- 10 Nov 2021, 04:59
eu tive algo parecido, postei recentemente un topico aqui sobre uma hb que me atormentou acabei nao postando tudo pq nao consegui era grande demais.
eu conheci ela quando tinha uns 15 anos de idade na epoca eu nao tinha vontade de namorar, ela me mandava todos os sinais de interesse, eu desinteressado nao estava nem ai pra ela o tempo se passou ela namorou un cara e começaram os joguinhos.
ela postava fts quase tds os dia com o namorico e ficava me comparando com ele tipo postando frases,fazia fotos imitando meus comportamentos, ficava postando frases falando mal de alguem "acredito que era eu".
o engraçado quando a gente se encontrava por acaso eu mandava un falso sinal de interesse,ela me esnobava, chegava ate fala que o atual era melhor, eu nao estava nem ai pra ela e sumi dps disso.
mas crescendo senti a necessidade de sexo e fui atrás dela e me dei mal ela continuou com seus joguinhos eu fiquei na dúvida infinita e me lasquei.
tentei falar com ela varias vezes, ela nunca me respondeu kkk, a gente nunca tinha se quer se beijado, eu so conhecia ela pq a gente estudou na msm sala por un tempo .
mas oque eu quero te mostrar nesse meu relato, o "namorado atual foi feito de cobaia"
talvez vc se identifique nesse meu relato, vê se ela faz as msm coisas, principalmente nas redes sociais.
e outra coisa ela pode ser uma vv tmb foi o meu caso .
uma vv psicopata,manipuladora