Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1104451 to namorando com uma hb algumas semanas ,
quando estamos juntos ela nunca busca contato fisico , nunca toco em min
eu que sempre tenho que tomar atitude de abraçar , beijar etc..
ontem em publico sentados num barzinho ela nem olhava pra minha cara ,
eu tentava puxar assunto e nada , parecia que nem tava comigo!
( em publico muitas vezes ela é assim cmg)
pelo celular ela fala que gosta e talz é bem presente
mas quando estamos ao vivo é fria distante nao conversa
mas com os amigos ou qualquer outra pessoa ela é incrivel , ela se anima,
trata bem da risada , dança etc.. comigo sempre fria distante
Avatar pua
Alyrio28

Aprendiz

#1104452 Fala manin ,caramba nunca vi algo parecido, vcs já transaram ? e como essa relação evoluiu pro namoro ?
I60R

PUA Avançado

#1104453
hardhell escreveu:ontem em publico sentados num barzinho ela nem olhava pra minha cara ,
eu tentava puxar assunto e nada , parecia que nem tava comigo!


Pelo jeito é só vc que está namorando. Ela tá fazendo alguma outra coisa.

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1104454
Alyrio28 escreveu:Fala manin ,caramba nunca vi algo parecido, vcs já transaram ? e como essa relação evoluiu pro namoro ?


ja sim irmao algumas vezes ficamos 1 mes , ela ja foi me aprensentado pra familia , pros amigos meio que me jogo na parede pra namorar com ela ,ela termino um relacionamento começo do ano , agora ta ai esse namoro horrivel .
Avatar pua
Greg66

PUA EXPERT

#1104455 Mano, eu te aconselho a pular fora. Não perca tempo com pessoas que não querem se conectar com você...

Investe na tua evolução e vai pra outra. Qualquer coisa tamo ai pra se ajudar. Boa sorte!
Avatar pua
Alyrio28

Aprendiz

#1104460 Que estranho,eu diria q ela ficou se pressionando pra começar outro relacionamento logo, e como foi fácil de conseguir ela não está valorizando.

Eu diria pra tu meter o pé no freio terminar esse lance e conhecer minas novas se tu quiser tbm seria interessante dar uns pegas nela de vez enquanto como ficante dessa forma talvez ela comece a expressar algo.
Avatar pua
Lindomar2021

Aprendiz

#1104465 Você disse que ela é mais presente virtualmente,certo?
E pelo visto, você é mais presente no mundo real.
Ela deve perceber isto e por isto não terminaram, mas pelo visto ela valoriza mais as interações virtuais, rede social, blog, noticias...
Faça um teste: diga que iniciou um negócio da sua área em algum site de empresa ou instituição e veja se ela se manifesta. Mesmo que ela diga coisas do tipo: "ah, vc tem que tomar cuidado porque tem muito fake e bla bla bla"
Isto já será sinal que ela se importa contigo e que ela é mais conectada com as coisas online e não é uma pessoa influente no mundo real.
Não precisa nem dizer que começou, diga somente que está pensando e quer saber o quê ela acha. Pode ser até compras online...se for do tipo de mina que to pensando, certeza que vc vai achar até estranho ela querer te ajudar e parecer menos fria.
Porque fora isto, só fofoca que elas gostam e tu não precisa chegar no ponto de dizer que ela é louca por não ser carinhosa contigo.
Avatar pua
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1104491
hardhell escreveu:to namorando com uma hb algumas semanas ,
quando estamos juntos ela nunca busca contato fisico , nunca toco em min
eu que sempre tenho que tomar atitude de abraçar , beijar etc..
ontem em publico sentados num barzinho ela nem olhava pra minha cara ,
eu tentava puxar assunto e nada , parecia que nem tava comigo!
( em publico muitas vezes ela é assim cmg)
pelo celular ela fala que gosta e talz é bem presente
mas quando estamos ao vivo é fria distante nao conversa
mas com os amigos ou qualquer outra pessoa ela é incrivel , ela se anima,
trata bem da risada , dança etc.. comigo sempre fria distante



Tá estranha a história. Isso aconteceu simplesmente do nada ou ela sempre foi assim contigo?
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104493 Opa irmão, beleza? Porra, já passei por uma experiência muito parecida, muito mesmo... essa parte de "com os amigos ser extrovertida, puxar assunto, rir e contigo não fazer isso" me pegou de jeito porque foi IDÊNTICO ao que já vivi.

Eu daria quatro probabilidades: 1- Ou ela tem um complexo que acha que você é bom demais pra ela e por isso ela fica na "defensiva"
2- Ou ela fica com medo de demonstrar demais e te afastar
3- Ou ela é uma HB Vácuo de Validação (Mulheres que oscilam entre frio e quente e te fazem questionar se não é você que está pensando errado dela ser assim).
4- Ou ela tá tirando com a tua cara e te usando enquanto não arruma outra pessoa melhor.

Sobre as hipóteses 1 e 2, podem fazer parte da personalidade da garota.. então você teria que pensar se está disposto a conviver com isso, mesmo conversando é difícil alguém tirar isso do seu jeito de ser.
Sobre as hipóteses 3 e 4, ejeta e some da vida dessa garota. Como é um namoro já, vale a pena tu tirar 10 minutos pra ver se o comportamento dela encaixa aqui.. ela puxa assunto com você virtualmente? Ela te procura ou te chama pra sair? Quando você dá uma sumida, ela sente sua falta? E sim, converse com ela sobre esse comportamento se chegar a um ponto que te incomodou demais. Pense sobre e responda àquelas perguntas aqui pra gente continuar te ajudando.