- 22 Out 2021, 23:41
1. Como você conheceu o PUABASE?
Vi o link na abertura de um video que baixei há um tempo atrás e estava vendo ontem.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Aprimorar as técnicas de habilidade social e pegar algumas dicas de desenvolvimento pessoal.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Tenho princípios, sou trabalhador, sei conversar, sei me vestir, faço coisas legais para me divertir, treino todos os dias e procuro sempre melhorar.
Pontos fracos: Às vezes falo demais, falta um pouco de habilidade social, procrastinação.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidade social, confiança, conversa por texto, expressão corporal.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre quero melhorar.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Hoje em dia é receio, o que tem de feminista louca por aí não é brincadeira.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Trabalho com marketing. Gosto de subir montanhas, navegar, estudar, ir à igreja, estar com os amigos e com a família.
Vi o link na abertura de um video que baixei há um tempo atrás e estava vendo ontem.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Aprimorar as técnicas de habilidade social e pegar algumas dicas de desenvolvimento pessoal.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Tenho princípios, sou trabalhador, sei conversar, sei me vestir, faço coisas legais para me divertir, treino todos os dias e procuro sempre melhorar.
Pontos fracos: Às vezes falo demais, falta um pouco de habilidade social, procrastinação.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidade social, confiança, conversa por texto, expressão corporal.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre quero melhorar.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Hoje em dia é receio, o que tem de feminista louca por aí não é brincadeira.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Trabalho com marketing. Gosto de subir montanhas, navegar, estudar, ir à igreja, estar com os amigos e com a família.