Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

archimendus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104113 1. Como você conheceu o PUABASE? Através do Google - não me recordo a palavra chave.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Necessidade de aprimorar alguns pontos nos relacionamentos interpessoais.
3. Quais seus pontos fortes e fracos? Resiliência - Timidez
4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Perder mais a timidez
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? 8 anos atrás
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Ansiedade
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.: Sempre fui muito focado nos estudos/trabalho desde criança e acabei deixando de lado essa parte de relacionamento. Com isso, não desenvolvi habilidades de conquista/sedução. Para piorar assim que passei na faculdade, comecei a namorar. Fiquei 8 anos nesse relacionamento e agora, mais velho, estou completamente enferrujado.
Lindomar2021

Aprendiz

#1104170 Maneiro, cara ! Estas respostas são sinceras e bem vindas !

Uma palavrinha de conselho: Assim como estes tópicos, os métodos também são por fases e muitos ficam bitolados em seguir ou pensar durante a conquista se estão seguindo os passos. É claro que isto é muito eficiente senão não estaríamos aqui, mas muitas vezes você terá que pular etapas ou recomeçar pois as interações são altamente fluidas e você estará competindo com a bebida alcoolica que acelera bastante a maneira de pensar das pessoas. Caras estudiosos tendem a seguir à risca os métodos e ficam bem furiosos quando não dão certo.

Bom, espero que você tenha sucesso.