Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ender
#1104112 Estou em um relacionamento aberto, como abordar isso com outras mulheres? Seja em apps ou pessoalmente, falo abertamente sobre ou pode gerar algum estranhamento?
Eu e a minha namorada decidimos abrir o relacionamento recentemente e tudo ainda é muito novo. Vocês acham que o jogo muda na prática?
Neuromancer
#1104117 É cada uma que a gente vê por aqui...
Quando ela aparecer grávida, você vai ver o "relacionamento aberto".
Rica Villa
#1104118 Enquanto você pensa em como fazer, ela já está na prática, e nem se preocupou em contar que você existe.
#1104121 Irmão, tu vai ver agora tua namorada voltando da rua com o cabelo molhado e toda aberta no meios das pernas, mas quem vai pagar o jantar dela vai ser você kkkkkkkkk
I60R
#1104125 Aí é que está, não importa como vc fala ou deixa de falar sobre isso com as outras mulheres.
Nesse tipo de relacionamento a mulher sempre leva vantagem, e agora ainda tem a sua permissão pra fazer oq quiser, com quem quiser.
Pra ela é fácil dar pra quem ela tem vontade, mas pra ti o fato de ser homem, e ter de conquistar ainda continua.

Enquanto vc está tentando desenrolar com as outras pra ver se consegue algo a mais, ela já deve estar quicando em cima de alguém.
Gema
#1104132 só tem um jeito de competir com igualdade com a sua mina, começar a oferecer o orifício também
gameplayer
#1104133 Não duvido nada que daqui a umas semanas abra outro tópico chorando que a namorada deu pra outro, que sua vida virou um inferno mental, etc... Antes de assumir um relacionamento aberto, se responda a seguinte pergunta:

Você conseguiria andar numa boa com ela de mãos dadas e ter um jantar romântico sabendo que no dia anterior ela deu pra um cara?

Se a resposta for não, ja sabe...