Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104090 Fala rapazeada, beleza?

Então, terminei tem alguns meses e tô horrível no nightgame, chego em 1/2 meninas, tomo fora e desanimo demais... sou bonito, tenho 21 anos, um pouco mais alto que a maioria, me visto bem, tenho social proof elevadíssimo, mas não sei como chegar em mulher na balada, quando eu era mais novo (e as meninas também) eu falava qualquer merda e ficava com elas, hoje não sei o que rola... tem amigo meu que é muito mais feio que eu, mais tímido (conversando com amigos e tal) e pega umas meninas até....
Não sei bem o que dizer e como chegar em mulher em balada... conversando no whatsapp/instagram/tinder eu desenrolo fácil e depois que pego elas se prendem a mim e consigo mante-las, mas tenho esse ponto fraquíssimo em night game.

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104091 Alguns exemplos das merdas que fiz:

1)
EU: Oi você é muito linda meu bem
ELA: Ei, obrigada :))
EU: Eaí faz o que da vida?
ELA: Medicina e vc?
EU: Hm que chique, faço contabilidade, minha família tem empresa e tal e precisa de ajuda na parte contábil e tributária
ELA: BLABLABALLBAL
* meu nariz começou a ficar entupido pois estou viciado em sorine e comecei a falar todo fanho e meu nariz assoar, fiquei igual um porco catarrento e ela perguntou se eu estava gripado e falei q n e isso acabou c tudo pois impossível ela beijar uma pessoa q parecia q ia passar covid pra ela... enfim, era uma HB10 linda demais mas foi parar no banheiro

2)
Menina tinha olhado fixamente nos meus olhos umas 3 vezes, parou na minha frente e dançou perto de mim mas fiquei meio timido de chegar pois estava com um amigo do lado e nao queria levar fora perto dele (confiança zero né, to um lixo eu sei), aí ela foi embora

uns 10 minutos depois eu cheguei nela e falei: "ei te achei muito linda" ela: "obrigada" fez uma cara de desprezo e virou a cara.

falei pro meu amigo oq eu tinha dito e ele

3)
um amigo pediu pra eu chegar numa menina, achei q ela ja tinha falado que me queria, cheguei atras dela e apertei a cintura dela de leve assim pra chamar ela, ela virou e me olhou e gostou, mas aí passei a mão na bunda dela e ela me xingou :confuso pensei q já era certo de pegar mas me fudi

4)
cheguei numa menina nem falei nem oi direito e ela já virou a cara, hb7 metidona

enfim, esses foram minhas abordagens HORRÍVEIS LIXOS TENEBROSAS, teve uma que deu certo:

5) 2 meninas pararam do nosso lado, as duas bem tops, já tinha olhado no olho de uma delas enquanto elas passavam e ela retribuiu o olhar...

aí falei: ei, tão perdidas? kkkk
elas ficaram meio sem graça pois eu zoei elas (neg) e riram tbm
enfim ficamos de fluffy talk e joguei muitas dvs nelas, eu estava com os djs e donos da boate ali e tal, combo de whisky etc...
chamei uma delas pra ir ali no bar pegar um drink comigo, e paguei um drink pra ela, na hora q puxei ela pra beijar ela nem demonstrou nenhuma resistencia.

é isso, esse meu ultimo jogo aí bem melhor né........ ENFIM ME DEEM DICAS POR FAVOR DO Q VCS FALAM COMO É O APPROACH COMO PEGAR MULHER EM BALADA PFVR TENHO Q APROVEITAR QUE TO SOLTEIRO, TO BONITO E TENHO SOCIAL PROOF
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1104092 Fala Debuza, tudo certo?

Primeiramente calma, você só tem 21 anos.

Sobre suas abordagens é obvio que você está totalmente descalibrado, enfim.

Acho legal sua abordagem com demostração direta, esse é um ponto interesante pra balada especificamente.

No Approach 01 talvez você tenha contado com um pouco de azar, mas mesmo assim fez a garota falar, deveria no mínimo ter trocado o contato e ejetado já que ficou com coriza. Fala-se que precisava ir ao banheiro e pegar uma bebida, mas fizesse o mínimo. Faltou jogo de cintura pelo evento que você enfrentou.

No segundo caso a garota te fez um invite approach e você hesitou, por ansiedade, que o fez perder o timing pra abordagem, nessa hora é bom não pensar em nada e ir no automático mesmo. Costumo pensar que pra toda mulher que existe no mundo vai existir um cara que cansou de comer ela, isso é o suficiente pra eu controlar meus niveis de adrenalina e aborda-la indiferente da circunstância.

Talvez uma abordagem sem demonstração fosse mais inteligente, mas acho que pecou no timing mesmo.

A terceira abordagem começou bem, se ela aceitou você pegar pela cintura o óbvio que seria fazer era vira-la para você e beija-la imediatamente. Errou na escalação física, mão na bunda é sempre depois e não antes do beijo. Descalibração.

A quarta faz parte, quanto mais acostumada a ser abordada e maior o grau de descalibração do cara que aborda, mais resistência inicial.

Olhe pelo lado positivo, você pelo menos está tomando iniciativa. O lance agora é voltar a trabalhar os processos que lhe ajudam a deixar confortável e com um inner game elevado, socializar mais, cuidar da tua vibe e evitar pensamentos sabotadores.

Você é membro VIP, tem um acervo gigantesco de cursos no vip que você pode estudar pra resgatar e internalizar de novo seu game, faça o Pimp de novo, é um ótimo material para essa reconstrução.

Na próxima vez que sair, cuidado com alcool caso beba e evite se pressionar muito por resultados, o lance é se habituar de novo ao field e deixar a night fluir naturalmente como você era acostumado.

Não se frustre, goste do processo.
Greg66

PUA EXPERT

#1104093 ei irmão, estou passando exatamente pela mesma coisa... Eu também terminei recentemente e estou ruim no night game.

Estou buscando fortalecer meu frame pra melhorar minha comunicação. Estou melhorando aos poucos.

me chama no privado pra nos troca uma ideia...