- 09 Nov 2021, 01:56
Salve primos, então, antes de responder a primeira pergunta eu preciso contar um pouco sobre mim... Bem, vou falar de forma clara e sumida e pulando bastantes eventos significativos proém, acredito que assim seja melhor para quem for ler não ficar tão entediado... Basicamente desde criança eu sempre tive uma facilidade imensa para conversa com mulheres- você pode rir justamente pelo de que eu era criança mas isso era um fato, eu falava o que me via na mente sem preocupações- proseguindo, apesar de ser uma criança/adolescente bonito e com essa facilidade, sempre fui muito inteligente e bagunçeiro o que ao mesmo tempo que atrai garotas também afastava elas - na época de escola sempre tinham garotos me seguindo por ser um dos melhores em briga, parecer um informação nada ver mas isso foi significativo pelo que veio depois. Seguindo a história dos meus 8 até meus 14 anos sempre conseguia beijar algumas garotas, era pelo menos uma por ano, legal para um criança né?-risos- Enfim, até que aos meus 14 anos eu conheci uma garota que fudeo meu psicológico e depois disso foi só água a baixo, fui totalmente manipulado e ela ainda deu em cima de "amigos" para me afetar- parece até engraçado por causa da idade que isso aconteceu e a forma que isso me afetou porém para um alguém que pensava em amorzinho fui uma distruição, fiquei igual uma moça de coração partido kk... Depois disso minha auto-estima foi se afundou... passei dos meus 14 até meus 18 anos me remoendo por dessa garota e o engraçado que depois dela, todas as gatoras que eu gostava/ou pelo menos achava que gostava me rejeitava e eu le lembrava dela... fiquei totalmente imerso no poço da solidão e autodesprezo... Foi então que comececei a querer mudar, comecei a praticar exercìcios físicos e treinat na frente do espelho meu jeito de falar, conversar, olhar etc... Ok, depois de tudo isso aos meu 18 anos, eu ainda continuava com pouco de auto-estima baixo até que em uma festa depois de uns papos e atitude, eu peguei uma garota de 24 anos, levei ela para o fundos da festa- foi uma noite quente, ainda dormir com ela não chegamos a trasar por causa do ambiente e depois ainda descobrir que ela era virgem por convicções e algumas ingluencias religiosas- e no mesmo dia a amiga dela de 26 anos abusou de MIM xd- longe da amiga é claro. Foi a partir dai que meus olhos comeraçam a se abrir para buscar interesses de como as mulheres são, como elas agem, etc. Minha velha confiança do meu eu de criança estava de volta. Depois de tanto tempo na solidão e audesprezo comecei a querer ser melhor e a evoluir, além de estudar sobre as mulheres. Percebi que sempre tive potencial porém ainda limitado, comecei a perceber situações que se tivesse mantindo uma postura adequeada - tanto linguaguem corporal, exposição de ideas, etc. - poderia ter me dado melhor. Lendo alguns artigos, eu achei o PUABASE e quis procurar artigos sobre e aqui esotu eu... Meus pontos e fracos nunca parei para pensar mas acredito que sei levar muito bem o assunto caso a pessoa demonstre interesse e o ponto fraco é que a depender da situação eu posso tenta forçar demais assuntos ou simplesmente desistir. Quando estou atraido por ma garota eu me sinto eufórico, fico imiginando formas de consquitá-las, garilhos, entende? O que as vezes é bom ou ruim.
- 09 Nov 2021, 14:05
Eu acho que esta busca pelo seu eu criança é ruim porque em qualquer fase da sua vida que você tá feliz, é porque tem uma realidade ao seu redor. E agora você não tem seja lá o quê você tinha seja seus colegas, seus objetos pessoais, os programas de tv que vc assistia.
Quando vc tá com outras pessoas, esta "alegria das crianças" deve ser outro tipo porque a vibração da sua infância é diferente da de agora, quando vc está com outras pessoas. Até acho que tudo bem se vc consegue compartilhar seus gostos desta época com alguém, mas eu acho muito infantil alguém falando comigo que jogou tal jogo e assistiu tal série como se todo mundo devesse conhecer. Não sei se é o teu caso, mas meu toque é este. Suas lembranças boas são aquilo que te mantém firme para buscar outras lembranças boas. Não seja como estes que buscam a própria infância senão seu processo de desenvolvimento sempre encontrará barreiras porque o presente e o futuro são diferentes do seu passado.