- 25 Out 2021, 19:24
É bom vc perguntar pra ela o quê tá rolando e porque não transam. Sinceridade é necessário em qualquer relacionamento
se ela for uma manipuladora, não vai te deixar falar ou se ela for uma gostosa sexy vc vai ter receio de perder sua buceta de vez. Funciona pra mim ignorar, dar um gelo pra mostrar que ela fez algo errado. E aí pode rolar o sexo da reconciliação se você estiver disposto a ir embora ou simplesmente ter atividades que te ajudam a não pensar nela (qualidade alfa padrão de vários autores).
Eu tive uma conversa dessas. perguntei se a menina queria me namorar porque essas coisas parecem implícitas já que nós fazíamos tudo de namorado: ligar, conversar, encontrar os amigos, ir em bar, balada, transar, ir onde tem comida mas ignorava a necessidade de DEIXAR CLARO o quê nós tínhamos e ela respondeu com honestidade que queria...é a melhor coisa ter uma resposta definitiva e tirar o peso da dúvida que vc carrega. Achar que algo é verdadeiro pode ser que você esteja certo mas já que vcs já transaram, uma conversa dessas é o de menos. Parece bobo mas quando é sua vida amorosa, tudo que te deixa tranquilo é válido.