Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Lindomar2021

Aprendiz

Vou postar aqui algo que eu fui desenvolvendo e aplicando aos poucos. Isto não existe em outro nenhum outro lugar !

Pode ser usado na fase de atração ou de conforto! :ae

ROTINA DA COMPARAÇÃO

Você já reparou que algumas garotas tendem a ter um cabelo e um estilo muito fora do padrão? Algumas usam o cabelo aparentemente normal mas já tem algum acessório ou peça de roupa que é diferente!

Em geral, qualquer garota que não se vista como uma perua, uma secretária, aqueles terninhos, hippie ou vestidinho preto e que realmente chama a sua atenção por remeter a algo televisivo, tende a ser alguém com este estilo pop (e muitos outros estilos de música) e que chama-nos a atenção.

Este tipo de garota quer ter este visual reconhecido em algum momento na interação. Não permita que os amigos homossexuais dela cheguem antes e tomem-lhe a chance.

Você pode se informar das cantoras atuais e antigas pois garotas gostam de ouví-las já que cantam coisas com as quais elas se identificam e há sempre aquelas que incorporam o estilo dos ídolos. Até os homens fazem isto !

Pode usar se ela estiver sozinha ou em grupo, apesar de que em grupo, você precisará controlar a reação que pode acontecer e a situação sair do seu controle.

Então quando estiver em uma situação de garotas com estilo e garotas bonitas por padrão e o primeiro grupo chamar-lhe a atenção, você pode se sentir intimidado pois há sempre um elemento agressivo neste visual artístico. Se sentir que é uma estilosa que você quer, saiba que ela é muitas vezes mais emocional que as outras.

Artistas e cantores influenciam não somente pelas roupas, mas pelas ideologias. (Quem nunca viu aquelas galeras de faculdade dizendo que querem ser uma metamorfose ambulante?) E eles não estão só brincando !

Comparando-as com alguém que é uma celebridade e uma influenciadora de verdade no mundo, é uma puta-elogio mas que também valoriza a garota como alguém que tem uma personalidade forte e uma ideologia até porque cantores representam várias pessoas e isto amenizará os medos de cairem em assuntos como raça, religião, capitalismo, enfim, tudo que devemos evitar para uma sedução rápida, divertida e eficiente.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OPENER

Caso decida usar como abridor, tenha seu assunto em mente para dar sequência à interação pois você quer estar em uma conversa com ela logo após abrir e não somente dizer a si mesmo que falou com alguém !

Exemplo:
A garota chega ao bar e ela me lembrou alguém que eu conheço da TV !
Com a postura relaxada, se estiver apoiado no bar ou se estiver sentado, gesticule lentamente, pode usar o indicador para mostrar que é com ela e diga:
-Olá! Sabe (pausa), eu reparei que você se parece muito com a (nome da celebridade)! (Diga com um sorriso)
A partir daí você pode se apresentar ou falar sobre o quê você quiser

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONFORTO

Em conforto, é uma forma de retribuir os IDIs que ela te der.

Exemplo:
Ela está falando há um tempo buscando sua aprovação e começa a falar sobre algo chato tipo política, um fato histórico que se repete nos dias de hoje ou uma notícia que você não viu porque sua vida é mais interessante. Então, se ela não for dessas mal educadas que não te dão a vez de falar ou que quando param de falar pegam no celular, você diz a ela, interrompendo-a se for necessário e diz:
-Hmm, ouvindo você dizer isto, eu reparei que a (nome da celebridade) tem muito desta atitude ! E olha que você se parece com ela !

Desta forma você a valida mesmo que ela esteja falando algo chato, que todo mundo sabe que é mas falam porque dá a falsa sensação de importância e ela ficará grata por isto deixando você seguir com a interação.

ALERTAS

1- Não é recomendado em text game porque pode gerar um apelido e isto é ofensivo demais aos ouvidos se repetido.
Também está comprovado que apelidos fofos irritam bastante sem falar que a garota pode mostrar que você chama ela assim para tentar gerar intimidade para o mundo inteiro postando ou mostrando mensagens com apelidinhos para alguém.

2- Não a compare por um nome de um PERSONAGEM de desenho ou de filme ou seriado ou animação japonesa pois são personagens FICTÍCIOS. Ela pode associar a um fetiche ou infantilidade e você perderá sua interação. Se você quiser friendzone, então some daqui e vai assistir seus animês e jogar seus LOL e cancele sua conta do fórum também.

É isto aí !

Foi testado e comprovado em campo em diversas interações e pode ser incluso no repertório !

Espero que tenham sorte como e interações de sucesso como eu !
Gema

Veterano - nível 6

#1104406 muito legal! gostei da análise, vou tentar usar qualquer dia.

tenho uma coisa a comentar sobre o que você disse de animes: teu cu.

se você errar e a mina nem conhecer a pessoa, vale a pena apresentar a ela e mostrar um pouco de cultura também. deve funcionar.

Criador do tópico

Lindomar2021

Aprendiz

Gema escreveu:muito legal! gostei da análise, vou tentar usar qualquer dia.

tenho uma coisa a comentar sobre o que você disse de animes: teu cu.

se você errar e a mina nem conhecer a pessoa, vale a pena apresentar a ela e mostrar um pouco de cultura também. deve funcionar.

Eu não gosto de minazinha nerd. As mulheres que eu procuro não são muito de assistir, mas não impede de ter uma conversa dos seus assuntos favoritos em companhia feminina.

E sim, é sempre possível sacar seu celular e mostrar algo que você gosta pois isto é inclusão cultural. Um dever de cidadão (mas que não é sempre atraente).

Eu mostro minhas músicas ou algum projeto em nível avançado porque eu sempre tento levar a conversa para o meu mundo.

Fortalecer os seus valores mostrando seus gostos é bacana, mas se você tiver um trabalho, um projeto seu, então seu S&R aumenta.

Paz!