ruim né
a melhor é sempre a próxima, então... próxima
Lindomar2021

Aprendiz

#1104157 Eu lhe sugiro abandonar alguma de suas fontes de referência, por exemplo o Facebook ou outras redes sociais que você usa porque pelo seu jeito de escrever, extremamente informal e apressado, você não está tendo tempo de se desenvolver e sua vida continuará confusa. Rede social e internet são sinônimos de velocidade porém, não deves querer saber logo de cara o quê as pessoas sentem sobre você ou pode se frustrar pesado. Mas, se você não se estiver preparado para isto, outra sugestão é tentar descobrir através das legendas, comentários e detalhes nas fotos se há algo que é direcionado à você, alguma pista que te faça se enxergar na vida dela. (e não estou falando do corpo dela :ae :shii procure algo entre vocês) assim, vc terá algo a conversar com ela sem deixá-la envergonhada.

Criador do tópico

shadow96

Aprendiz

#1104204 realmente tenho q resolver esses probleminhas meus, acredito foram causados pq passei muito tempo sozinho. mas nada que nao dê pra resolver. vou deixar ela pra lá , ate msm pq acho q estou me autoiludindo com ela
Lindomar2021

Aprendiz

#1104276 Estava relendo seu post e talvez vc enxergue nela alguma semelhança com algo que vc goste o quê faz vc e as pessoas acharem que ela é apaixonada por você.

Exemplo de frases que pensamos ou falamos: "ela tem cara de que gosta de séries" ou "ela tem cara de ser tranquila". E ela pode ter "cara de bunda" por pensar muito em sexo, namoro mas se perde nos próprios vícios. O quê tem de garota loser por aí os filmes não contam.
As vezes nem as amigas dela sabem tudo que ela gosta ou sabem e também gostam de te enrolar!Sabe-se lá o quê dá prazer às pessoas esses dias
Mas a verdade é que pode ser só cara! E o pior que ela pode ter esta cara porque ela critica algo que você gosta e vc tenta fazer ela gostar de vc, ou ela vê algo em você e quer incorporar na vida dela para ela ser maneira igual você (você sabe seu valor)
A vida tem muito dessas do homem provar que os outros estão errados em relação a eles.
Não sei se você acompanha meu raciocínio mas foi uma idéia que me veio que pode ser o motivo de você estar prolongando seus questionamentos sobre alguém.

Estamos aqui para aprender e ficar sozinho pode fazer-nos cismar com alguém porque algo como distância ou algo na sua casa ou trabalho te lembra ela, um personagem que você vê. Várias mensagens subliminares nos impedem de enxergar a vida da maneira que gostaríamos ! Exceto se vc entra nas redes sociais todo dia pra ver se ela mudou algo. Então não é subliminar! É uma espécie de masoquismo ! Torturar seu cérebro.
mcarnage - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104309 Primeiro precisa resolver essa sua presunção de que "ela é apaixonada". Jamais suponha sentimentos alheios.

Algumas mulheres estão apenas buscando validação, tem tópicos sobre isso aqui no grupo (vácuo de validação).

Abs

Criador do tópico

shadow96

Aprendiz

mcarnage escreveu:Primeiro precisa resolver essa sua presunção de que "ela é apaixonada". Jamais suponha sentimentos alheios.

Algumas mulheres estão apenas buscando validação, tem tópicos sobre isso aqui no grupo (vácuo de validação).

Abs

dei uma pesquisada aki no pua base e achei uns tópicos a respeito, e vejo q foi exatamente oque aconteceu comigo.
ela demonstrava interesse , o bobão aki corria
atrás :palhaco e ela perdia o interesse e me ignorava, ela fez isso mais de uma vez!!!
eu fiquei na dúvida infinita e me lasquei ou seja tomei un vácuo de validação brutal.
ela é loira, olho azul foi facil cair na teia dela

resumindo a gringa me fez de trouxa :palhaco :palhaco