Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lindomar2021

Aprendiz

#1104064 Eu notei que enquanto estou aplicando o quê eu aprendo, seja no modo como me visto, falo e minha linguagem corporal quando encontro com meus familiares, percebo que há repressão. Muitas famílias são diversificadas e a minha não é diferente: católicos extremos, evangélicos, esquerdistas e de direita. Na família gostam que cada membro seja como eles se acostumaram em uma idade jovem, quando podiam fazer um certo bully familiar e, com todos estes movimentos políticos, alguns parentes são totalmente contra eu aparecer com uma namorada diferente por mês.
Para piorar, eu tenho uma prima muito insegura que, em cidade pequena como aqui, tem um comentário maldoso sobre cada garota bonita!
O quê vocês fazem ou como agem? Fazem as caras e bocas da juventude ou se mantém íntegros na sua evolução?
Ryzen

Aprendiz

#1104072 Cara, isso é normal. Toda família tem as suas broncas. Antigamente viviam dando pitaco sobre eu sempre estar "ocupado" em casa, mas eu não dava bola pra isso.

É sempre bom que todo mundo saiba o mínimo possível sobre sua vida pessoal. Se já não o faz, vá morar sozinho e não apresente mais as garotas a sua família. Quanto a sua prima, tadinha, deve ser bem insegura mesmo. Quando fizerem perguntas, desconverse, vá falar com outro parente, sorria e mude o tópico. É o cúmulo do absurdo ser zoado por estar comendo gente, PQP! HAHA :rolf
Topetecloser

Aprendiz

Lindomar2021 escreveu:Eu notei que enquanto estou aplicando o quê eu aprendo, seja no modo como me visto, falo e minha linguagem corporal quando encontro com meus familiares, percebo que há repressão. Muitas famílias são diversificadas e a minha não é diferente: católicos extremos, evangélicos, esquerdistas e de direita. Na família gostam que cada membro seja como eles se acostumaram em uma idade jovem, quando podiam fazer um certo bully familiar e, com todos estes movimentos políticos, alguns parentes são totalmente contra eu aparecer com uma namorada diferente por mês.
Para piorar, eu tenho uma prima muito insegura que, em cidade pequena como aqui, tem um comentário maldoso sobre cada garota bonita!
O quê vocês fazem ou como agem? Fazem as caras e bocas da juventude ou se mantém íntegros na sua evolução?

Mano acho que tu deveria trabalhar mais o teu interno, tipo aprender a não dar bola pra a opinião dos outros saca.

Lindomar tu serviu o quartel? É do Rio grande do Sul?
Só pra saber se é um conhecido meu.
shadow96

Aprendiz

#1104088 isso é normal,quando vc começa sair fora do padrão isso gera un incomodo neles.eles vão te julgar automaticamente.
tenha uma mente blindada, nao deixe isso te afetar psicologicamente

Criador do tópico

Lindomar2021

Aprendiz

#1104155 Obrigado pelas respostas ! Com a família é mais complicado simplesmente ignorar, são pessoas que podemos contar, especialmente assuntos corriqueiros que não valem a pena falar em bares e festas mas quando entra o assunto relacionamento eu vou para o celular porque vida pessoal deve ser preservada. :D

Não sou do RS não. Mas já me confundiram antes, deve ser pela minha altura e por ser muito polido para um mineiro.