Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Pedro Ordep

Aprendiz

#1104137 Conheci o Pua em 2006, quando estudava em uma escola particular em Goiânia, nesta escola eu era "isolado" por não ter as mesmas condições que os outros alunos, e, como na epoca só ficava com meninas os boyzinhos os mais riquinhos mais famosos, e foi ai que começei a estudar sobre persuasão, e, PUA, tecnincas afim de me relacionar deu certo, mas sempre terminava em briga pois pegava as que já estavam comprometidas para dar o troco no cara que supostamente havia me humilhado a algum tempo atrás, com isso desenvolvi muito um jogo de persuasão e visão por ser magro e alto chamava muito a atenção mas gosto de ficar na minha mesmo, sou muito manipulador, ou seja um tipo de pessoa que gostaria de aperfeiçoar isto. Nunca de poder para uma pessoa ambiçiosa. Quero aperfeiçoar meu papo e expandir meu conhecimento sobre. Sei que o PUA também se trata de uma evolução ou seja nunca vai acabar, sempre vai existir técnicas para levar mulheres para cama ou transforma-las em borboletas e coleciona-las em meu jardim. Sempre estou querendo melhorar em algo mas eu estou procrastinando cada vez mais então tem essa barreira que eu pretendo romper. A primeira sensação é de ir conversar e pegar mas na maioria das vezes eu acabo pulando uma parte e ai que eu tento manipular aquela situação. Quero aprender a chegar naquelas Hbs nas 12/10 sem ter aquele pensamento ruim de que ela não vai ficar cmg, confiança eu tenho so não papo o suficiente para leva-la para cama.
Lindomar2021

Aprendiz

#1104169 Esta é a história de milhares e 2006 é um bom tempo...se você ainda não superou seus antigos colegas, então você não deveria estar aqui. E por que eu digo isto? Porque se a sua motivação em aprender as técnicas, conhecer seu potencial e levar garotas para a cama for para esquecer ou humilhar as pessoas que te faziam sentir-se mal no passado, então seu discurso e motivação vem da raiva e da frustração e isto vai tornar seu caminho muito tempestuoso.

Mas, bem vindo...

Criador do tópico

Pedro Ordep

Aprendiz

#1104351 Foi há muito tempo, mas não, não quero humilhar nem "descontar" o que fizeram comigo, só quero evoluir tanto em sedução quanto em desenvolvimento masculino, pois ainda tenho alguns defeitos. Vejo mulher não como um objeto como alguns as veem, mas sim como "borboletas e quanto mais borboletas tiver em meu jardim, mais bonito ele fica" peguei esta frase em um tópico daqui... E estou aberto a sugestões tbm...