Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

sergiolima

Aprendiz

#1104357 Já conheço o Puabase tem muito tempo, tanto que nao lembro como fomos apresentados, mas foi um divisor de águas.

Tenho um amigo que falava sobre métodos de conquistar mulheres, eu escutava e ria até que um dia ele falou o que iria fazer, fez e a garota pediu o telefone dele, eu fiquei embabacado e acreditei nele, fui pesquisar sobre e acabei comprando 2 livros "O Metodo Mystery" e "O Jogo: A arte secreta da Sedução". Eu li os dois em 01 menos de 01 mês, fiquei fascinado e viciado.

Meu primeiro case de sucesso foi em um churrasco entre amigos onde cada um levava uma porção de garotas, tinha uma que mais me chamou a atenção e neste dia eu me sentia preparado para usar tudo que eu estudei.

A menina estava sentada em uma mesa com as amigas, altos risos e eu me aproximei peguei o copo da garota que eu queria e dei uma cheirada falando que ela nao sabia beber. Ela me olhou com uma cara assustada, eu devolvi o copo e sai, fui ao bar pegar uma bebida, voltei para mesa dela e sentei ao lado de outras garotas, eu não conhecia nehuma, e comecei a conversar, contei historias e não dei atenção para ela, mas pude observar que ela me olhava ainda sem entender o que eu tinha feito.

Levantei da mesa e fui até proximo dela, sentei falando que estava sendo mal educado por nao dar atençao as meninas daquele lado, perguntei o que elas estavam bebendo (umas com vinho, outres com caipirinha e poucas com cerveja) essa pergunta foi o que ela precisava para entender minha chegada anterior... Ela estava bebendo vinho e me perguntou o porque ela não sabia beber. Eu apenas olhei para ela e sorri, ela insistiu eu falei apenas que iria falar e mudei de assunto.

Conversei com todas durante alguns minutos e levantei para buscar outro copo no bar, foi minha oportunidade de retira-la de perto das amigas, até entao eu estava me aproximando, criei curiosidade, fui aceito por suas amigas e a troquei de ambiente quando ela aceito ir comigo para saber o motivo dela nao saber beber.

Chegei no bar pedi para ela pegar uma cerveja pra mim enquanto eu comprimentava um amigo que acabava de chegar, ela fez e comecei a conversar com ela contei 2 historias que tirei do forum para criar ainda mais desejo, mas eu estava sem limites, voltei com ela para mesa, nao sentei e sai, fui conversar com uma amiga, brinquei e fiz minha amiga me dar aqueles tapinhas no braço de "PARA", enfim consegui criar um desejo na menina tão grande que uma amiga dela me chamou afastado de todos para falar que ela estava afim de mim, para eu dar uma chance para ela... sorri e falei que iria na mesa em aguns minutos.

Me senti todo poderoso e com a alto estima lá no céu, mas sabia que poderia perder o foco e para não errar, fui ate a mesa peguei na mao dela, fiz ela levantar e beijei... a mesa parou sem entender, tirei ela de perto das amigas que gritavam euforicas e curti o resto da noite com ela.

Deste dia em diante comprovei o quanto é bom e prazeroso mudar de comportamento, conquistar e saber o que falar...

De lá para cá casei, tive filhos e me afastei do forum, uso tecnias ate hohe com a minha esposa e etou voltando nao para conquistar novas mulheres mas para fazer uma reciclagem e continuar conquistando a mesma mulher por mais 100 anos
Avatar pua
Lindomar2021

Aprendiz

#1104447 Bem vindo !

É legal ter um PUA casado aqui ! Com certeza suas contribuições com o quê você aprendeu com sua esposa irá ajudar os homens a entender um pouco melhor sobre as necessidades e desejos mais profundos que um solteiro não tem muito tempo para perceber !

Eu também comecei nesta época mas mudei de conta ! Tem pouco mais de 11 anos agora !

Abraço