Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Canines

Aprendiz

#1104255 Falem meus irmãos! Hoje estou aqui novamente como um pequeno aprendiz para conjurar vossas dicas.

Ontem sai para curtir em um bar. Troquei aquela ideia com meu brother e depois saímos para uma praça onde normalmente fica mulheres de 16 á 24 anos. Eu fui com o objetivo de usar o método da Rsd, que como dito pelo Julien e o tyler:é tentar ser o mais natural possível, encontrando o frame, estando presente e escalando fisicamente.

Eu já estava em uma vibe muito boa. Então como havia assistido bastante infield para entender o método de jogo dele, percebi que eles iniciam com um opener aleatório e já escalam fisicamente na hb presumindo familiaridade. Na prática, fui tentar usar isso com umas 4 hbs, então percebi que elas fugiam ou davam uma afastada( devia estar muito feio ksk).Continuando..
Editado pela última vez por Canines em 25 Out 2021, 18:02, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Canines

Aprendiz

#1104256 Então após perceber isso, estou em dúvida em como melhorar isso. Não tenho certeza se esse tipo agressivo de abordagem é apenas viavel dps de muito tempo, talvez meu frame não correspondeu ou então nada como mais prática ksksk. Caso necessitem de detalhes estarei a disposição!!
Lindomar2021

Aprendiz

#1104258 Opa! E aí!?

Eu às vezes passo por algo assim

Quero colocar velocidade na minha abordagem mas tenho observado que a maneira como me aparento e o quê esperam disto afeta a interação mesmo que estejamos com um método bem detalhado ou fresco na memória e algo novo que reparei é nos perdermos em nossa vaidade pois a aparência, o conhecimento, a ideia de uma técnica ser infalível se executada à risca e a atitude alfa podem ser corruptíveis no PUA e impedir que movamos de fase. E isto se reflete ficando sem palavras, nervoso já que inconscientemente sabemos que estamos maneiros com conteúdo e visual.

Todo método, principalmente os internacionais, requer uma adaptação para a nossa realidade mesmo sendo possível abordar e escalar depressa até se não for carnaval.

Algo que às vezes eu deixo de fazer é praticar a entrega do material em casa porque mesmo não convivendo com PUAs, posso ouvir meu tom de voz gravada ou filmando com o celular para ver como fica a linguagem corporal e projetar situações para a manutenção do frame tipo ouvindo uma música que vai ter no local já que isto é algo que muda o comportamento das pessoas (quando tem ou não música). Na verdade, é possível até colocar barulho de carro passando na rua, pessoas andando e conversando ou uma filmagem em uma balada, bar ou evento ao ar livre se a situação for alguma destas. Assim você pode enxergar alguns erros, o quê está faltando e se sentir mais na vibe do local antes de estar lá.

Treinamento pode acontecer fora do campo e quando é você que administra sua evolução e erros, é melhor agir estranho antes do que na hora da ação propriamente dita. As pessoas não estão acostumadas com a própria voz e quando você se ouve, aquela sensação engraçada ou muito séria ou constrangedora, pode ser exatamente o quê quem te ouve percebe por isto conheça a si próprio além do campo das emoções e do pensamento.

Boas sarges

Lindomar, o Sub-Zero Brasileiro !
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104266 Oi Canines , acredito que o fato delas terem dado uma afastada pode ser que na hora que você foi você colocou pressão e ficou faltando você tirar a pressão, assim como o Julien ensina

Sabe chegar e se apresentar não tem nada de muito agressivo, do tipo

Oi eu sou o Canines, como vai? Quem é você? Qual seu nome?

Agora a linguagem corporal, sorriso, tonalidade vocal e contato visual contam

Assim como você colocar pressão e tirar a pressão na hora certa

Talvez isso você deve observar mais, porém continue fazendo com ação você vai evoluindo

E se divirta

Espero ter ajudado

Abraço