Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ripiliki
#1104413 Fala galerinha, entrei para a comunidade pua em 2016, com meus 17 aninhos. Após 5 anos de aprendizagem e muito estudo, estou aqui para anunciar meu novo projeto. Estou completando a faculdade de psicologia e, após muita leitura, muito trabalho e muitas horas de terapia, estou começando meu podcast [url=%20https://open.spotify.com/show/5paOliEoFPd41noLv3VABk]sedução psicológica[/url]. Por esse link você pode acessá-lo no spotify e em breve ele estará disponível em outras plataformas digitais.
Bom, para vocês ficarem por dentro da minha ideia, quero quebrar com as baboseiras que já vi nesse mundo pua, com informações reais e que apresentam algum tipo de sustentação científica e comprovada.
Se quiserem me acompanhar, estou fazendo epsódios semanais, o primeiro episódio foi um teste, onde eu falei sobre autocuidado. Em breve farei um episódio completo sobre nofap, utilizando todas as referencias ciêntíficas que consegui encontar, então vai ser um episódio bem completo.
É isso galerinha, escutem lá no spotify e em breve volto aqui com mais informações.
Lindomar2021
#1104449 Bem vindo

Ouvi seu podcast e percebo que vc não poupa detalhes.
Já que vc é praticamente um psicólogo, gostaria de pedir um episódio sobre um assunto relacionado à sedução que me deixa muito incomodado. Se quiser me responder aqui ou por mensagem inbox, tudo bem.

Aqui na cidadezinha não tem ninguém mais extrovertido que eu e eu percebo uma barreira que pode ser que eu mesmo tenha criado por ficar pensando nisto, mas é o WhatsApp ou Instagram. De repente, após gerar todo aquele social proof, geral ficar olhando, uma garota simplesmente desiste porque recebeu uma mensagem. Você diria que uma mensagem é mais sedutor que alguém falando e tocando e sendo interessante(atração, conforto e sedução)? Vê aí se é para se manterem descolados e na moda porque eu sei que aquela idéia de uma sociedade sem filhos utópica é mentira com a infinidade de grávidas e mães solteiras.
Greg66
#1104456 Muito bom cara! Sucesso nessa tua jornada
Don Mago
#1104488 Hum boa
parece interessante
gostaria ver teu ponto vista psicológico sobre o pua.
Seria bom.
Don Mago
#1104492 E sucesso aí nesse projeto
Desejo o melhor para você.
Por enquanto não tou usando Spotify... mas quando expandir pra youtube por exemplo, avisa aí.