- 04 Nov 2021, 19:25
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUABASE a muitos anos atrás por um amigo que indicou qnd eu havia tido um termino de relacionamento
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?Estou a alguns anos passando por situações dificeis como insegurança e depressão e não aguento mais
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
sou extrovertido, consigo chamar atençao e falar muito bem em publico meus pontos fracos é insegurança, medo e depressao
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo me livrar de toda insegurança
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
não me recordo
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Me fodi
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
25 anos estudante de arquitetura ( não consigo me formar porque enrosquei no TCC e me auto saboto constantemente)
Conheci o PUABASE a muitos anos atrás por um amigo que indicou qnd eu havia tido um termino de relacionamento
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?Estou a alguns anos passando por situações dificeis como insegurança e depressão e não aguento mais
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
sou extrovertido, consigo chamar atençao e falar muito bem em publico meus pontos fracos é insegurança, medo e depressao
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo me livrar de toda insegurança
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
não me recordo
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Me fodi
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
25 anos estudante de arquitetura ( não consigo me formar porque enrosquei no TCC e me auto saboto constantemente)