Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
D. Saimonn
#1104355 Bom dia rapazes, como estão

Andei no site procurando essa questão e não achei, me corrijam se eu tiver deixado alguma coisa passar, mas ela é assim;

É aconselhável fazer o Daygame, as Abordagem perto de casa? Em bairros próximos, ruas próximas

Pergunto por que ultimamente tenho que sair muito, todas as horas na rua aqui em casa e bairros próximos, e vejo muitas gurias bonitas, passando na frente da minha casa,
Destaque para 2, que já vi várias vezes ruas, pensei por elas, e gostei muito delas, porém elas moram Muito perto da minha casa pelo visto.

Da para fazer a abordagem direta, mostrando intenção e tudo mais neste caso?

Fiquei com dúvida, por que isso poderia acabar de eu ficar *queimado ou marcado" por aqui.
Devo ligar pra ligar isso?

** Detalhes: essas gurias que me refiro tem
sergiolima
#1104358 Abordagem vc deve fazer em todos os lugares, quanto mais melhor, fica mais solto e da confiança, mas evita jogar próximo de casa. Cria apenas um rapport e depois de um tempo você começa a jogar e ganha fama entre as conhecidas.
Lindomar2021
#1104397 Fala !!

Eu me pergunto a mesma coisa.

Passam umas HBs aqui perto, umas MILFs também mas fica difícil saber até qual material usar porque casa é lugar de descansar, reflexão e estudo.

Se mantivermos esta pressão de que todos os lugares funcionam, então daqui há pouco tenho que arrumar wing pra chegar nas igrejas e nos funerais.Então se você quiser criar um social proof, ser uma referência na sua vizinhança, você pode ser simpático. Até quando estiver entediado dentro de casa e for tomar um ar. Vai que uma te reconhece em algum boteco e te apresenta uma amiga?
Melhor idéia, né?

Talvez se você definir uma distância que seja segura pra vcs não se verem caso seu approach falhe tipo: 3 ruas de distância ou 4 quarteirões ou somente nas avenidas e nas ruas não.

No geral, eu tenho me preparado para day game bem longe da minha casa
Gema
#1104400 tudo depende... hoje eu mudo de casa quase 2x por ano, então que se dane. mas eu cresci num bairro pequeno de uma cidade pequena e posso te dizer o nome de cada um da minha idade que morou lá e de quem era filho.

dito isso, eu recomendaria você pegar leve com gente mais ou menos próxima. não tem problema abordar, só não tirar pra testar alguma coisa ultradireta que você acabou de ver no yt, se não vai ganhar fama de tarado/psicopata e entrar pro hall da fama das tia fofoqueira do bairro. seja legal que tá sussa.
Greg66
#1104404 Cara, eu até faço alguma abordagem perto de casa, mas totalmente dispretencioso e descontraido... Mas o ideal pra um jogo sólido é longe de casa...
mcarnage
#1104416 Man, você será "marcado" ou rotulado se não fizer absolutamente nada.

Vai dispensar de sair com uma HB gata só por que ela é sua vizinha? Que espécie de macho fecundador de fêmeas é você man? kkkk

Internaliza uma coisa: o game é para melhorar você enquanto homem, se tornar mais interessante, liberto e feliz. Faça o que quiser e não se preocupe com rotulagens, as outras pessoas não viverão a sua vida.

Abraço