nasty
#1104135 Introdução
Nesse artigo vocês vão encontrar o Tratado Sobre Higiene, onde eu passo os meus princípios e técnicas pra uma higiene completa e de qualidade. Lembrando que quase todas as pessoas tomam banho, mas poucos sabem como fazer da forma correta.

Ou seja, se você quer ouvir comentários do tipo "Nossa, como você tá cheiroso AS, que perfume é esse?!" e ver a cara dos betas embasbacados, segue à risca o que eu vou falar que você vai se dar bem. :)

Higiene e Beleza
Assim como Mystery explicou que Sobreviver e Reproduzir é um ciclo, Higiene e Beleza funcionam da mesma forma. O que eu quero dizer é que quanto mais higienico você for, mais atraente você vai ficar (eu disse atraente e não bonito haha) e quanto mais atraente você for, mais higienico vai parecer. Entenderam?

Dito isso, vamos lá!

Duas Regras
Primeira Regra, sem ficar ouvindo música, sem ficar cantando, sem ficar dançando e sem ficar se masturbando. Banho é a hora de se cuidar então é melhor prestar atenção.

Segunda Regra, mas não menos importante, desligue o chuveiro na hora de se ensaboar.

Porquê se você mora com seus pais e se ensaboar com o chuveiro desligado, eles vão te deixar em paz. Você vai poder se lavar melhor e sem pressa.

E se você morar sozinho ou com mais alguém, você vai economizar água, energia e dinheiro, além de poder ficar com a consciência limpa por ter demorado no banho.

Como tomar Banho
Eu sempre tomo banho de dentro pra fora, isso significa que se eu tiver com o rosto sujo e os dentes sujos, primeiro eu lavo os dentes e depois eu lavo o rosto. "Mas por que?" Porquê assim não sobra nem pasta de dente e nem bactérias que podem ter se espalhado da boca durante a escovação.

A ordem básica pro banho é a seguinte:

1. Cabelo (Fora)
2. Dentes (Dentro)
3. Rosto (Fora)
4. Pescoço (Fora)
5. Áxilas (Dentro)
6. Braços (Fora)
7. Peito (Fora)
8. Barriga (Fora)
9. Costas (Fora)
10. Pênis (Dentro)
11. Virilha (Fora)
12. Bunda (Dentro) :rolf
13. Pernas (Fora)
14. Pés (Fora)

Esse princípio dentro-fora eu que inventei e pode ter ficado meio confuso, então se vocês não entenderam, peço desculpas. :palhaco

Dicas Opcionais (apenas para os mais espertos) :lingua
- Escove os dentes e passe fio dental pelo menos uma vez por dia, antes de dormir. Comece com o fio dental primeiro e escove só depois. Isso vai prevenir cáries e outros problemas dentários.

- Não roa unhas, isso é um DVI dos feios que pode ser evitado, mas exige dedicação e tempo. Além de ser anti-higiênico, pode mover seus dentes e entortar sua mordida, e também te dar alguns problemas de sáude como a paroniquía por exemplo (experiência própria). :grump

- Prefira o desodorante de spray, é mais prático e nos dias de calor é muito melhor.

- Seque seu pênis depois de urinar. A grande maioria dos homens sabem que a "última gota é da cueca" mas não é assim que deve ser. Essa é uma adversidade que pode ser facilmente evitada, pegando uma folha de papel higienico e secando. Isso leva geralmente um ou dois segundos e pode evitar cândidiase masculina, ou seja, parece uma dica idiota e desnecessária, mas não é.

- Use uma escova para as costas, vai ficar bem mais fácil pra limpar e também previne de aparecer espinhas desagradáveis.

- Use sabonete próprio para a pele do rosto, o sabonete de corpo faz mal para o rosto e tira a oleosidade natural. Sem contar que dá espinhas. Eu recomendo o sabonete de enxofre.

- Use sabonete íntimo, prolonga o bom cheiro e não altera o ph do pênis. As HB's agradecem.

- Depile ou no mínimo apare os pelos do sovaco e pênis para evitar mal cheiro.

- Depile ou no mínimo apare os pelos do nariz, sobrancelhas, costas, barriga e peito pra evitar parecer desleixado. Pick Up não é a arte de ser machão, nós praticamos a arte de ser um sedutor, e se cuidar demonstra alto valor e inteligência social.

- Pratique.

Bom, é isso pessoal, espero que ajude alguns membros do fórum e alguns amigos meus também, haha. :rolf

Neste artigo são apenas minhas técnicas, princípios e opiniões, fique à vontade para discordar ou ignorar, se quiser.

by: nasty.
Lindomar2021
#1104193 É isto aí !

David De Angelo mencionava a importância de cuidar da aparência e manter a higiêne e que o único lugar que combina com pêlos é na sua cabeça.
I60R
#1104194 foda é qnd depois do banho, vem a vontade de cagar.
userwlx
#1104197 Eu acho que depilação é coisa de boiola... na minha opinião mulher gosta de um homem encima dela, não outra mulher!
nasty
Lindomar2021 escreveu:É isto aí !

David De Angelo mencionava a importância de cuidar da aparência e manter a higiêne e que o único lugar que combina com pêlos é na sua cabeça.

E eu particularmente tenho a mesma opinião.
nasty
userwlx escreveu:Eu acho que depilação é coisa de boiola... na minha opinião mulher gosta de um homem encima dela, não outra mulher!

Você não deixa de ser homem quando se depila, se fosse seguir esse raciocínio você não ia poder nem raspar a barba.

Mas enfim, nada contra pelos. Porém, o meu alvo são as novinhas e elas gostam de caras sem pelos. :rolf