Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1104097 Conheci essa hb há algumas semanas atras rolou FC , depois disso ela quer um relacionamento serio eu disse pra gente ir com calma mas ja fazem uns 5 encontros que ela rejeita o FC fala que nao quer , inventa desculpa mesmo a gente
pegando fogo a sós no quarto

alguem ja passou por isso ? o que sera que esta acontecendo ? como proceder?
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104099 Simples: ela tá usando sexo como chantagem pra você assumir ela. Mas não cai nesse papo dela aí que com certeza muitos outros caras devem estar comendo ela sem precisarem assumí-la. Tu tem que deixar claro que você não vai assumir relacionamento e também não te convém fazer encontro sem transar. Se ela continuar de palhaçada, ejeta.
Greg66

PUA EXPERT

#1104100 Isso é um comportamento mimado da parte dela. Essas atitudes demonstram uma falta de inteligencia emocional... No seu lugar, eu ejetaria, pois nao faz sentido pra mim, se relacionar com uma pessoa desse nível.
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104109 Ela não quer se sentir usada, se quer comer ela mais vezes, deve dar umas palas de que gosta dela, ser mais carinhoso, parar de forçar muito o sexo e ficar mais no carinho e no amor. Ela acha que você só quer sexo com ela (o que é verdade), se quer comer ela, comece a dar uma de apaixonado, fale que só está ficando com ela e tal (sem ser BETA) e é isso, já conheci algumas mulheres assim...
shadow96

Aprendiz

#1104205 vc nao acha estranho ela não ter te falado logo no começo? ta na cara q isso e chantagem, segue a dica do karma
Lindomar2021

Aprendiz

#1104252 É bom vc perguntar pra ela o quê tá rolando e porque não transam. Sinceridade é necessário em qualquer relacionamento
se ela for uma manipuladora, não vai te deixar falar ou se ela for uma gostosa sexy vc vai ter receio de perder sua buceta de vez. Funciona pra mim ignorar, dar um gelo pra mostrar que ela fez algo errado. E aí pode rolar o sexo da reconciliação se você estiver disposto a ir embora ou simplesmente ter atividades que te ajudam a não pensar nela (qualidade alfa padrão de vários autores).

Eu tive uma conversa dessas. perguntei se a menina queria me namorar porque essas coisas parecem implícitas já que nós fazíamos tudo de namorado: ligar, conversar, encontrar os amigos, ir em bar, balada, transar, ir onde tem comida mas ignorava a necessidade de DEIXAR CLARO o quê nós tínhamos e ela respondeu com honestidade que queria...é a melhor coisa ter uma resposta definitiva e tirar o peso da dúvida que vc carrega. Achar que algo é verdadeiro pode ser que você esteja certo mas já que vcs já transaram, uma conversa dessas é o de menos. Parece bobo mas quando é sua vida amorosa, tudo que te deixa tranquilo é válido.
sergiolima

Aprendiz

#1104362 Aconteceu uma única vez comigo e fiz o que o Lindomar falou, no mesmo momento mostrei a ela que nao gostei, levei ela para casa e fui embora, deixei a janela aberta dizendo que no dia seguinte teriamos uma conversa definitiva. Nao a procurei no dia seguinte e a encontrei dois dias depois, deixei claro que eu nao queria compromisso com ela nem com ninguem (cabeça fertil de mulher pensa logo que tem outra e que ela vai perder), não era criança para ficar só de beijinho mas respeitaria a decisão dela. Pronto, ela nunca mais fez doce nem forçou barra para nada, fiquei saindo com ela um bom tempo, mas o sabado era na pista com os amigos para nao criar compromisso.