- 29 Set 2010, 20:37
Você tem uma boa motivação, isso é pesa muito em tornar alguém bom em se relacionar com pessoas.
Se você diz pra uma mulher que está apaixonado por ela e fica esperando uma resposta... ela vai mudar de assunto. É óbvio, há excessões.
Se você toma uma atitude, e ao fazer isso, diz a mesma coisa... ela te olha com brilho no olhar e faz um comentário sobre isso, geralmente concordante. Um princípio básico no PU, falar pouco e agir mais. Romântico chato se diferencia do carismático nisso.
Se você ainda tem o cuidado de ser claro sobre o porquê que ela está te causando isso... ponto pra você!
Mas nada melhor do quê intercalar essas demonstrações, com um pouco de desinteresse. Dê tempo pra ela lembrar de você e te ligar. Dê tempo pra alguém perguntar pra ela sobre o novo peguete dela, se ela tem falado com ele... Ela vai te ligar. E vai se acostumar a associar a lembrança de você à ação de te procurar. Ao perceber que ela tem que correr atrás de você um pouquinho mais que você dela, ela subconscientemente vai atribuir mais valor a você.
Leia mais do material presente aqui, use o botão pesquisar e veja a coerência dos nossos raciocínios com o que vc já viu na vida.
menarik escreveu:é bom ter alguém do lado?? claro... eu tb quero, mas não to preocupado com isso, uma hora aparece alguém que vá me fazer interessar.... mas não é por isso que eu vou sair desesperado procurando uma namorada...
Issso é a sabedoria!!! Putz, achar alguém que tem compatibilidade com você é fooooda rapaz! Leve isso em conta tb!
menarik escreveu:Românticos são totalmente previsíveis, e não trazem nenhuma aventura!!
NÃO! É só saber fazer a coisa direito. Eu diria até que o único tipo de romantismo que faz elas molharem as calcinhas
é o que pega de surpreza!