Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lindomar2021
#1104411 Gostaria da opinião de vocês sobre alguns tópicos e sintam-se à vontade para responder aqueles que se identificarem

Algumas ex-namoradas trabalham assim como ex-colegas de estudo e, seguindo o fluxo normal da vida em que nós entramos em empreitadas e outros negócios, colocamos um pouco de nós mesmos naquilo que queremos ver crescer.

Alguém já enfrentou uma ex ou um ex-colega no seu desenvolvimento de projeto, busca por trabalho seja porque vai contra o lucro deles ou mesmo por outro sentimento (que apesar de não ser possível julgar) percebido como inveja?

Eu digo isto porque eu iniciei minha carreira na música e nos negócios e percebo que ter sucesso nisto sendo que outras pessoas passam pelas nossas vidas estão ali nos vendo e devem sentir alguma vontade.
mcarnage
#1104415 Meu caro,

Não sei se compreendi muito bem suas dúvidas, mas vamos lá.

No trabalho eu sempre coloquei o profissional em primeiro lugar, sou bem competitivo e focado. Claro que rola sim muita jogatina e no after ou pós projetos, já passei fogo em algumas colegas, ou me aproveitei no network delas.

Acredito que depende muito do segmento que você está atuando, se a competitividade for alta, a pessoalidade pode te prejudicar... Eu tive que demitir uma HB que tive um lance uma vez, foi uma situação que não me gerou problemas, mas acredito que possa ser um inconveniente para alguns.

Abraço
Lindomar2021
#1104500 Não são somente as HBs mas os outros homens quando sentem que terão seus sentimentos feridos, usam o trabalho ou o fato de que trabalham ou que o PUA não trabalha ali para tirarem alguma vantagem. No geral, excluem os PUAs até mesmo de dar opinião devido à sagacidade e olha que eu não costumo pedir NADA em troca. É altruísmo e aprendizado mas parece que é a única forma que têm de serem menos merdas.