iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104216 Você acaba por ter 3 opções: conversar, terminar ou ter um relacionamento "aberto".
Mesmo que converse, saiba que se ela fez uma vez ela pode fazer novamente, ou outras várias vezes.
Se terminar você terá que bancar isso, e começar a trabalhar em si mesmo, caso tenha se tornado um largado na relação.
Já ter um relacionamento aberto, envolveria se ela pode pegar outros caras, você pegar outras também.

Abraços amigo, infelizmente nenhuma das solução sera "fácil".
Don Mago

Veterano - nível 1

diego.silva escreveu:
Terminei, mas está doendo eim, muito ruim mesmo.

É melhor é abrir mão do relacionamento mesmo
Isso dói... talvez sintas um vazio, dá pra imaginar um pouco.
Coragem
Lindomar2021

Aprendiz

#1104277 Eu não concordo com tudo que dizem aí não e não fico triste por vc. Além do mais, na mensagem que vc falou não dizia se ela já havia traído, apenas que o cara queria encontrá-la. Talvez vc tenha dado sorte de encontrar ela antes de realmente fazer.

Sua vida deve ser mais que o aplicativo. A sociedade está escrava disto. Eu não estou nem aí pras minhas namoradas porque elas amam as máquinas, gostam de viver experiências novas e falar com um sujeito que dá idéia nelas é emocionante, vc deve saber disto. Se elas param de responder ou ficam estranhas eu vou embora e é por isto que eu não sinto muito pelo que acontece com os outros. Vc vai morrer um dia mas não espere ficar livre de aplicações móveis. É uma armadilha que empodera as pessoas de forma errada. Pessoalmente, o cara que fala com sua namorada deve ter vários defeitos, foi uma oportunidade que ele fisgou. Isto não te faz menos homem que vc é.

E pensar só em você é muito vago e se levar isto em consideração, vc vai ficar muito sozinho porque o término, sua experiência e memória são parte de vc. Como vc vai ficar focando só em vc sendo que agora vc tem a dor de um término?

A instituição que é o casamento (namoro, noivado) é como qualquer outra. Há aprendizado, momentos bons, ruins e acontece em casa onde vc leva toda sua bagagem de vida inclusive pessoas para compartilhar com ela, que faz o mesmo. Se você se perguntar o quê vc fez errado, a resposta está no seu passado pois se existem casais que duram muito tempo é porque eles não cometem erros. É algo que vc deixou de fazer que achou que não iria refletir no futuro ou que fez e voltou para você. Mas pelo seu texto, vc dá ouvidos a muitas pessoas que dizem estar fazendo "algo massa" como um app espião. Talvez tenha te levado à sua esposa mas hoje em dia não se deve continuar ouvindo todos e comprando qualquer produto. Você deve focar em sua vida a dois, saber as necessidades da sua esposa porque, se vc acredita em leis da atração, não iria dar brecha a te oferecerem um app destes e semear a discórdia na sua vida.

Eu vejo que alguns homens tem vergonha de compartilhar algumas histórias, pessoas com as namoradas com medo de elas se interessarem por outro da história, isto se encaixa na ideia que temos da mulher de que ela é o ideal que temos dela e não um indivíduo. Ela está com vc e ela acredita na felicidade. E vc tem que definir pra vc qual é o seu foco: as aparências de um matrimônio lindo ou a felicidade porque se for a felicidade, seus inimigos não chegam perto com facilidade mas se for as aparências, os aplicativos vão exercer muita influência porque aparência é um dos negócios deles.
mcarnage - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104297 Caro Diego

Se serve de consolo, muitos de nós passamos por isso aqui... A minha evolução começou assim.

Precisa internalizar que relacionamentos tem prazo de duração, todos eles, sem exceção. Alguns terminam com a morte de um dos membros, mas são contratos sociais, que podem resultar em erros ou acertos.

Você começou o seu relato afirmando que nunca desconfiou. A primeira coisa que precisa entender que relacionamentos são dinâmicos, mutáveis, não pode se dar ao luxo de acreditar que tudo são flores. Não precisa ser neurótico, mas um pouco de vigia faz bem.

Tenta resolver da forma mais coerente essa situação, não se anule como homem e use esse fato como uma oportunidade de evolução.

Se decidir pelo divórcio, faça isso sem ser reativo, voltar atrás, ou arrependimento. A sua vida pode e deve ser incrível, assuma o controle dela.

Saudações.
steniop - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104300 Cara eu terminaria, pois errou uma errará 2x. Não tem pra onde correr, quando inventamos de dar uma chance, a pessoa paga de arrependida nos primeiros dias e semanas, mas logo volta a aprontar. Uma pena irmão afinal são 4 anos. Boa Sorte.