Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Idemir - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104222 1. Como você conheceu o PUABASE?
Vi o link na abertura de um video que baixei há um tempo atrás e estava vendo ontem.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Aprimorar as técnicas de habilidade social e pegar algumas dicas de desenvolvimento pessoal.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Tenho princípios, sou trabalhador, sei conversar, sei me vestir, faço coisas legais para me divertir, treino todos os dias e procuro sempre melhorar.

Pontos fracos: Às vezes falo demais, falta um pouco de habilidade social, procrastinação.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidade social, confiança, conversa por texto, expressão corporal.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre quero melhorar.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Hoje em dia é receio, o que tem de feminista louca por aí não é brincadeira.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Trabalho com marketing. Gosto de subir montanhas, navegar, estudar, ir à igreja, estar com os amigos e com a família.
Lindomar2021

Aprendiz

#1104224 Bem vindo, Idemir !

Aqui você vai encontrar tudo que precisa para aprimorar suas habilidades sociais !
Por força do hábito e profissão, gosto de aconselhar os recém chegados livre de custo =]
Entre seus hobbies tem navegar e isto é muito positivo para se destacar ! Certamente você tem uma vida e qualidades que muitas estão procurando ! Você vai ver como conectar os elementos da sua vida a ponto de torná-los âncoras (piadinha para navegadores) para atrair, manter e/ou lembrar-se de ótimos momentos !

Quanto às feministas, a causa inicial era pertinente no que diz respeito a permiti-las estarem presentes nos assuntos,expressarem-se e sentirem-se seguras pois a tecnologia trouxe alguns perigos e incômodos como stalkers, excesso de comentários e mensagens de ameaças e espalhar ciúmes ! Hoje o feminismo tem se expandido a uma forma de manutenção do ego e tentativa de controle social e da atividade sexual masculina ! É um dever do homem lembrá-las quando saem dos limites daquilo que elas mesmas não podem ter noção da dimensão.

Sinta-se livre para explorar todas as sessões deste website !