Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
nasty
#1104249 Galera, é o seguinte, eu sou novo no Pick Up e hoje foi o primeiro dia de aula. Pensei que ia ser tudo jóia mas fiz merda.

Primeiro que, eu virei a noite lendo MM mas não consegui filtrar NADA por causa do sono. Ou seja, eu fui um jumento de primeira, e segundo que eu acho que dei negs demais e não soube puxar assunto com uma HB 6! Ela resistiu a todos os meus Testes de Cumplicidade e eu realmente NÃO sabia o que fazer.

Eu kinava, por exemplo, pegava as mãos dela e ela não retribuiu NEM um pouco. Várias vezes meus amigos naturais foram agarrados ao longo do dia pelas mesmas HB's da sala! Ok eu vou pontuar algumas coisas agora.

Pontos positivos: Eu me aproximei de um outro grupo e consegui gerar Social Proof foda! Ao mesmo tempo uma HB 8 começou me dar enxurradas de IDI's (ficou falando que quando gesticulo sou tão fofo e fazendo minha propaganda pra amiga HB 8,5 tbm) e eu não soube o que fazer. Essa amiga HB 8, 5 loira lindíssima que me deu vários IDI's e novamente eu não soube o que fazer. :chora

Eu vou ser sincero, to desapontado, principalmente por ter virado a noite minha energia tava LÁ EM BAIXO.

E também eu fui salvo por um amigo natural que me puxou pra roda quando todo mundo virou as costas pra mim e me deixou de fora.

Enfim, mas o PRINCIPAL é que to MUITO puto pela HB 6 não ter correspondido aos meus Kinos! (Pegar na mão, abraço, etc e tal). :bravo

Eu acho que meus erros foram os seguintes: ter virado a noite, não saber em qual fase a gente tava, ter agido feito necessitado, ter sido muito palhaço e não ter material pronto pra uso, pois não deu tempo.

Fiz amizade com muita gente, muito mais que eu faria sem conhecer o PUA, porém não estou satisfeito, sinto que posso ser melhor.

Alguma dica? :bravo
Lindomar2021
#1104250 E aí, nasty!?

Eu tenho uma dica: Com as HBs 6 aproveite para aumentar sua energia social afinal você deve querer as mais bonitas para serem suas parceiras !

HBs 6 não sabem reagir à atenção que você dá elas ! Se comparadas às HBs de maior valor, elas sentem a pressão social mesmo que antes de ler o MM você não fosse popular ou extrovertido já que elas reagem às emoções e você gerou emoções nela. Provavelmente, ela se sentiu inibida afinal, por não ser a mais bonita da sala, você neutralizou outros comportamentos dela porque se você reparar, elas tendem a ser mais bobas ou a serem julgadas de forma pior mesmo que uma HB 10 fizesse a mesma coisa. Por regra, elas não podem agir igual à uma garota mais bonita que elas achando que vão receber a mesma reação. Evolutivamente e usando a noção de tribos, elas não acreditam que podem "se engraçar" com um cara enquanto as bonitas não estão ficando com ninguém. Porque da mesma forma que os caras estão de olho se um cara comum está se dando bem, as bonitas estão tão cheias de si que passam uma energia que intimida as feias. E neg só é exagero se você é mal educado ou se vocês não riem enquanto conversam. E as feias aguentam menos negs que as bonitas.

Você já está bom na auto-crítica: é comum não ter foco no começo pois é como um pássaro que é liberto da gaiola e quer cantar em todo lugar. Com o tempo você ficará mais centrado e seletivo e vai perceber que as HBs 8+ podem ser companhias mais agradáveis e só irá falar com as 7 - se for realmente necessário. Isto é ser natural, falar com quem você quer porque é bom e você pode.

Na verdade, isto que você passou todos passam de alguma forma ou outra que é sentir o ambiente até porque ao falar com todos, você absorve um pouco da energia de cada um e eles também tem vontade de se expressarem. O quê você fez não foi tão beta quanto você imagina e que seus amigos naturais talvez jamais sejam capazes! É um traço primitivo de reconhecimento também feito no exército. No seu caso foi conversar com todos para saber como eles estão e adquirir informação afinal todos ali dividem o mesmo espaço e terão de conviver juntos até formarem. Muitos começam a fazer isto porque entendem a importância de ter os outros olhando mas tem uma desvantagem que é ficar frio demais ou exagerado e depois não entender porque não ficam com você. Tem que fazer porque gosta, porque é legal trocar ideia e também porque você aprende as dinâmicas sociais do mundo real!

Bom, é isto que eu acho, espero que ajude !

Sucesso aí nas próximas !

Lindomar, o Sub-Zero Brasileiro !
Canines
#1104254 Em minha opinião quando se esta começando é provável de ficar robótico, ainda mais com o Mystery method. Digo isso, pois começar na escola vai ser totalmente complicado, se você falhar vai poder virar chacota.
Eu recomendaria treinar na rua ou em festas. Acredito que como está iniciando você precisa achar seu frame e para isso vai precisar de um local mais fácil de praticar. Na rua você raramente vai ver a hb novamente, isso permite que você falhe e aprenda melhor. Já na escola, você estará com as hbs constantemente, uma primeira impressão ruim é difícil de tirar e pode acabar afetando sua auto-imagem. Na escola foque em fazer amigos e ficar mais solto, tente buscar um frame e isso acontecerá quando você se desafiar(o que é difícil no começo e passível de falhas)
nasty
Lindomar2021 escreveu:E aí, nasty!?

