Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

pedrinho42

Aprendiz

#1104425 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUABASE a muitos anos atrás por um amigo que indicou qnd eu havia tido um termino de relacionamento
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?Estou a alguns anos passando por situações dificeis como insegurança e depressão e não aguento mais

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

sou extrovertido, consigo chamar atençao e falar muito bem em publico meus pontos fracos é insegurança, medo e depressao
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Pretendo me livrar de toda insegurança
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
não me recordo
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Me fodi
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

25 anos estudante de arquitetura ( não consigo me formar porque enrosquei no TCC e me auto saboto constantemente)
Lindomar2021

Aprendiz

#1104450 Seja bem vindo !

Aqui vamos te ajudar a superar suas dificuldades !

Algo que eu sempre tento aplicar na minha vida é a reinterpretação dos pensamentos. Você mencionou a depressão e insegurança mas isto é algo que tem a ver com a percepção de energias, algo às vezes espiritual, dependendo da pessoa.

Muitos dos pensamentos sobre depressão podem vir das pessoas que estão próximas a você e mesmo que não sejam pensamentos depressivos, é devido a empatia que algumas pessoas tem pelas outras e absorvendo os desejos e pensamentos sobre a vida dela, em forma de energia, não há como aplicar em sua vida, o quê gera depressão por ociosidade, sensação de incompetência, etc.

Aqui sabemos do potencial do homem e que ele é capaz de superar e dar a volta por cima!

E bora terminar este TCC aí! Eu adoro arquitetura, dei sequência aos meus projetos graças às várias referências no Pinterest!

Um abraço