- 10 Out 2021, 01:05
Eu notei que enquanto estou aplicando o quê eu aprendo, seja no modo como me visto, falo e minha linguagem corporal quando encontro com meus familiares, percebo que há repressão. Muitas famílias são diversificadas e a minha não é diferente: católicos extremos, evangélicos, esquerdistas e de direita. Na família gostam que cada membro seja como eles se acostumaram em uma idade jovem, quando podiam fazer um certo bully familiar e, com todos estes movimentos políticos, alguns parentes são totalmente contra eu aparecer com uma namorada diferente por mês.
Para piorar, eu tenho uma prima muito insegura que, em cidade pequena como aqui, tem um comentário maldoso sobre cada garota bonita!
O quê vocês fazem ou como agem? Fazem as caras e bocas da juventude ou se mantém íntegros na sua evolução?
Para piorar, eu tenho uma prima muito insegura que, em cidade pequena como aqui, tem um comentário maldoso sobre cada garota bonita!
O quê vocês fazem ou como agem? Fazem as caras e bocas da juventude ou se mantém íntegros na sua evolução?