pedrinho42
#1104426 Senhores boa tarde!
Estou passando por uma situação muito dificil na minha vida, me relutei até para fazer essa publicação. Estou ficando com uma menina ja faz mais de 1 ano, porém temos muitas brigas, no começo de tudo eu acreditava que ela tava pro role então segui o baile e paguei de solteiro nas redes sociais tais como twitter e facebook, nós tinhamos um combinado onde não ficariamos com ninguem. Ela viu minhas redes sociais e se sentiu completamente decepcionada disse que não esperava aquilo de mim que eu magoei ela, que eu menti pra ela. Pois bem eu assumi o erro e perdi perdão, porém não foi bem assim ela disse que sua confiança estava quebrada. Isso aconteceu cerca de 10 meses atrás.
pedrinho42
#1104427 Desde então tivemos muitas brigas, por curtida de fotos no instagram, sempre por parte dela eu nunca me dei o trabalho de verificar se ela estava fazendo a mesma coisa, e com o decorrer do tempo fui desenvolvendo agravadamente uma doença por qual eu tinha acabado de parar o tratamento supervisionado pelo medico que é a depressão...

Criei dependencia emocional, ela briga comigo por qualquer coisa, e eu não consigo me impor nem tomar nenhuma providencia pois sempre minha postura é errada ou inadequada porque quebrei a confiança dela, ela me diz que se sente mal com seu visual mesmo eu elogiando ela todo dia e desejando ela muito. Eu não sei oque faço mais, me sinto muito mal e minha depressão esta acabando comigo na verdade só sinto vontade de morrer.
shadow96
#1104429 olha na minha opnião vc deveria se afastar dessa mulher e começar enxergar a vida com outros olhos.
1) vc colocou muitas expectativas nessa mulher e as coisas nao foram como vc esperava e vc tem que reconhecer isso e aceitar
2)a culpa nao e sua, relacionamento tem que ser recíproco
3)ela não e a tua salvação
4) nada nessa vida dura para sempre
5)vc fez oque pude pra salvar o relacionamento mas ela nao fez o msm
6)ela nao e de tua propriedade
7)pare de se culpar

trabalhe essa dependência emocional va se afastando aos poucos ela nunca fez nada pra mudar entenda isso.
vc esta tentando salvar uma mulher q nao quer ser salvada.
Lindomar2021
#1104431 O shadow96 está certo

E pegando um gancho do que tu falou, você deveria largar a dependência emocional que você tem das redes sociais.
A vida mesmo acontece no mundo real. Pega o nome rede social...o quê redes fazem? Pegam peixes.
A rede social vai sendo um coletor de pessoas que você sabe que estarão lá mas a sua vida acontece fora dela e por isto que um relacionamento que é importante para alguém não sobrevive só com MSG. Você tem que ligar pra ela, mandar SMS, procurar ela de verdade porque estas contas dos apps não são para manter relacionamento, tá ligado?

Muita mina sabe disso e vão adicionando todo mundo que elas conhecem e mesmo se tem namorado e ele tá lá, ela sai e pega outro se tiver a chance porque ela sabe que a vida é curta e no fundo vc sabe disso também. A única coisa oficial mesmo é o tal do casamento, com documento e isto talvez resista. Porque namoro e rede social só na base da palavra não é tão importante quanto muita gente pensa. Só te mandando a real, não é para assustar. Se você quiser manter a menina, você tem que fazer muito mais que depender desses serviços superficiais.

good luck
Gema
#1104435 primeira coisa, termina isso aí... não precisa ter remorso, se tu não terminar uma hora ela vai.

depois volta pro psicólogo, vai puxar uns ferro, lê uns tópico de desenvolvimento e abre outro tópico pra gente conversar melhor
Don Mago
#1104440 Se ela está despertando o seu pior... é melhor abrir a mão.
Você tentou corrigir seu erro, você tentou melhorar...
Não fique se culpando
Se ela está ti fazendo mal, desapega.
Veja o que acontece... depois pode ser q você volte ou encontres outra.

Depressão é complicado de lidar... não é brincadeira. Mas o lance com essa menina se já não tá ajudando deixe ir.
Love vem e vai... então... se endireite, foque no seu desenvolvimento, fortaleça seu caráter porque é isso continuará contigo quando a casa cair.
mcarnage
pedrinho42 escreveu:Desde então tivemos muitas brigas, por curtida de fotos no instagram, sempre por parte dela eu nunca me dei o trabalho de verificar se ela estava fazendo a mesma coisa, e com o decorrer do tempo fui desenvolvendo agravadamente uma doença por qual eu tinha acabado de parar o tratamento supervisionado pelo medico que é a depressão...

Criei dependencia emocional, ela briga comigo por qualquer coisa, e eu não consigo me impor nem tomar nenhuma providencia pois sempre minha postura é errada ou inadequada porque quebrei a confiança dela, ela me diz que se sente mal com seu visual mesmo eu elogiando ela todo dia e desejando ela muito. Eu não sei oque faço mais, me sinto muito mal e minha depressão esta acabando comigo na verdade só sinto vontade de morrer.

É muito comum, quando há dependência emocional, a razão se distanciar de suas ações. Reflita sobre o tipo de vida que você quer levar, se está sofrendo agora, imagine daqui alguns anos juntos, quando realmente forem encarar os desafios do relacionamento: monotonia, filhos, grana, velhice, etc.

Sempre julgue os fatos, não o que ela diz, o que ela pensa, ou mesmo, o que você gostaria que fosse. Foque no que ela vem fazendo, o fato, puro e simples. Você errou e mudou? Se perdoaram e ainda brigam por isso? Qual a natureza destas brigas?

Quando estamos em momentos depressivos, buscamos 'por ques', pra tentar entender as coisas. Substitua o 'por que' por 'como': como chegamos até aqui? e aí por diante...

Abraço
nasty
pedrinho42 escreveu:Desde então tivemos muitas brigas, por curtida de fotos no instagram, sempre por parte dela eu nunca me dei o trabalho de verificar se ela estava fazendo a mesma coisa, e com o decorrer do tempo fui desenvolvendo agravadamente uma doença por qual eu tinha acabado de parar o tratamento supervisionado pelo medico que é a depressão...

Honra o que você tem no meio das pernas enquanto ainda dá tempo! Se você não fizer isso uma hora ela vai terminar e quem vai se f***** vai ser você.

Já passaram 10 MESES, sendo que você já se desculpou e não fez de novo. Se ela continua não confiando em você quem tem que mandar alguém à merda na situação é o Pedro, não a mulher dele.

Seja firme em falar pra ela que você já pediu desculpas e que não fez de novo e que se ela não esquecer isso você vai terminar!!! Essa é minha sugestão, se ela não esquecer, simplesmente cumpre sua palavra e termina, vai cuidar de si mesmo, trabalhar, estudar, correr atrás dos seus sonhos porquê a vida é curta.

Se quiser pagar pra ver fica à vontade. Aliás, também tenho depressão e não tenho grana pra tratar, então te entendo. :ae
Lindomar2021
#1104478 Lendo o quê o pessoal respondeu em seguida eu insisto que você tente algo para gerenciar seu relacionamento.
Somente quando você disser a si mesmo que tentou de tudo que esteja a seu alcance e que não te humilhe, aí sim você pode terminar sem remorso e com a consciência limpa.
Greg66
#1104486 Mano, um lance que eu aprendi estudando psicologia, é que numa discussão conjugal a mulher não quer ser a dona da razão como muitos pensam. Ela quer se sentir compreendida.

Tente enxergar do ponto de vista dela sem necessariamente concordar sempre.