Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
nasty
#1104249 Galera, é o seguinte, eu sou novo no Pick Up e hoje foi o primeiro dia de aula. Pensei que ia ser tudo jóia mas fiz merda.

Primeiro que, eu virei a noite lendo MM mas não consegui filtrar NADA por causa do sono. Ou seja, eu fui um jumento de primeira, e segundo que eu acho que dei negs demais e não soube puxar assunto com uma HB 6! Ela resistiu a todos os meus Testes de Cumplicidade e eu realmente NÃO sabia o que fazer.

Eu kinava, por exemplo, pegava as mãos dela e ela não retribuiu NEM um pouco. Várias vezes meus amigos naturais foram agarrados ao longo do dia pelas mesmas HB's da sala! Ok eu vou pontuar algumas coisas agora.

Pontos positivos: Eu me aproximei de um outro grupo e consegui gerar Social Proof foda! Ao mesmo tempo uma HB 8 começou me dar enxurradas de IDI's (ficou falando que quando gesticulo sou tão fofo e fazendo minha propaganda pra amiga HB 8,5 tbm) e eu não soube o que fazer. Essa amiga HB 8, 5 loira lindíssima que me deu vários IDI's e novamente eu não soube o que fazer. :chora

Eu vou ser sincero, to desapontado, principalmente por ter virado a noite minha energia tava LÁ EM BAIXO.

E também eu fui salvo por um amigo natural que me puxou pra roda quando todo mundo virou as costas pra mim e me deixou de fora.

Enfim, mas o PRINCIPAL é que to MUITO puto pela HB 6 não ter correspondido aos meus Kinos! (Pegar na mão, abraço, etc e tal). :bravo

Eu acho que meus erros foram os seguintes: ter virado a noite, não saber em qual fase a gente tava, ter agido feito necessitado, ter sido muito palhaço e não ter material pronto pra uso, pois não deu tempo.

Fiz amizade com muita gente, muito mais que eu faria sem conhecer o PUA, porém não estou satisfeito, sinto que posso ser melhor.

Alguma dica? :bravo
Lindomar2021
#1104250 E aí, nasty!?

Eu tenho uma dica: Com as HBs 6 aproveite para aumentar sua energia social afinal você deve querer as mais bonitas para serem suas parceiras !