Adrian Villar
#1104439 Primeiro que não é porque sua namorada tem que ser sua parceira, que significa ter que aceitar ser humilhada e viver numa situação de bosta só para estar ao seu lado. Então sim, se você acha que não fez nada de errado, está errado, você fez, ao invés de buscar uma solução, apenas foi egoísta.
Segundo, já foi citado acima, mas irei reforçar. Meu parceiro, 1 ano de namoro, eu sei que não é obrigação vocês estarem morando juntos, mas no mínimo tu já deveria ter saído da casa da sua família e alugado um lugar pra você. Muito caro? A mulher não é sua parceira? Tenho certeza de que ela vai ficar muito melhor dividindo as despesas com você, do que aturando pessoas que ela não namora (não importa qual familiar seja). A pior coisa de um relacionamento é você ter que agradar outra pessoa que não seja a sua parceira(o). Arrume um emprego (se não tiver) e se emancipe da sua família. Isso de jogar sua mãe pra uma casa do lado, te digo por experiência própria, não vai mudar muita coisa não a médio e longo prazo não. Ou você sai do foco do problema, ou ele vai te engoir, e te garanto que não vai adiantar choramingar e dizer que a garota é malvadona por não aceitar conviver nesse tipo de relacionamento.

No mais cara, te desejo sorte e sucesso.
squalty
#1104442 Obrigado, tudo de bom pra você também, vou seguir as dicas de vocês.