Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nasty

Aprendiz

#1104585 Eu estou meio desapontado comigo mesmo. Ultimamente tenho passado por maus bocados, estou evoluindo no game, tudo está sendo da forma que eu queria mas ainda sinto aquele vazio, eu continuo sentindo que falta algo. Pra ser mais simples eu sinto como se eu fosse um robô faltando uma engrenagem ou várias.

E por isso acabo me sentindo mal, não consigo ter uma estabilidade na vida, por exemplo, não consigo dormir no horário certo e acabo dormindo o dia inteiro. Também percebi que minha família é tóxica pra car@lho.

Sério, eles passam o dia inteiro discutindo e gritando, minha irmã me julga demais e eu sou um cara ansioso, então acabo me culpando (me sentindo um mimado).

E eles se preocupam mais com o meus resultados do que em como eu me sinto, acham que eu gosto de dormir o dia inteiro e também que eu gosto de ficar na cama, que sou preguiçoso, que eu sou isso e aquilo. Mas não percebem que no fundo quem está sofrendo mais com tudo isso sou eu.

Adoram apontar o dedo, falar mais alto e não pensar antes de agir. Talvez foi esse o motivo de eu ter crescido sozinho, quieto, isolado em casa vivendo só com eles.

E mesmo assim até uma hora atrás eu sempre vi minha família como meus heróis, porém eu tenho percebido que é tudo o contrário.

O pior disso é que eu não estou revoltado com eles, continuo tratando todos bem, peço desculpas, faço o que me pedem, não dou problemas.

Vocês podem até achar que eu estou sendo auto-piedoso mas não é, realmente ninguém parece dar ouvidos ou parar pra me entender aqui dentro de casa.

Sei lá pessoal, eu não estou aqui em busca de uma solução, só queria pelo menos uma vez mandar o mundo inteiro ir à bost@ e ficar em paz. :grump
userwlx

Veterano - nível 3

#1104588 É se vc fica dentro do seu quarto o dia todo, não trabalha, não ajuda com contas... vc é um bosta... e a solução é claramente vc estudar psicologia.
Slartbartfast

PUA EXPERT

nasty escreveu:Eu estou meio desapontado comigo mesmo. Ultimamente tenho passado por maus bocados, estou evoluindo no game, tudo está sendo da forma que eu queria mas ainda sinto aquele vazio, eu continuo sentindo que falta algo. Pra ser mais simples eu sinto como se eu fosse um robô faltando uma engrenagem ou várias.

E por isso acabo me sentindo mal, não consigo ter uma estabilidade na vida, por exemplo, não consigo dormir no horário certo e acabo dormindo o dia inteiro. Também percebi que minha família é tóxica pra car@lho.

Sério, eles passam o dia inteiro discutindo e gritando, minha irmã me julga demais e eu sou um cara ansioso, então acabo me culpando (me sentindo um mimado).

E eles se preocupam mais com o meus resultados do que em como eu me sinto, acham que eu gosto de dormir o dia inteiro e também que eu gosto de ficar na cama, que sou preguiçoso, que eu sou isso e aquilo. Mas não percebem que no fundo quem está sofrendo mais com tudo isso sou eu.

Adoram apontar o dedo, falar mais alto e não pensar antes de agir. Talvez foi esse o motivo de eu ter crescido sozinho, quieto, isolado em casa vivendo só com eles.

E mesmo assim até uma hora atrás eu sempre vi minha família como meus heróis, porém eu tenho percebido que é tudo o contrário.

O pior disso é que eu não estou revoltado com eles, continuo tratando todos bem, peço desculpas, faço o que me pedem, não dou problemas.

Vocês podem até achar que eu estou sendo auto-piedoso mas não é, realmente ninguém parece dar ouvidos ou parar pra me entender aqui dentro de casa.

Sei lá pessoal, eu não estou aqui em busca de uma solução, só queria pelo menos uma vez mandar o mundo inteiro ir à bost@ e ficar em paz. :grump

Carpir um lote... Que tal?

Criador do tópico

nasty

Aprendiz

#1104592 Rapaziada, vocês não entenderam. Eu trabalho e estudo desde os 13 mas ultimamente eu tenho ficado sem conseguir dormir à noite e estou muito mal mesmo emocionalmente.

Minha rotina está mais ou menos assim:

Chega perto das 4 da manhã eu consigo dormir cerca de 2 horas e levanto as 6.

Me arrumo, vou pra escola depois pro trabalho. Porém essa rotina não está dando mais, eu chego em casa e durmo pra cacete e essa semana acabei perdendo dia de aula por causa disso.

Então acabou que deu uma treta do caralho aqui em casa e eu escrevi esse desabafo. Foi isso. Não sou vagabundo, porra.
Godoy15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104595 tem muitos que não intende oque você está passando e comenta e fala até coisas que não são cabiveis.

então filtra os comentarios os que servir você pega os que não descarta.

oque eu vejo é que você está com começo de depresão procura algo que te motive, um robbi que você curte por exemplo : andar de skate, tocar violão coisas que te distraia e te tire dessa bad.

hoje em dia está todo mundo perdido nessse muno louco, parece que nada mais faz sentido , mesmo não é só você não eu também. se caso nada disso te ajudar e continuar esse poblema procure. uma terapia, um psicologo.

a vida é bela dependendo da forma que você enxerga.
Gema

Veterano - nível 6

#1104596 cara todo mundo na sua idade culpa a família superprotetora. desencana.

porque acha que tu não consegue dormir de noite? pq fica dormindo de dia. jênio.

a primeira coisa que tu vai fazer é pegar a porra dum despertador e começar a acordar junto com o sol. e não vai nem pensar em dormir de dia. nem cochilo depois do almoço. se precisar vai correr um pouco. e de noite só vai pra cama quando tiver com sono. se o sono vier só 5 da manhã tu só vai deitar 5 da manhã.

segue firme. vai passar uns 3 dias ferrado mas depois tu pega o pique pra fazer outras coisas.
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1104597 Organize seu tempo.

Ocupe seu tempo com coisas produtivas, você tem dois compromissos: Ir a escola e trabalhar.

No tempo livro, faça alguma atividade física e busque ocupar sua mente com coisas que vão te motivar a produtiviade e não a inércia.

Cara, história triste de família todo mundo tem e não quero nem entrar no mérito de quem está certo ou errado nesta história.

Ocupe o seu tempo de maneira adequada, e saia da bolha da internet. Vá pra vida ao vivo!

Esportes, algum curso que possa te acrescentar financeiramente no futuro, coisas que façam você alinhar e ter metas concretas a serem atingidas.

Se não te entendem, não busque fazer que te entendam, busque trabalhar para resolver teus problemas.

Encare seus problemas como homem tomando as atitudes que são necessárias e que você mesmo já sabe.

Abraço