Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

kingkiller

Aprendiz

#1104265 Fala galera, tenho 23 anos e sou relativamente bonito, na média.
Eu não tenho problemas em conseguir marcar algum encontro com uma 8/10 - 9/10 (pelo celular) e sair com ela.
Marco pelo insta, whatsapp, tinder, que seja. Saio, o role da super certo e desenvolvo legal a parada.

Mas o mesmo não acontece numa balada/festa, por exemplo. Travo como uma pedra para chegar na mulher, como se só tivesse coragem p marcar pelo celular e finalizar o game no encontro.

E isso acaba me atrapalhando muito pessoalmente e to aqui p tentar mudar isso kkkkkkk

Poderiam me indicar algum livro p começar? Em uma outra tentativa, me indicaram um livro e o método do Mystery. Mas isso há mts anos atrás e eu larguei de mão. Continua valendo p hj em dia? Se sim, alguém tem o link? :louco
Lindomar2021

Aprendiz

#1104272 E aí !?

Bem vindo !
Você deve estar com algum mal desta geração smart! Não ter paciência para ler livros. A tal da preguiça! Eu aposto que deve evitar mandar mensagens longas com receio da garota ficar entediada. Comece a escrever textos longos e reler o quê você escreve porque ficou comum e muito criticado devido ao teor de seriedade das mensagens longas, mas há aquela profundidade que uma pessoa no mundo real precisa para manter uma conversa. Em outras palavras, você deve ser percebido como uma pessoa muito superficial pessoalmente. Eu acredito que você não seja, mas se está aqui é porque tem algo errado. Sem falar que vai te acostumar a ler livros em geral e te fazer mais crítico de si mesmo. (que é melhor que eu estar aqui te falando onde vc errou).

Não precisa se preocupar muito em qual livro começar pois os melhores fazem referências aos bons autores e outros livros do assunto(pois bons autores leem pra caramba). Apenas não leia os muito curtos, cheios de erros de grafia e que parecem ter sido escritos com raiva ou pressa pois com certeza foi escrito por alguém que adora enviar mensagens curtas e isto passa a impressão de falta de interesse no outro, algo que as gatas da vida real não desejam. Procure sempre os que tem nomes do autor e fazem alusões a outros. Vá na sessão de material do fórum.

Boa prática