Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Sedução Psicológica

Aprendiz

#1104414 Fala galerinha, entrei para a comunidade pua em 2016, com meus 17 aninhos. Após 5 anos de aprendizagem e muito estudo, estou aqui para anunciar meu novo projeto. Estou completando a faculdade de psicologia e, após muita leitura, muito trabalho e muitas horas de terapia, estou começando meu podcast [url=%20https://open.spotify.com/show/5paOliEoFPd41noLv3VABk]sedução psicológica[/url]. Por esse link você pode acessá-lo no spotify e em breve ele estará disponível em outras plataformas digitais.
Bom, para vocês ficarem por dentro da minha ideia, quero quebrar com as baboseiras que já vi nesse mundo pua, com informações reais e que apresentam algum tipo de sustentação científica e comprovada.
Se quiserem me acompanhar, estou fazendo epsódios semanais, o primeiro episódio foi um teste, onde eu falei sobre autocuidado. Em breve farei um episódio completo sobre nofap, utilizando todas as referencias ciêntíficas que consegui encontar, então vai ser um episódio bem completo.
É isso galerinha, escutem lá no spotify e em breve volto aqui com mais informações.