el gluglu guapo
#1104422 Desde o começo da pandemia minha rotinas foi totalmente modificada( e acredito que a de todos tenha sido alterada também) a questão é que consegui tempo suficiente para desenvolver a maioria dos hobbies que sempre quis, consegui mais tempo para ler livros, mais tempo para práticar alguns instrumentos musicais que a muito tempo eu nao tocava, artes marciais , jogar e por ai vai...
A questão é que no momento não estou encontrando nenhum hobbie novo e gostaria que vocês recomendassem algo novo.
Greg66
#1104424 Práticas meditativas iriam ajudar em todos os outros hobbies... particularmente, a meditação é algo muito além de um hobbie. Mas isso vai variar de pessoa pra pessoa.
Don Mago
#1104438 Amplie esses hobbies aí... tente praticar eles em grupinho

O importante não ter vários e vários hobby... faça esses aí com mais profundidade... se você toca tente também brincar de compor uma music... por ai
mcarnage
el gluglu guapo escreveu:Desde o começo da pandemia minha rotinas foi totalmente modificada( e acredito que a de todos tenha sido alterada também) a questão é que consegui tempo suficiente para desenvolver a maioria dos hobbies que sempre quis, consegui mais tempo para ler livros, mais tempo para práticar alguns instrumentos musicais que a muito tempo eu nao tocava, artes marciais , jogar e por ai vai...
A questão é que no momento não estou encontrando nenhum hobbie novo e gostaria que vocês recomendassem algo novo.

Eu já tive vários e com o mesmo entusiasmo que comecei, também parei... Alguns por perder o ânimo, outros por falta de tempo, mudanças da vida etc.

Isso é algo muito pessoal, alguns gostam de bonsais, outros de paraquedas. Eu já fiz os dois e não continuei com nenhum kkk

Vai tentando, uma hora você casa com algum hobby específico, ou vai viver experimentando novidades sempre, assim como eu (o que não acho nada ruim).

Abraço
Lindomar2021
#1104446 Eu saio para tirar fotos de casas, ruas, animais e natureza.