Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Greg66

PUA EXPERT

Lindomar2021 escreveu:O quê vocês acham? Por ela estar exposta a abordagens já que usa calça colada elas se preparam em casa até pra este tipo de coisa? ou ela teria raciciocinio rapido?

Nessas ocasiões elas tendem a se sentir mais inseguras, pois acabam atraindo situações chatas...

Por outro lado, abordar pessoas enquanto estão fazendo exercícios tem maior chance de sucesso, já que por estar praticando exercício, seu cérebro está liberando endorfina (hormonio da felicidade). O que facilita uma melhor receptividade na interação.
shadow96

Aprendiz

Lindomar2021 escreveu:Alguém já passou pelo que eu vou dizer abaixo?

Tem uma garota muito sexy que faz caminhada com frequência aqui perto. Eu já conversei com ela uma ou duas vezes na noite mas resolvi outro dia falar com ela porque passando de carro e andando a via sempre.
Então, em uma mistura de day/night game, eu conversei com ela em uma certa noite, meio que correndo e chegando na frente dela apesar de a primeira vez ela não ter parado, ela foi respondendo.
Outra noite, fui falar com ela e devo ter dito algo errado porque ela veio com lição de moral pra cima de mim, tipo, um discurso pronto meio que era do feminismo, moralismo, professorinha.
O quê vocês acham? Por ela estar exposta a abordagens já que usa calça colada elas se preparam em casa até pra este tipo de coisa? ou ela teria raciciocinio rapido?

eu acredito que esse tal de feminismo vem mexendo bastante a cabeça da mulherada hj en dia, e como o rica villa fala e uma "modinha".
estao querendo inverter os polos de qualquer jeito, so que mulheres sao seres emocionais e nao tem como mudar isso, dai vira aquela bagunça
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

shadow96 escreveu:eu acredito que esse tal de feminismo vem mexendo bastante a cabeça da mulherada hj en dia, e como o rica villa fala e uma "modinha".
estao querendo inverter os polos de qualquer jeito, so que mulheres sao seres emocionais e nao tem como mudar isso, dai vira aquela bagunça

Não falei que feminismo é modinha, inclusive veio para ficar. O que muda com isso é que para ser homem você vai ter que lavar suas cuecas cagadas, fazer o seu jantar e cuidar da sua vida sem que uma mulher seja muleta. Quando você consegue isso, além de não se sujeitar a gente porcaria em volta, ainda chama a atenção das melhores mulheres, que são aquelas que não querem o seu dinheiro.

O sujeito ficar colocando culpa nas mulheres por não conseguir uma mãe para substituir a sua original de fábrica, é algo que está no fim, e quanto antes o pessoal se der conta, menos métodos, truques e hipnotismo vai precisar para ter mulher que vale a pena. Provavelmente vão deixar de cultuar gurus e olhar para estrada na sua frente e ver que querer futuro bom é uma atitude individual.