diego.silva
#1104096 Bom dia, pessoal.

Era casado a 4 anos, nunca desconfiei da minha esposa nem nada, mas um amigo meu começou a namorar e clonou o whatsapp da namorada e pegou ela dando mole pra outro cara, então fiz o mesmo mas nem esperava achar nada, ficou nisso por uns meses eu olhava quando eu lembrava aleatóriamente.

Mas aconteceu de segunda eu busca ela no serviço, quando chegamos em casa ela foi direto no banheiro, aí ouvi barulho de mensagem fui olha só para ver mesmo, aí tinha um cara do serviço dela enviou um áudio falando que estava louco para encontrar ela fora do serviço, que estava louco para da uns beijos nela, e que pena que ontem não iria poder falar com ela, pois eu poderia está perto e ver que já era perigoso por ela já está em casa.

Ela respondeu falando que ia dá certo sim,que pena que não ia dá para eles se falarem que hoje no caso quarta feira pós feriado eles se falaram e avisou que já estava em casa e mandou beijos, o que vocês fariam na minha situação ? Acho que a única saída é terminar o relacionamento.
LayHold
#1104098 Nossa mano, até fiquei chateado aqui
Termina e não olha pra trás, acredito que você vai sofrer muito com esse termino ainda mais pq ela está te traindo
Não fala que clonou o wpp dela, só que sabe que ela anda se encontrando com esse sujeito que está decepcionado, e que está terminando.

Mas não perdoa, ela ja não te respeita mais encontre alguem que te merece irmão.

Seja firme, e haja como homem, não brigue, apenas termine e siga sua vida
Greg66
#1104101 Lamento muito irmão, termina e busca seu desenvolvimento como um todo.
cassiocostacurta
#1104102 É escroto irmão, vais sofrer pra caramba, se sentir mal mas acredita em ti e investe em ti, vai melhorar com o tempo, vais ver que isso foi a melhor coisa que aconteceu na tua vida, já pensou vocês já tivessem casado, tido filhos e etc? A tedência era essa e se ela fez isso hoje ela faria la na frente.

Força aí e seja hoje o cara mais egoísta que existe no mundo, pensa só em você.
diego.silva
LayHold escreveu:Nossa mano, até fiquei chateado aqui
Termina e não olha pra trás, acredito que você vai sofrer muito com esse termino ainda mais pq ela está te traindo
Não fala que clonou o wpp dela, só que sabe que ela anda se encontrando com esse sujeito que está decepcionado, e que está terminando.

Mas não perdoa, ela ja não te respeita mais encontre alguem que te merece irmão.

Seja firme, e haja como homem, não brigue, apenas termine e siga sua vida

Sim, cara ainda não estou acreditando, eu não merecia isso eim, fazia tudo que podia e o que não podia para ser um bom marido, acho que as vezes meu erro foi esse mesmo.
diego.silva
Greg66 escreveu:Lamento muito irmão, termina e busca seu desenvolvimento como um todo.

Terminei, mas está doendo eim, muito ruim mesmo.
diego.silva
cassiocostacurta escreveu:É escroto irmão, vais sofrer pra caramba, se sentir mal mas acredita em ti e investe em ti, vai melhorar com o tempo, vais ver que isso foi a melhor coisa que aconteceu na tua vida, já pensou vocês já tivessem casado, tido filhos e etc? A tedência era essa e se ela fez isso hoje ela faria la na frente.

Força aí e seja hoje o cara mais egoísta que existe no mundo, pensa só em você.

Sim, mano na verdade, já está muito ruim viu , as vezes e tão ruim que dá vontade de perdoa ela, porque antes de ir embora ela me pediu desculpas, disse que não ia acontecer mais e tal.
player46
#1104107 Cara... Situação muito complicada, mas se mantenha firme, não dê brecha pra ela por nada. Você está totalmente certo em terminar, vai ser bem fod*, nas primeiras semanas será algo terrível de lidar até acostumar
Mas isso é o ápice da falta de respeito e quebra total de confiança, você poderia estar solteiro e investindo em você mesmo, em todas as áreas da sua vida, mas ao invés disso, ofereceu um relacionamento, exclusividade, deu atenção, tempo, carinho, perdeu grana, enfim... É complicado!
Ou seja, não tem papinho, nem perdão! Saia de cabeça erguida, não fique dando moral. Você fez sua parte, adquiriu muito aprendizado... Deixa ela sofrer a consequência da própria cag*da.
Muita força aí!
archimendus
#1104115 Situação bastante delicada amigo. Estive no seu lugar há 1 ano atrás. Estava na época com 8 anos de relacionamento (7 de namoro e 1 de noivado) e a princípio vivia um relacionamento feliz, onde eu me entregava 100%. Assim como você, também descobri uma traição - acredito que outras já tivessem ocorrido antes, mas que eu não fui capaz de enxergar.
No início estava como você, acreditando que foi uma fraqueza dela e que teria conserto. Ela jurou que não tinha acontecido nada carnal, apenas platônico (hoje sei que era mentira) e que jamais iria se repetir, pediu desculpas e bla bla bla.. Tentei levar mais adiante por um tempo, mas descobri que ela continuava se comunicando com o rapaz - dessa vez escondendo muito mais a ponto de eu ter que simular que tinha colocado um programa espião no celular dela. Ela acabou confirmando que continuava conversado e isso me deixou sem chão, completamente destruído por dentro. Ou seja, acabei sofrendo mais de uma vez, o que me deixou muito pior do que antes.

A confiança é como um cristal, uma vez rachado, jamais volta ao seu estado original. Se você optar por permanecer nesse relacionamento, vai viver angustiado, sempre desconfiado e sem a pureza que existia entre vocês. O término dói, mas o tempo acaba por cicatrizar aos poucos e o tempo vai fazer enxergar que essa foi a melhor decisão tomada, principalmente porque não há nenhum vínculo maior entre vocês: filhos ou casamento.

As pessoas são capazes de mudança, mas uma vez atravessada a linha da traição, é mais provável que esta se repita, desta vez, de forma mais "escondida".

Desejo força para você e tenha certeza que quem perdeu foi ela, que trocou uma vida inteira ao lado de alguém bacana por alguns prazeres momentâneos. Siga firme, há muitas mulheres que merecem ter você e com certeza essa não é um delas.

Abraços!
NinoSarao
#1104209 Poxa cara, que merda, mas pensando bem você se livrou de um fardo, como você clonou o celular dela ? Me pareceu interessante