Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jovemjedi

Aprendiz

#1104198 Eu li que em alguns jogos dar um ultimato funciona. Isso procede ou é uma atitude beta ? Já funcionou com alguém aí ?
Gema

Veterano - nível 6

#1104202 quase nunca funciona. tu tem que saber seu lugar antes.

tipo, tá querendo ficar com uma mina, ela para de te dar bola, daí você mete um "fala comigo ou eu apago seu ctt". ela vai te mandar um sincero fodasse apaga aí então. isso é coisa de beta.

tem o caso de digamos, sua namorada querer ir numa festa estranha sem você. aí você manda um "vai lá, mas vai solteira que pra mim você não volta" beleza, é sua responsabilidade fazer isso, mas você realmente tá disposto a terminar por causa disso? ela apesar disso quer ficar com você ou só tá esperando uma betisse pra terminar?

enfim, tldr
regra 1: nunca blefe usando ultimato. esteja pronto pra aceitar o que vier.
regra 2: verifique se não está fazendo papel de idiota. não force com quem não tá nem aí pra você.
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104203 Um ultimato não serve para blefes e coisas estúpidas. Serve para comportamentos que você considera inaceitáveis e que se repitirem você SIM terminaria ou romperia ligações. "Betisse" é aceitar ser tratado de uma maneira que você não merece ou ficar levando qualquer idiotisse ao extremo, aplicando ultimatos.
Se fizer que seja por uma razão decente e esteja preparado para a chance de perder a garota. Lembre-se: para conquistar uma garota, você deve estar disposto a perdé-la.
Lindomar2021

Aprendiz

#1104270 Eu não gosto deste tipo de coisa não mas pode ser que seja necessário e tem que estar disposto a aceitar o quê vier como foi mencionado acima.

Para mim(exagero), parecem estes casais doentes que falam "Ah mulher, vai dar na esquina e me deixa ver TV". Eu acho que ela só volta se for de outra cidade e morar com você havendo a chance de ela ir chorar na casa de uma amiga (antes de realmente dar para outro cara). Meu castigo gera uma situação semelhante que é dar um gelo e não responder de forma alguma "uma simples mensagem". Por quê? As mulheres (e os homens) acham que merecem uma resposta obrigatória por ser um sistema de comunicação de baixo esforço.

Bom, eu me alonguei aqui mas achei pertinente e espero que ajude!

Mas de qualquer forma, o ultimato também poderá ser respondido por mensagem mesmo que haja uma briga ou silêncio.
Ah! E se for fazer qualquer um dos dois, resista à tentação de sequer olhar o quê está na notificação até se acostumar com a ideia ! rsrs

Até a próxima !
sergiolima

Aprendiz

#1104364 Não use ultimato isso mostra desespero e inferioridade. O dia que voce precisar se impor desta foma considere a opção de terminar, estudar e elevar sua auto estima.

Mostre atraves de ações as atitudes que te agradam e que voce não gosta, (carinho :ae e seriedade :parado ) use isso com todos ao seu redor, nao é brigar ou discutir, é ser sutil, com tempo voce vai modelar as pessoas a te tratarem como voce quer ser tratado e nunca vai precisar pensar em dar um ultimato.
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1104627 ultimato é coisa de mulher e na maioria das vezes é mentira hahaha vivem dizendo ah eu nao vou mais manter contato com vc , nao vou te dar mais ai vc taca o fodase e n responde que mais cedo ou mais tarde elas vem dnv ahahhaha
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1104630 Concordo com um comentário acima: Se for usar que seja para coisas que considera inaceitáveis e toma cuidado para não ficar achando que tudo é inaceitável.
Além disso, muitas vezes, é melhor apenas demonstrar o que foi feito que vc não gostou e não procurá-la mais por um tempo.Se ela realmente te queria ela pode até vir atrás de vc antes de vc procurá-la e ainda por cima entenderá que o que ela fez estava errado.