Eu tenho uma dica: Com as HBs 6 aproveite para aumentar sua energia social afinal você deve querer as mais bonitas para serem suas parceiras !

HBs 6 não sabem reagir à atenção que você dá elas ! Se comparadas às HBs de maior valor, elas sentem a pressão social mesmo que antes de ler o MM você não fosse popular ou extrovertido já que elas reagem às emoções e você gerou emoções nela. Provavelmente, ela se sentiu inibida afinal, por não ser a mais bonita da sala, você neutralizou outros comportamentos dela porque se você reparar, elas tendem a ser mais bobas ou a serem julgadas de forma pior mesmo que uma HB 10 fizesse a mesma coisa. Por regra, elas não podem agir igual à uma garota mais bonita que elas achando que vão receber a mesma reação. Evolutivamente e usando a noção de tribos, elas não acreditam que podem "se engraçar" com um cara enquanto as bonitas não estão ficando com ninguém. Porque da mesma forma que os caras estão de olho se um cara comum está se dando bem, as bonitas estão tão cheias de si que passam uma energia que intimida as feias. E neg só é exagero se você é mal educado ou se vocês não riem enquanto conversam. E as feias aguentam menos negs que as bonitas.

Você já está bom na auto-crítica: é comum não ter foco no começo pois é como um pássaro que é liberto da gaiola e quer cantar em todo lugar. Com o tempo você ficará mais centrado e seletivo e vai perceber que as HBs 8+ podem ser companhias mais agradáveis e só irá falar com as 7 - se for realmente necessário. Isto é ser natural, falar com quem você quer porque é bom e você pode.

Na verdade, isto que você passou todos passam de alguma forma ou outra que é sentir o ambiente até porque ao falar com todos, você absorve um pouco da energia de cada um e eles também tem vontade de se expressarem. O quê você fez não foi tão beta quanto você imagina e que seus amigos naturais talvez jamais sejam capazes! É um traço primitivo de reconhecimento também feito no exército. No seu caso foi conversar com todos para saber como eles estão e adquirir informação afinal todos ali dividem o mesmo espaço e terão de conviver juntos até formarem. Muitos começam a fazer isto porque entendem a importância de ter os outros olhando mas tem uma desvantagem que é ficar frio demais ou exagerado e depois não entender porque não ficam com você. Tem que fazer porque gosta, porque é legal trocar ideia e também porque você aprende as dinâmicas sociais do mundo real!

Bom, é isto que eu acho, espero que ajude !

Sucesso aí nas próximas !

Lindomar, o Sub-Zero Brasileiro !

Valeu Lindomar! Realmente, cara, ela ria das coisas que eu falava e tudo mas sinto que ficou intimidada. Acredito que ela sentiu medo de não ser aceita por mim, ou que não tinha chances. De qualquer forma, eu só quero ela como amiga, amanhã vou investir mais em C1 e C2 e focar nas mais tops, porquê senti que meu game fluiu melhor com elas. :ae
nasty
Canines escreveu:Em minha opinião quando se esta começando é provável de ficar robótico, ainda mais com o Mystery method. Digo isso, pois começar na escola vai ser totalmente complicado, se você falhar vai poder virar chacota.
Eu recomendaria treinar na rua ou em festas. Acredito que como está iniciando você precisa achar seu frame e para isso vai precisar de um local mais fácil de praticar. Na rua você raramente vai ver a hb novamente, isso permite que você falhe e aprenda melhor. Já na escola, você estará com as hbs constantemente, uma primeira impressão ruim é difícil de tirar e pode acabar afetando sua auto-imagem. Na escola foque em fazer amigos e ficar mais solto, tente buscar um frame e isso acontecerá quando você se desafiar(o que é difícil no começo e passível de falhas)

Sei disso e estou arriscando porquê meu grupo de amigos é o mais popular, e eu já fiz amizade com os outros 10 alunos logo ontem. Mas relaxa, eu não vou virar chacota, mesmo quando era beta e não pegava ninguém eu já tinha um Social Proof médio/alto na escola inteira.

Valeu a dica de praticar na rua, eu vou fazer isso também! Obrigado. :ajoelhar
Debuza
#1104262 Isso que dá ficar lendo livro demais, teoria demais, viajando na maionese demais. Esquece essas coisas e seja NATURAL, nunca li essas merdas, apenas pratico, pratico e pratico. Venho nesse fórum para compartilhar relatos e tirar dúvidas sobre a vida, mas teorias não.

Ser natural é ter senso sobre socialização em geral, e isso você só aprende praticando, observando e relembrando seus erros e acertos.
nasty
#1104267 Eu entendo e aprecio em muito o Natural Game, inclusive relutei em praticar o Mystery Method.

