Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Sant ro

Aprendiz

#1104228 Na verdade entrei pq esse site tinha aparecido no meu navegador, fiquei curioso para ver do que se tratava. Logo quando abri o site, vi que era uma comunidade de sedução. Me registrei e não me arrependo, pois ao meu ver, essa comunidade tem muito conhecimento e experiências a agregar.
Estou em uma nova fase da minha vida, pois nunca tive boua interação com o sexo oposto. Entretanto, venho trabalhando mais no meu desenvolvimento pessoal para poder com ajuda de vocês ter uma interação maior com o sexo feminino. Obrigado
Lindomar2021

Aprendiz

#1104236 Bem vindo !

Tudo que você precisa é de tempo disponível e paciência para ler por entre os tópicos e aprender alguma estrutura que funcione para você porque existem várias então comece pelos tópicos que dizem sobre os termos usados na comunidade e depois veja os relatos pois usam muitos, pelo menos os relatos de qualidade. Afinal, estar aqui é sobre querer amadurecer e manter-se na mesma forma de escrita indiscriminada dos chats não vai te ajudar. Como você vai notar, mas já te adiantando, sedução é também palavras e credibilidade que por sua vez, vêm das palavras e outras técnicas.

So long, kids