Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

HenriqueLCP

Aprendiz

#1104607 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci por meio de um papo que ouvi na época do cursinho, em 2016. Era um papo sobre pegar mulher e virar "macho alfa". Na época, achei que era bobagem, porque as pessoas da conversa eram bem estranhas. Algum tempo depois, já namorando, pesquisando jeitos pra melhorar meu relacionamento (fazer a mina querer transar mais kkk) na internet, me deparei com o Puabase novamente. Não dei moral, preferi sites gringos. Mais um tempo se passou e eu entrei na comunidade do facebook. Agora, resolvi entrar no fórum, pois quero aprofundar nos assuntos e trocar de ideias com brasileiros.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Como disse, quis entrar no Puabase para trocar ideias e aprofundar em assuntos como o funcionamento da mente feminina, as maneiras de aproximação de mulheres, como fazer a manutenção de um relacionamento, enfim, tudo que gira em torno de manifestar quem eu sou no mundo e conseguir o que eu realmente quero.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fortes são a confiança e a força de vontade. Meus pontos fracos é nem sempre estar no clima de fazer os outros se sentirem confortáveis e não possuir "técnicas" para descontrair os outros.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero aprimorar meus reflexos e o meu "fôlego" nos flertes, especialmente em situações onde a interação é em grupo; quero aprender a contar histórias; quero aprender e a me acostumar a rotineiramente fazer os outros rirem.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Um pouco antes do início da pandemia. Foi um término de relacionamento. Iniciei um projeto de resolver todos os "entraves" da minha vida, perder os hábitos ruins e desenvolver habilidades novas. É um projeto em andamento, algumas partes já foram feitas, como aprender a manifestar intolerância de maneira educada e honrosa, outras estão nos finalmentes, como colocar o shape e arrumar um bom emprego, e algumas, como a parte de fazer outros rir e contar histórias, estão no início.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Que tem algo que deveria pertencer a mim solto auehUEAHueahEUH. Lembra um pouco o mal estar do ciúmes. Fisicamente, sinto vontade de agarrá-la.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Voltando aos meus "pontos fracos" de forma mais pontual, nesse exato momento eu me vejo numa situação de "recuo", porque não estou saindo com ninguém, nem estou aberto a sair por agora, então estou "enferrujado" pra algumas coisas. Esse recuo faz parte do projeto de mudança de vida: no momento estou terminando faculdade e estudando pra concurso. Isso significa que tenho pouco tempo e pouco dinheiro -- só tenho o dinheiro que papai e mamãe dão. Não ter completado essa fase de emancipação é o motivo principal do ponto fraco de nem sempre estar no clima pra descontração. Eu tolero essa situação imaginando e descrevendo o que quero ter pra mim (posses, habilidades e estilo de vida) enquanto, como pretendo fazer com a ajuda do Puabase, gradualmente estudo e aplico dentro das minhas possibilidades as coisas pertinentes. O plano é reestrurar minha vida: terminar a faculdade, passar num concurso, frequentar os lugares que a tanto tempo eu quero frequentar, fazer amigos com valores e gostos mais ou menos parecidos e, em seguida, começar a fazer rodízio de garotas pra treinar minhas habilidades, e se aparecer alguma especial, apta a ser fixa, começar a namorá-la com intenção de avaliar sua capacidade de ser esposa e mãe -- caso a avaliação não seja ótima, fazer o que deve ser feito num namoro que não pode evoluir: terminar. Essa escolha de "recuar" e passar um tempo considerável sem "ir pro mundo pegar muié" faz parte do plano de ser muito bom com mulheres. Eu sou do pensamento que não dá pra fazer duas coisas ao mesmo tempo, e quem diz que faz está dizendo que faz uma coisa, pausa, e aí faz outra, mas essa pausa sempre causa um pouco de desconexão com a pegada que havia antes. Eu já vi umas histórias de quem correu muito atrás de mulher aos 20 e acabou não conseguindo deslanchar profissionalmente, ou ficou refém de amigos muito além do ideal por não ter opção alguma -- e, se o objetivo é ser bom com mulheres, eu acredito que é muito conveniente ter bons amigos, pra não depender de mulher pra ter contato social de descontração.

Apesar de nem tudo que eu disse ser diretamente sobre mim, acho que dá pra dizer que revelei bastante de quem sou por meio do texto. Espero que com o tempo eu possa ajudar mutamente quem me ajudará!