Porém, eu decidi por mim mesmo que quero (quero, não preciso) aprender e ter noção sobre teoria e técnica.

Acredito que ser artista venusiano vai além de apenas pegação, eu quero melhorar minha performance, cativar as pessoas com minha história e trazer as pessoas pra minha realidade.

Meu erro foi justamente a falta de técnica e teoria, não o excesso, eu só li o Mystery Method, um livro fino de 116 páginas e não soube aplicar em 100% as técnicas, o que é normal pra um iniciante.

Mas trago boas notícias, ontem à noite eu estudei algumas rotinas e a resposta do meu camarada Lindomar.

Hoje eu dormi bem e acordei com a energia lá no alto. Essa HB 6 correspondeu aos meus Testes de Cumplicidade, me abraçou, me deu IDI's e ficava sorrindo o tempo inteiro. A minha amiga HB 8 pediu meu número e já mandou mensagem.

O valentão da sala e a rapaziada me chamou pra jogar online com eles. Eu dei o meu nick e agora ficou tudo em cima, meu circulo de amizades finalmente ficou estável e em constante crescimento, eu não sofro mais bullying (o que era raro, mas acontecia) e sinto a timidez simplesmente desaparecendo e isso é muito surpreendente, eu não me imaginava assim 6 meses atrás.

Devo dizer em muito que foi graças ao Mystery Method e esse fórum. Obrigado à todos que deram suas opiniões e feedaram, abraços! :ae
thegreys1
Debuza escreveu:Isso que dá ficar lendo livro demais, teoria demais, viajando na maionese demais. Esquece essas coisas e seja NATURAL, nunca li essas merdas, apenas pratico, pratico e pratico. Venho nesse fórum para compartilhar relatos e tirar dúvidas sobre a vida, mas teorias não.

Ser natural é ter senso sobre socialização em geral, e isso você só aprende praticando, observando e relembrando seus erros e acertos.

Vc tem NOÇÃO de que tem pessoas que tem um complexo de inferiodade ABSURDO devido a coisas como "Bullying" e etc?
Simplesmente dizer "Seja Natural",Não adianta. É como dizer pra uma pessoa que acabou de entrar em uma FEDERAL de EXATAS,que é só "Estudar",pra se formar. NÃO É TÃO SIMPLES.

O MM Fez muito sucesso,justamente por ser um "Passo a Passo"...e por mostrar que qualquer um Consegue!! Então,não despreze isso.(Mas é claro que eu recomendo ser natural!! Só não é tão simples assim.)
Lindomar2021
nasty escreveu:

Valeu Lindomar! Realmente, cara, ela ria das coisas que eu falava e tudo mas sinto que ficou intimidada. Acredito que ela sentiu medo de não ser aceita por mim, ou que não tinha chances. De qualquer forma, eu só quero ela como amiga, amanhã vou investir mais em C1 e C2 e focar nas mais tops, porquê senti que meu game fluiu melhor com elas. :ae

Na escola, faculdade, trabalho etc você pode começar de C1 e C2 e porque todos ali já se conhecem É onde você pode formar amizades que vai levar para sua vida. As fases A1 e A2 já estão feitas porque elas sabem seu nome, conhecem sua voz e já te viram com social proof que quase leva para um A3 e ficaria faltando só uma pré-seleção que é bem difícil em uma escola (desculpe, não ficou claro se você está na escola ou universidade/faculdade e para ambos as fases funcionam diferente).

Mas posso falar da minha experiência e se você se identificar, depois fala aí
Eu mesmo não costumo pular para S1 ou S2 em curso longo ou trabalho e já vacilei com colega para manter o profissionalismo e a disciplina que para mim são importantes.

Mas a importância e a oportunidade de já se estar em C1 e C2 com colegas é que pode facilitar a sua aproximação delas em festas e ir ficando tranquilo entre as mulheres e tentar praticar a fase S quando elas levarem amigas de fora da escola/faculadade. Por que eu digo isto? Porque relacionar-se com amigos na amizade já leva a alguns problemas pois amigos têm certas lealdades uns com os outros e ficar com uma colega você deve estar muito certo porque senão depois alguns não se falam mais. Umas amigas lindas minhas não vão mais em festas de reencontro porque um desses naturais ficava só para satisfazer o desejo dele e elas viram que ele não tinha mais que uma casa bonita e os amigos perceberam que é um grande hipócrita, um interesseiro e até mesmo inseguro.

Mantenha-nos atualizados ! Deixa o post correr quando tiver alguma novidade :ae
nasty
#1104285 Estou no ensino médio!

Deve ser por isso que eu chegava e já tava no círculo de amigos, elas não me faziam Shit Tests e acabou que me confundiu.

Certo, vou partir do pressuposto que a atração já foi gerada (e foi mesmo) agora eu só vou me focar em C2 e C3 ou seja, quase não preciso jogar. Apenas aumentando o Social Proof e sendo pré-selecionado, algo que estou conseguindo cada vez mais.

Atualizo quando tiver mais novidades! :D